Capítulo 10


Baixei minha cabeça, e uma lagrima rolou queimando até parar no canto da boca.
-Essa lagrima pelo jeito foi a resposta negativa ne?
-Zac, eu estou cansada de incertezas na minha vida... Não quero alguém pra ficar comigo apenas nos dez minutos. Quero alguém pra ficar comigo pro resto da vida... Não posso mais ficar na incerteza de um futuro incerto. Por causa disso, meu pai perdeu a família dele, e eu não quero cometer o mesmo erro que ele cometeu. –Desabafei, e junto vieram os choros e soluços.
-Só que ao contrario do seu pai Vanessa, eu nunca vou apostar os meus sentimentos por você e perder. Eu não te quero pela metade Nessa, eu te quero inteira. E se eu pudesse, eu espalharia aos quatro ventos que eu estou amando você. Mas não posso... Não podemos na verdade. –Afagou meu rosto e limpou algumas lagrimas que ainda caiam. –E também, tudo que é escondido é mais gostoso. –Cheguei mais perto.
-Não sei se eu presto pra ser mentirosa... –O segurei pela cintura.
-Você não vai estar mentindo e sim omitindo a verdade, o que é diferente. –Sorri. –Só esse sorriso já me basta... Não gosto de te ver chorando! Olha, eu te prometo que enquanto estivermos juntos, mesmo que seja escondido, eu só vou te fazer sorrir.
Beijamos-nos profundamente. Eu não queria ficar com ele escondido, mas ate que eu estava gostando... Estamos escondidos por que fomos criados praticamente como irmãos, e minha mãe e Starla, jamais aceitariam. Pode parecer estranho, mas é verdade. Sei que se David estivesse aqui, ele daria o maior apoio, mas como as coisas tomaram rumos diferentes, temos que nos contentar com “omitir” como diz o Zac a situação.
Rapidamente, estávamos sem roupa. (Isso meio que se tornou comum.)
-Me promete uma coisa... –Zac beijava meu ombro.
-Hum...
-Que... –Entrelaçamos nossos dedos no ar. –Mesmo que seja escondido, vamos tentar levar o máximo a serio possível?
-Como assim?
-Sem relacionamentos por fora...
-Ah sim... Com certeza que sim!
-Então, vamos fazer um juramento... –Sentou. –Levanta a mão...
-Pra que?
-Levanta! –Levantei. –Agora repeti comigo... Eu...
-Eu...
-Prometo...
-Prometo...
-Ser fiel...
-Ser fiel...
-Até o fim...
-Até o fim...
-Prometo...
-Prometo...
-Te amar Vanessa Hudgens...
-Te amar Zac Efron...
-Com todas as minhas forças.
-Com todas as minhas forças.
-Agora, pra selar esse momento... –Se levantou e foi ate o bolso da calça, e pegou uma caixinha de veludo.
-Que isso? –Olhei pra ele sem entender.
-Abra...
Quando abri como já era de costume, comecei a chorar, não pelo valor material, mas sim pelo valor sentimental que aquilo representava pra mim agora.

-Esse colar, significa o amor que eu sinto por você minha princesa.
-Olhos lindos... Eu nem sei...
-Xiiiu... –Colocou o indicador sobre meus lábios. –Não fala nada! Foi à única forma que eu achei de te ter mais perto de mim...
-Ande, coloque em mim. –Virei de costas.
Aquele colar, mesmo que fosse simples, representava o que sentíamos um pelo outro, que sem duvida é amor. Tanto pra ele quando pra mim.
-Ficou lindo...
-É? Sabe por quê? Eu tenho um namorado que tem um ótimo gosto! –Segurei-lhe pelo pescoço.
-Eu ouvi direito? Você disse namorado?
-Disse! Por quê? Algum problema namorado da Vanessa Hudgens?
-Nenhum problema namorada do Zac Efron! Então, acho que o namorado da morena mais linda do mundo está necessitado de um carinho da namorada. –Fez biquinho.
-Hum... Acho que eu poso dar um jeito nisso...
A noite foi toda de beijos, caricias e muito, mais muito amor.

