Capítulo 16


Sentada na poltrona do avião, percebi que todos a minha volta estavam felizes, sorridentes. Nas poltronas do meio, tinha uns estudantes que pelo que parecia era a primeira vez que eles viajavam de avião. Em pensar que a minha primeira viajem aérea foi quando meus pais se separaram... E apesar de estar sendo um momento feliz, não estava sendo nem um pouco pra mim. Apesar de que eu estava toda contente antes de sair de casa, agora eu estava começando a ver o que realmente tinha acontecido, por que ate então eu não tinha parado pra processar. Eu tinha dado uns bons tapas na Hillary, Efron tinha me mandando embora da empresa, desconfiou de mim e ainda por cima me acusou de ladra.
Deu-me um aperto no coração. Uma coisa que eu só lembro de ter sentindo quando sai de casa pela primeira vez. Só que agora, com um pequeno diferencial, eu nunca mais voltaria. Era definitivo e não pretenderia voltar atrás.
Tentei pegar no sono, mas meu estomago não deixava. Estranho, por que eu nunca tinha tido enjôos durante viagens. Mas, tentei me concentrar em dormir. Mais meia hora e nada, não conseguia achara uma posição confortável, olhei pro lado, minha mãe estava dormindo, olhei pelo reflexo da janela e vi Stella com a cabeça apoiada na janela, com o fone de ouvido e dormindo também. Foi então que senti o gosto do vomito na minha boca. Quase vomitei na poltrona. Sai correndo pelos corredores do avião e a primeira cabine que encontrei vazia me serviu. Quase que não deu tempo de chegar até lá. Vomitei em jato. Quando terminei, puxei a descarga e sai da cabine. Olhei-me no espelho e eu estava completamente pálida. Lavei meu rosto com água gelada e esperei corar um pouco.
Enquanto esperava ali, fiquei pensando, por que vomitei? Não me lembro de ter comido nada estragado.
Voltei para a poltrona e pedi a aeromoça para que me trouxesse um copo de suco ou coisa parecida. Tomei o suco e tentei pegar no sono.
Quando acordei, já estávamos pousando no Los Angeles International Airport. Recompus-me e chamei Stella e mamãe. Já estava de manhã em Los Angeles, era mais ou menos seis e meia da manhã.
Antes de sair do Hawaii, peguei as chaves das casas que David havia deixado junto com os papeis. Por que com certeza eu iria utilizá-las, mas não sabia que seria tão cedo.
Saímos do aeroporto e fomos em busca de uma van que pudesse carregar as nossas trinta malas para a casa. Pagamos quase U$$ 600,00 dólares a mais por excesso de bagagem. Também, trinta malas não eram três. E tinha muita coisa para ser levada. Muita coisa mesmo. Afinal, foram vinte e quatro anos morando na mesma casa.
Até que enfim, encontramos um rapaz que estava livre. Parece que todos resolveram se mudar no mesmo dia.
-Bom dia garotas! –Disse ele de bom humor organizando nossas malas na van.
-Bom dia! –Descemos juntas com a voz um pouco murcha de sono.
-Vocês são novas?
-Sim! Somos da Itália.
-Uau, sejam bem vindas! –Me assustava de ver como ele era extrovertido e de ótimo humor.
-Qual são os seus destinos senhoritas? –Disse já na van.
-Você conhece Studio City?
-Se eu conheço? Mais é claro! Lá é conhecido como um dos bairros mais luxuosos do sul da Califórnia.
-Pois é pra lá mesmo que iremos!
-Serio? –Disse incrédulo.
-Seriíssimo! É pra lá que iremos. A rua é a Laurel Canyon Boulevard 510.
-Pode deixar.
-Filha... –Minha mãe sussurrou no meu ouvido. –Tem certeza?
-Tem muita coisa que aconteceu nos últimos meses que a senhora não sabe. –Sussurrei de volta.
Vi que ela ficou bem assustada com o que disse. Mas, com o tempo, eu poderia sorrateiramente contar a ela o que aconteceu comigo e com Efron, a minha saída da empresa, enfim. Teríamos muito tempo para conversar ainda.
Quando a van foi parando na frente da “Casa” que David havia deixado pra mim, fiquei de queixo caído. Não era uma casa, era uma mansão. Uma daquelas bem luxuosas com três andares.
-Tem certeza de que é aqui senhorita? Ouvi dizer que essa casa está desocupada a mais de vinte e cinco anos. De vez em quando o caseiro vem até aqui pra abrir a casa e fazer as manutenções, mais nunca soube de alguém que tivesse morado aqui antes.
-Já iremos saber. Suba naquela rampa. –Assim que disse ele fez e procurei em minha bolsa o molho de chaves que estavam identificados com etiquetas dos endereços das casas. Encontrei o molho que dizia Studio City. Stella e mamãe apenas me observavam sem entender nada. –Aqui! O peguei na mão. –Espero que funcione depois de tanto tempo. –Apertei o botão do controle e portão começou a se abrir.
Quando vimos à enorme piscina que tinha nos fundos da casa, ficamos pasmas. O rapaz da van adentrou o portão e desligou o motor.
-Meu Deus... Como assim? Que casa perfeita é essa? –Stella observava tudo muito surpreendida.
Como era a primeira vez que estávamos ali, eu não conhecia muito bem a vizinhança, então, tratei de fechar o portão, que de longe obedeceu o comando.
-Me desculpem a indiscrição, mas vamos apenas ficar observando de fora?
-Tem razão.
Em meio aquele monte de chaves na minha mão, procurei por alguma que batesse com a forma da fechadura da porta dos fundos. Lutei para encontrar, mais acabei por achar. A porta se abriu e um cheiro de coisa nova saiu de dentro. Estava tudo impecável. Cheirinho de novo. Tudo novo e da melhor qualidade.
Sem demora, Stella saiu correndo pela casa. Que com certeza, já tinha sacado que aquela seria a nossa casa e como sempre, foi à procura de um quarto.
-Filha? O que é tudo isso?
-Isso mãe, é nossa casa agora! –A abracei. –A partir de agora, teremos muito mais tempo juntas. Ai sim, poderei te explicar tudo que quiser saber! –A beijei a testa.
-VANESSA! ISSO É ASSUSTADOR! –Stella gritou de algum lugar daquela enorme mansão.
Eu e mamãe nos entreolhamos e saímos em disparada para ver de onde Stella estava gritando. Passamos pelo corredor depois da porta principal e fiquei olhando de um lado para o outro para ver se encontrava ela.
-Aqui em cima bobonas. –Olhei pra cima e vi Stella escorada em uma espécie de mureta trabalhada na madeira. –Subam, vocês precisam ver isso.
Subimos e seguimos Stella. E entramos em uma porta atrás dela. E demos de cara um enorme de um quarto. Gigantesco. Com closet, banheiro e tudo.
-Estou começando a achar que essa casa não foi encontrada de ultima hora. –Stella estava com um papel na mão. –Isso é coisa do David não é?
-An? –Minha mãe perguntou sem entender.
Querida Stella... –Começou a ler em voz alta.
Como sempre soube que você gosta de luxo, procurei deixar esse quarto o mais luxuoso possível. Exatamente do jeitinho que você gosta. Os armários estão vazios, por que obviamente, você irá enchê-los com suas roupas. Mas espero que do interior, você tenha gostado. Parece meio confuso tudo isso, mas tenho certeza de que Vanessa responderá todas as suas perguntas. Esse quarto está equipado com aparelhagem de som de ultima geração, por que como sei bem, você adora ouvir música, e deixei bem claro que queria tudo com equipamentos de primeira. Como sei também que seu sonho sempre foi ter um carro, na garagem tem outra surpresa pra você. Assim como para Gina e minha querida Vanessa. Espero que aproveitem ao máximo todos os benefícios e todos os espaços que essa casa tem, pois a comprei exclusivamente para vocês. Então, vamos tentar deixar isso entre nós pode ser? Ah, e tem mais uma coisa, cuide bem de sua irmã e sua mãe por mim. Vocês foram e sempre vão ser as jóias mais raras da minha vida. E como um presente de despedida, deixei uma pequena quantia em dinheiro no cofre que está no fundo falso do closet. Bata no fundo e quando sentir oco, abra e digite a senha conforme as letras de seu nome 783552. Vocês devem estar se perguntando, mas como tudo isso está acontecendo? Algum dia, mais tarde, quem sabe, vocês vão entender o porquê de tudo isso. Conheço Starla a mais de 30 anos, e sei a mulher que tive ao meu lado. E para não deixar vocês desamparadas, deixei tudo isso como forma de demonstrar o carinho imenso que sinto por vocês! Aproveitem bastante.

Um beijo meu anjo!
De seu “Pai”

David.”

Stella dobrou o papel, sentou na cama e ficou em olhando. Minha mãe fez a mesma coisa, que com certeza, estava esperando por uma resposta também, afinal, como tudo aquilo aconteceu de uma hora para a outra?
-Estou esperando uma explicação minha filha... Como isso é possível?
-Mãe... Teremos muito tempo para conversar sobre isso... Acho que David gostava  muito de nós.
-Essa desculpa não me convenceu Vanessa. Olha, eu não sei vocês duas , mais eu vou terminar de ver essa casa por dentro, afinal, pretendo ficar aqui por um bom tempo. Vou procurar o meu presente na garagem, vou achar meu dinheiro, fazer amizade com a vizinhança, enfim. Nos vemos depois.
Stella se levantou, se saiu andando pelos corredores da casa. Minha mãe não sabia se olhava para mim ou ficava pensando no que tinha acontecido e na reviravolta que acontecido em nossas vidas.

(Um mês depois...)

Hoje fazia exatamente um mês que tinha-mos nos mudado para Studio City. Claro que, eu ainda nao tinha contado tudo para a minha mãe, com o tempo, ela iria saber. Mas agora, acho que vai ficar meio que inevitável ela não ficar sabendo. Três dias atrás descobri que, estou grávida. Verdade. Estou grávida de dois mêses. Quando eu descobri, era para ter ficado feliz, mas ao contrario disso, chorei. Chorei, pois eu sabia quem era o pai. Mas não posso voltar atrás no que fiz, nem que meu filho vem para este mundo sem pai. Não preciso dele e muito menos do dinheiro dele. Vou criar meu filho sozinha, sem a ajuda dele, afinal, ele deve estar com outras e nem deve se lembrar de mim, mas não preciso que ele lembre mesmo...
Mês passado, descobri que Dylan estava noivo. O que foi uma noticia uma tanto quanto estranha para mim, afinal, Dylan nunca quis nada serio com ninguem... Mas fico feliz por que ele ter achado alguem que mudasse ele por inteiro.E achou. Me pareçe que o nome dela é Mychele. Não tive muito tempo para conversar com ele sobre isso, mas, ele virá aqui em minha casa para conversarmos e também para fazer-mos um jantarzinho. Como nos velhos tempos...





OOh minhas pequenas... ME desculpe pela demora. Um mês já né? Sorry, mas estou aqui com esse capítulo e espero que vocês ainda leiam as minhas histórias... :/

Vou indo agora... Bessos para vocês!

Fiquem com Deus!
Amo vocês!
 

Capítulo 15 - Dedicado a Anônimo


-Zac... E todas as promessas? Você me disse que seria pra sempre...
-Nada dura para sempre Vanessa.
-Espera... –Enxuguei minas lagrimas e me levantei. –Você Zachary Efron está me julgando desse jeito e eu aqui que nem uma boba chorando nos teus pés, mas você fez coisa bem pior comigo. Ou você se esqueceu? Por que eu não esqueci. Não esqueci daquele dia que eu vi aquela cena patética dentro do seu carro. É Zac, eu não esqueci. E você me julgando por um beijo? É está na hora de acabar com tudo mesmo.
-Era completamente diferente.
-Claro que era. A única diferença é que mudamos de lado. –Peguei minha bolsa. –Você nunca mais vai ouvir nada de mim Zachary David Alexander Efron. NUNCA! Não me procure, não faça nada. Continue vivendo a sua vidinha mais ou menos e continue comendo as secretarias que aparecerem por aqui! –Sai da sala bufando de raiva e ódio nas minhas veias. E topei com justamente a pessoa que eu queria dar uns tapas desde aquela vez e agora chegou a hora.
-Está tudo bem minha queria? –Me olhou com um sorriso sarcástico nos lábios.
Minhas mãos começaram a arder e meus olhos ficaram vermelhos de raiva. Fechei a mão pra tentar me controlar e larguei a bolsa.
-Ei... Esto... –Não me agüentei e enchei a mão e dei na cara dela um tapa que eu já dívida ter dado há muito tempo.
O tapa foi tão forte que ela chegou a cair no chão. Ela estava com um óculos e ele voou longe.
  Assim que ela caiu, cai em cima dela e comecei a dar mais tapas na cara dela e puxar o cabelo dela.
-Isso... –Dei um tapa na cara dela. –É por você ter me incriminado. –Isso... –Dei mais um tapa. –É por você ter colocado todos contra mim e isso –Grudei a cara dela no chão com o tapa. –É pra você aprender que com uma Hudgens não meche.
Me levantei e arrumei meu cabelo.
-Faça bom proveito piriguete. Se aposse de tudo. Desse prédio, do Zac, de tudo mais não se mete no meu caminho de novo Hillary. Que daí eu não vou ter dó e vou te arrebentar no cacete. –Peguei minha bolsa. –Um dia, todos aqui vão ver que não foi eu que fiz isso, mais ai já vai ser tarde de mais. –Dylan me pegou pelo braço. –Me solta! –Puxei com força meu braço pra baixo. –Eu sei me controlar.
-Nessa, o Zac estava nervoso. Não era aquilo que ele queria ter feito.
-Isso não é mais problema meu Dylan. Acho que nunca foi. –Vi Zac na porta.
-Aproveita bastante a piriguete viu Zac. Vocês dois se merecem! –Dei a ultima olhada pra ele e virei às costas.
No meu olhar tinha dor, tristeza mas principalmente por desconfiança. Passei pelos sócios e entrei no elevador que pela graça de Deus estava lá. Apertei o botão e abaixei a cabeça. Meus olhos se fecharam automaticamente e logo um lagrima brotou de meus olhos. Cheguei a garagem, entrei no carro e me desabei em choros. Fiquei ali uns vinte minutos até que Dylan veio até meu carro e bateu na janela. Eu destranquei a porta e a abri.
-Pula pra lá... Você não está com condições de dirigir.
-Tenho certeza que foi ele que te mandou aqui.
-Se nem a minha mãe manda em mim quem dirá o Zac. Anda, pula pra lá.
Dei a volta no carro e fui pra banco do carona. Quando íamos saindo do estacionamento, vi a cena mais ridícula desse mundo. Hillary agarrada no pescoço do Zac sendo arrastada por ele pra carro. Na verdade, eu não agüentei e soltei uma gargalhada. Mesmo com todo o choro, eu ainda sim consegui soltar uma risada.
-Que foi?
-Nada.
-Fala.
-Consegue ver o quão patética é essa cena? –Balancei a cabeça com a mão no queixo.
-Você quer saber o que eu acho de tudo isso? Eu acho que isso nunca deveria ter acontecido. Tipo, você e o Zac, porra vocês dois estavam de muito melo e chamego. Sabe? O Zac sempre foi assim... Até parece que você não cresceu junto com ele.
-Eu achava que ele tinha mudado.
-Que mudado o que Nessa. Continua o mesmo otário de sempre. Você sabe disso. E tem mais, acho que é agora que você tem que ir embora mesmo. Sabe, pra daí ele ver que ele jogou no lixo a única mulher que amou ele de verdade. Eu já sabia desde o começo que aquela historiada que a Hillary inventou era mentira. O dinheiro está na conta dela. Eu sei por que eu vi que quando foi acessada a conta foi daqui da empresa ontem, sendo que você não estava aqui.
-Mais Dylan, por que você não falou nada?
-Se arrependeu de ter dado uns tapas na cara da Hillary?
-Não!
-Então. Vai lá pros EUA e curta a sua vida. Você é jovem e não merece ficar sofrendo por causa do Zac. Conheço meu irmão. Ele vai querer voltar atrás. Mas você não vai querer ele de volta. Sei como você é também.
-Mais podia ter falado...
-Acho que não em. Segue a tua vida...
Fiquei em silencio. Por que alem de tudo, o Dylan era o único que ainda era sincero comigo naquela família. E eu sei que ele está cheio de certeza. Pra que? Pra que vou ficar sofrendo por ele? Eu sou jovem e tem um monte de caras ai afim de mim. Não vou ficar sofrendo jamais! Chega de ser a coitadinha e sensível que por qualquer coisa está depressiva. O mais engraçado é que eu falo essas coisas e não sei da onde eu vou tirar tanta coragem pra ser assim. Mas indo viver em outro lugar, acho que as coisas vão ser diferentes.
Durante o percurso, joguei for a mascara de coitadinha e voltei a ser aquela menina alegre e que fazia piada de tudo.
-Então você sabia que o seu pai deixou tudo aquilo pra mim.
-Outro dia eu estava fazendo uma festinha lá e eu mexi até que achei o botão em baixo da mesa.
-Então você já sabia?
-Fazia tempo. Meu pai gostava muito de você!
-Sinto falta dele... Mas eu vou senti uma falta danada de você!
-Não tem problema, eu vou te visitar. Tenho duas pernas!
-Éh... Bobão. Oi! –Entrei de bom humor em casa.
-Nossa... Que bom humor é esse? –Stella perguntou não entendendo.
-É o meu humor maninha! Arruma as tuas mala que vamos embora hoje mesmo?
-Que? –Os dois perguntaram juntos.
-Isso mesmo! Pegamos um avião para os Estados Unidos da América hoje mesmo! –Subi as escadas. –E anda logo Stella! Não estou de brincadeira.
-Ela ta falando serio?
-Pelo jeito ta sim.
-O que aconteceu?
-É melhor ela te conta.
Entrei no meu quarto e eu ainda podia sentir o perfume de Zac pelo quarto. Mas me mantive forte e fui direto ao closet. Não iria ficar ali por nem mais um milésimo de segundo. Precisava ir a outros lugares e conhecer pessoas novas. Ta na hora de me redescobrir.
-Nessa... Você ficou louca foi?
-Por que?
-Mudar? Assim? De uma hora pra outra?
-Não é do nada Stella. Eu disse que íamos embora e vamos embora. Não tem mais nada me prendendo aqui!
-Como assim? E o Zac?
-Não existe mais Zac na minha vida Stella. Não mais. Não estamos mais juntos e também isso não me interessa mais.
-Como assim? O que aconteceu?
-Só sabe falar como assim maninha? Eu fui acusada de ladra e fui mandada embora pelo Efron. Isso que aconteceu?
-E você diz isso assim? Na maior?
-Stella, se você continuar fazendo essas perguntas, te deixo aqui menina.
-Mais e a mamãe?
-Ela já vai ficar sabendo. Agora anda! Temos uma viajem longe pela frente.
Stella saiu correndo do quarto e foi direto pra seu. Imagine se ela esquecesse de alguma coisa? Ela pirava. Peguei o telefone e disquei o numero da lavanderia que era aonde ela estava.
-Mãe?
-Filha! Já esta em casa?
-Sim! Mãe, vamos embora?
-Serio?
-Sim! Já arrumei tudo! Só falta as passagens!
-Mas pra onde vamos?
-É uma longa historia mãe. Só suba e faça as suas malas.

Uma hora depois, todas as malas estavam na van que aluguei para levar as nossas coisas pro aeroporto. Enquanto Stella terminava de arrumar a Blu pra viajem eu me despedia do Dylan e Starla.
-Vai com Deus meu bem... –Starla me abraçou. –Que pena que o Zac não está aqui né... Vocês cresceram juntos né...
-Bom... Vou indo! Se cuidem aqui em... –Cortei ela na cara dura.
Dylan me abraçou e eu ouvi uma risada dele tipo “Ela mal sabe o que aconteceu.” Mas tudo bem. Amo ela do mesmo jeito. E sempre vou levá-los no meu coração. Foi minha família por muitos anos. Agora é a hora de seguir em frente.



Mais um pra vocês minhas It's Girls! Sei que tenho demorado mais aqui está!   Hoje p capítulo foi dedicado a anônimo que eu não sei quem é... (A Vá...) Mais mesmo assim, desculpa viu It Girl? Tenho demorado, eu sei mais vou tentar postar assim agora...

Já vou me indo!

Bessos!
Amo vocês!


Capítulo 14 - Presente


Sentada ali, me lembrei dos momentos mais felizes e especiais que vivi naquela casa. Foi ali que todos os meus sonhos se tornaram realidade. A minha casa da arvore ainda estava lá. O meu quarto de princesa que eu tanto sonhei quando era pequena estava lá. A minha bicicleta da Barbie que ganhei no aniversario de cinco anos na garagem. O meu carro também ganhei lá. Tantos sonhos que eu tinha em mente que se tornaram realidade. Sempre, qualquer sonho que eu tinha, vontade ou desejo, sempre se consumou naquela casa. Por isso que tenho tanto amor por essa casa. Mas sabe, acho que essa é a hora perfeita pra ir atrás do meu pai. O meu pai de verdade eu quero dizer. Há quantos anos não temos noticias dele. Claro que eu sentia muito a falta dele, afinal saímos de casa muito cedo. E querendo ou não, meu pai era um “Super Pai” enquanto estávamos juntos. O único problema dele era, que ele metia os pés pelas mãos. Sei que ele fez isso como um modo de dar uma vida melhor pra família dele. Com certeza eu faria o de tudo para dar uma condição de vida melhor pra minha família. Mas mediria os riscos e tomaria muito cuidado antes de tomar qualquer atitude.
Como eu já tinha feito o que eu precisava, estava na hora de voltar pra casa. Zac estava me esperando e eu estava morrendo de saudades dele. É impressionante como eu estava dependente dele. Completamente e cegamente apaixonada. Era de certa forma gostoso viver um amor escondido. Só que, acho que essa vinda ate aqui, e todas as outras coisas, me fizeram acreditar que não existia mais espaço para a mentira na minha vida. Se Starlla não aceitasse, infelizmente eu ano ia poder fazer nada. Amo Zac, e não é por que a mãe dele vai ficar empacando que eu vou deixar de ficar com o homem que eu amo.
Abri a gaveta que ele tinha falado, e lá estavam dentro de uma pasta os documentos das casas. Peguei-os, me levantei e sussurrei “Obrigado Day.” Fui até a porta, abri-a e dei uma ultima olhada na sala. Com muito carinho, fechei a porta e fui até meu quarto. Como eu levei só duas malas e não as desarrumei, foi só pega-as de volta e colocar no taxi quando ele chegasse. Eu tinha que voltar pra Itália. Não tinha necessidade de dormir ali. Queria ver meu lindo ainda hoje. Então, chamei o taxi e me despedi de Bruna.
-Mais já? Nem deu tempo de conversarmos.
-Eu vou voltar Bru!
-Não, mais antes você vai me contar de quem você ganhou esse colar.
-De uma pessoa horas...
-De uma pessoa é?
-É!
-Quem?
-Hum enxerida!
-Sou mesmo.
Peguei minha carteira e mostrei uma foto nossa que eu coloquei ali pra lembrar de nós sempre que estivéssemos longe um do outro.
 
Ela pegou a carteira da minha mãe e ficou de boca aberta.
-Não acredito... Serio? Meu Deus, pego o Zac de jeito em...
-Ele me pegou também! –Ouvi a buzina do taxi. –Agora devolve que eu preciso ir embora.
Despedi-me dela e segui pro aeroporto. Agora, eu era a mais nova bilionária do pedaço. Só que isso não é motivo pra ficar me achando. Dinheiro não é tudo na vida... Mas que eu estava me sentindo a poderosa, isso eu não podia negar.Estava morrendo de saudades do meu lindo. Também, um dia longe dele pareçe um século. Mas enfim, estava quase chegando na Itália quando recebi uma mensagem.
"Preciso te ver! Venha pra cá agora! Não aceito um não como resposta! É URGENTE! Ash."
Nossa, a Ash nunca foi tão fria nas mensagens dela antes. Se era tão urgente assim, o meu gato poderia esperar um pouquinho.  Por que do jeito que a Ashley é, é bem capaz de ela mandar o exército atras de mim. Conheço a peça.
Mandei uma mensagem pra ela dizendo que dentro de uma hora mais ou menos eu estava lá.
Chegando ao aeroporto, peguei um taxi e segui para a casa da Ash. No caminho me deu uma vontade de ligar pro Zac. Saber como ele está, mas achei melhor não. Ele deveria estar dormindo, sendo que agora já era quase meia noite.
Cheguei no apartamento da Ash e ela estava na portaria me esperando... Jesus! O que era tão importante assim?
-Oiii! -Disse saindo do taxi.
-Ué, de onde você está vindo?
-Fiz uma viajem de ultima hora. Fui até o Hawaii.
-Fazer o que lá?
-Depois de conto! Mas o que é de tão importante assim?
-Vamos, entre! Tenho muita coisa pra te contar!
Como sempre, a Ash  quer saber das coisas sempre de primeira. E o motivo era que tinha uma festa e ela exigia que eu fosse.
-Vamos...
-Mas hoje?
-É! A festa é daqui meia hora!
-Por que uma festa a essa hora?
-Agora é assim... Festas noturnas! Ah, vamos amiga... Faz tanto tempo que não saímos...
-Você não vai me deixar em paz né?
-De jeito nenhum...
-Ok... Vamos então!
Eu não tinha escolha. Ela não iria me deixar em paz. Peguei um vestido dela mesmo e seguimos pra festa. Nunca vi como ela conseguia fazer com que eu tomasse as desições sem querer.
Chegando lá, estava lotada a festa. Tinha gente até pro lado de fora. Olhei pra Ashley com olhos cortantes. Eu não gostava de ir em lugares com gente saindo pra fora até, mas de vez em quando era bom dar uma saída.
Como qualquer casa noturna, as luzes estavam piscando e tinha muita fumaça. Quando olhei pro lado, Ashley não estava mais ali. Como sempre! Então, resolvi tomar alguma coisa.
-Nessa? -Um rapaz atrás de mim me chamou.
-Loide? -Disse incrédula. -Não acredito! -O abracei.
Loide foi um dos meus primeiros amigos da pré escola. Ele era um grande amigo e fazia tempos que eu não o via.
-Meu Deus garota... Como você cresceu! -Me rodopiou no ar. -Ta linda!
-Você também ta muito gato!
Sentamos-nos em uma mesa e começamos a conversar.
-E ai... O que faz da vida?
-O mesmo que eu fazia antes...
-Percebe-se... Continua o mesmo sarado de sempre...
-Cerveja?
-Sempre!
-Não resiste né...
-Nem pensar...
Loide e eu fomos até o bar conversando e eu, como sempre, rindo das piadas dele.
E ai, a nossa música preferida começou a tocar. A música que nós dois apavorávamos dançando quando íamos as festas juntos.
-Ah... Não acredito! -Me olhou. -Borá lá?
-Só se for agora...
O puxei pra pista e começamos a dançar Give Me Everything que basicamente, era o que queríamos quando dançávamos. Que nos dessem tudo.
Chamamos a atenção de todos, por que sempre éramos imbativeis nas nossas danças.       -Uh... Não perdeu o pique não em... Depois de tanto tempo continua a mesma!                 
-Você também não mudou nada!!! -Ele me puxou pela cintura e começou uma música mais calma.
 
 
E começamos a dançar. Só que foi uma espécie de valsa livre... Sei lá! Mas foi muito bom!          
Quando a música acabou, Loide me olhou intensamente e se aproximou.                                                         -O que está fazendo Loide?                                                                                                                        -O que eu deveria ter feito há muito tempo.

(Narração - Zac)

Vanessa estava no Hawaii. Apesar de tudo que a acusaram na reunião, eu não acredito que ela tenha feito tudo aquilo. Hillary a acusou de roubo de verba da empresa, e o mais engraçado é que ela tinha provas. Sei que Vanessa não seria capaz de fazer uma coisa dessas. A empresa era de meu pai que ela tanto amava. Mas quer saber, quando ela voltar, pergunto isso pra ela. Agora, estou em uma festa com uns amigos das antigas. Quando eu digo antiga, e de muito tempo atrás, tipo da creche. Estava eu, Kevin, Jarden, Will e Smart. Éramos inseparáveis. Mas, como os anos, crescermos e não saíamos mais com antigamente.                           Todos estavam em volta de um casal que estavam arrasando na pista quando chegamos. Pareciam dançarinos profissionais. Só que eu não consegui ver quem era a moça, pois ela se movia com muita agilidade. Mas confesso, que os dois mandam muito bem. A música acabou e começou uma mais calma da Jennifer Lopez que eu gosto muito.                                                                                                                                    -Ai cara, aquela dali não é a Vanessa? -Will me cutucou.                                                                               -Onde? -Disse procurando pela escuridão.                                                                                              -Ali, aqueles dois que estavam dançando.
Então, vi Vanessa praticamente beijando um cara. Eu tenho certeza que era ela. Pude ver ser rosto. Ela estava completamente envolvida nos braços dele. Sabe como é dolorido ver nos braços de outro cara a mulher que você fez tua? E ver e saber que ela está gostando?
-Zac? Não é a Vanessa?
-É... –Baixei a cabeça. –Velho, acho que eu vou indo nessa.
-Ah, pare com isso cara. Mal começamos a curtir a festa e você já quer ir embora?
Quando olhei na direção de Vanessa de novo, vi algo que me cortou o coração. Ela beijava outra pessoa. Éramos os mesmos beijos que trocávamos.  Não eram os mesmos, com certeza, mas a partir de agora, ela não significa mais nada pra mim. Se não foi capaz de cumprir o que prometeu, não tinha por que continuar achando que eu tinha alguém pra chamar de minha. Então, na hora sai dali. Não ficaria assistindo a colocação de dois chifres na minha cabeça de camarote.

(Narração –Nessa)

Gente, o que ele estava fazendo? Ele me envolveu tão fortemente que eu não estava conseguindo me soltar. Chegou tão perto que pude sentir sua respiração. E quando menos percebi, estávamos nos beijando. E o mais engraçado é que no começo, ate gostei, mas eu estava sendo completamente desleal com Zac. Não, Vanessa! Pare já com isso! É o Zac que você ama. E só ele! O empurrei e dei um tapa com toda a minha força em seu rosto.
-Que isso Vanessa? Ficou maluca? –Balançava seu queixo de lado para o outro.
-Você é que ficou maluco! Eu tenho namorado sabia?
-A é mesmo? Por que enquanto eu te beijava, não parecia que você era comprometida! Muito pelo contrario.
-Você cale a boca! –Gritei! –Eu amo meu namorado! Sai da minha frente... –O empurrei e procurei Ashley que para a minha sorte, estava no banheiro.
-Ashley??? –Entrei descabelada no banheiro. –Vamos embora! Agora!
-Por quê?
-Vamos embora! –Aumentei o tom.
-Ok... Vamos!
Seguimos pro apartamento de Ash e eu expliquei pra ela o que tinha acontecido.
-Você vai contar isso pra ele?
-Não sei... –Coloquei a mão na cabeça. –Conheço o Zac. Sei do que ele é capaz.
-Você quer dizer...
-Terminar Ash. É disso que ele é capaz.
-Mas se ele confia em você e se você falar que não teve significado nenhum pra você, acredito que ele não faça isso.
-Será?
-Você só vai sabe se tentar.
-Tem razão.
Chegamos e eu fui direto pro quarto de hospedes. Precisava descansar um pouco e pensar como eu ia contar pro Zac. Quando me deitei, senti uma pontada na barriga. Me deu vontade de vomitar. Eu em... Nunca fui disso. Esqueci e fui dormir.
No dia seguinte, peguei uma roupa que levei pra viajem e fui pra empresa.
Resolvi colocar um sorriso no rosto. Não adiantava nada ficar de cara fechada.
Cheguei na empresa de ótimo humor. Mas senti que todos estavam me olhando de torto. Por quê? Deixei de lado e fui pro andar da minha sala.
Quando a porta de abriu, todos os sócios da empresa estavam agitados andando de um lado para o outro, e Zac estava em pé de terno apreensivo.
-Hudgens! Para a minha sala! Agora! –Sua voz era fria e calculista.
-Zac... Espere! Preciso falar com ela antes! –Dylan o pegou pelo braço.
-Nessa, entre!
-O que está acontecendo Dyh? –Me sentei na cadeira e o olhei sem entender.
-Nessa, quando você for falar com o Zac, tome cuidado com as suas palavras ok?
-Mas por quê? O que está acontecendo?
-Apenas espere o telefonema. Sei que você não seria capaz de fazer uma coisa dessas, mas infelizmente ela tem provas.
-Como assim? Telefonema? Fazer o que? Provas do que? –Dylan saiu da sala.
Vi que ele fez um sinal e todos os sócios saíram e Zac se dirigiu para sua sala. O telefone tocou.
-Zac? O que está acon...
-A partir de agora é Efron pra você. Venha até a minha sala.
Meu Deus. Ve-lô falando desta forma grosseira comigo, fez uma lagrima cair de meu rosto.  Dei um jeito de limpar e fui até a sala dele em silencio.
Quando cheguei lá, ele estava com os olhos fixos no computador. Me sentei na cadeira e fiquei olhando pra ele. Onde somente as pupilas de seus olhos se mexiam. Foi quando ele soltou suas palavras.
-A partir de hoje, você será substituída em seus serviços. Sendo assim, transferida para outro cargo. Foram levantadas suspeitas ao seu respeito, cujo qual temos provas. Foram desviados 180.000.000.000.00 milhões de dólares da conta pessoal da empresa, que somente eu, você e Dylan tínhamos acesso. Ontem a tarde foi aberta uma conta em seu nome em um banco americano com essa exata quantia depositada. Esse era o motivo urgente que você tinha para ir de imediato para o Hawaii Hudgens?
-Espera... –Comecei a me desesperar. –Você está me acusando de ladra? Vigiou meus passos é isso? É verdade sim, tenho 180.000.000.000.00 milhões de dólares em uma conta nos EUA, mais três casas o meu nome. E fui pro Hawaii sim. Qual é o problema? Qual é o seu problema Zac? O que está acontecendo? Do nada, você me trata com a maior frieza desse mundo, me transfere de cargo e ainda por cima de taxa de ladra?
-Como você quer que eu acredite em você Hudgens, sendo que nem pra cumprir a sua promessa você foi capaz?
-Como assim? Que promessa?
-A promessa Vanessa... –Ai sim me olhou nos olhos, e ai pude ver as safiras derramando algumas lagrimas. –De amar pro resto da vida, de não ter compromissos por fora, de ser só minha! Só minha...
-Zac... Você estava lá ontem?
-Estava Vanessa! E vi tudo! Desde o seu showzinho até o desentupidor de valeta que você deu naquele cara. Por acaso você sabe o significado da palavra “Fidelidade”?
-Zac... Eu...
-Não... Poupe-me de suas palavras. O que eu já vi me basta. Faça-me um favor, pegue suas coisas, saia da minha casa, dessa empresa, da minha vida, dos meus pensamentos... De tudo Vanessa.
-Infelizmente eu não posso sair do seu pensamento, simplesmente por que você não sai do meu, da sua vida também, por que você se tornou ela nos últimos dias. Zac, eu te amo! Aquilo não significou nada.
-Pra você pode não ter significado Vanessa. Mas pra mim sim. Por favor, você não ia embora? Então, agora não tem mais nada de segurando aqui! –Se levantou e veio atrás de mim na cadeira. Senti suas mãos quentes tirando meu cabelo, mas não era delicadamente como antes. Era frio e calculista. Senti o colar descendo e sendo tirado de meu pescoço.
Passei a mão e não senti mais nada. Me desesperei e comecei a chorar.
-Zac... Não! Por favor não! Eu te amo meu amor, por favor, olhos lindos, por favor! –Me ajoelhei em sua frente.
-Levante daí Vanessa. Não faça papel de ridícula. Tivesse pensado antes de fazer as coisas.








GIRLS.... Esse capítulo BIG, é de presente pra você pela minha demora... Sorry *-* Mas vocês sabem que eu demoro mais eu posto, então... Está ai! Espero que vocês gostem e o capítulo 15 não vai demorar tanto assim!
 AAAAAAAAAAAHHH, tem mais uma coisaa.... ESTÁ CERTO E FIM DO ANO, VOU TRAZER MUITOS PRESENTINHOS PRA VOCÊS DE NEW YORK CITY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Então, é isso!
Bessos!
Amo vocês!
Fiquem com Deus!

up