(Um mês depois... )

Hoje faz um mês que eu o meu fofo estamos juntos... Escondidos, é claro! Apenas Stella, Dylan e Ashley sabiam. E sabe que o Zac tinha razão... Tudo que é escondido é mais... Apreciativo.
Todos os dias, Zac dormia comigo. Mas só dormíamos, pois estava sendo muito puxado na empresa. Sempre semestre de coleção nova é puxado e bem complicado.

O aniversario de Stella foi muito legal, com muito amigos dela que eu não via há muito tempo, e também com muita comida, musica boa e gente bacana. Ela tirou uma foto nossa indo para o salão da festa, mas ela não sabia onde estávamos indo...
 
Enfim, a festa foi linda! A minha maninha merecia...
O natal passou e foi linda a cerimônia. O ano novo veio com vigor nas nossas vidas. Zac tirou uma foto minha do lado da arvore de natal com a bolinha de pelos correndo.
 
Já que era natal, eu tinha que incorporar o extinto natalino. Foi lindo.

-Bom dia! –Saiu de baixo das cobertas, e me deu beijinhos na altura do ombro.
-Bom dia! –Segurei os braços dele que me envolviam pela cintura.
-Sabe que dia é hoje?
-Segunda-feira.
-Jura? Eu perguntei que dia do mês é hoje.
-Espera... –Pegou o celular. –Dia sete de fevereiro... –Suspirei fundo, por que pelo jeito, ele não se lembraria mesmo.
-Bom... Vou escovar os dentes por que eu quero tomar um bom café e depois sair com a minha loira... –Dei um beijo na bochecha dele e sai em direção ao closet.
Nossa, ele não se lembro mesmo? Que esquecido é o meu namorado em... Se duvidar, num lembra nem em que dia ele nasceu. Bom, mas eu tenho que levar em conta que homem não se lembra dessas coisas mesmo...
Passei pela cama e ele ainda estava deitado. Fui em direção ao banheiro e comecei a produção.
Escovei os dentes e lavei o rosto. Fiz um coque com a frente solta e coloquei uma roupa básica. Só uma regata branca e uma saia longa. Passei um gloss transparente, uma sombra marrom bem leve, mas com o canto cinza, pó, blush rosinha bem de leve nas maças do rosto e um pouco de corretivo.
Coloquei um par de brincos que eu ganhei da Stella e uma rasteirinha qualquer.
Depois de uns vinte minutos dentro do banheiro, com sorte, sai viva... Eu adorava ficar me olhando no espelho.
Percebi que Zac não estava mais lá, mas nem dei muita bola, afinal se ate do nosso aniversario de um mês de namoro ela já esqueceu, imaginem do resto... Se um dia tivermos nossos filhos e ele se esquecer de trocar a fralda ou coisa parecida? Não vai dar muito certo...
Dei a ultima olhada no espelho e não tive vontade de descer exatamente aquele instante... Era sete e meia da manha e com certeza minha mãe ainda não tinha terminado de arrumar a mesa pro café. Então, resolvi fazer uma coisa que eu não fazia há séculos...
Desde que David morreu, eu nunca mais fui ate o escritório dele que quando eu era pequena, se tornava o meu parque de diversões. Eu pulava em cima do sofazinho, fazia estrelinhas no chão, brincava de pedra, papel, tesoura com ele... Enfim, tinha muita coisa que eu e David fazíamos que ele nunca pensou em fazer com Zac e Dylan.
Não mechemos em absolutamente nada do escritório dele. Era como se fosse um lugar sagrado onde nunca poderia ser mexido.
Sentei-me na cadeira dele que depois de tanto tempo, eu ainda me sentia uma formiguinha ali... Era muito grande. Afundei-me e pude senti-lo ali comigo... Não sei mais a presença dele ainda estava presente naquela sala, e acho que também em minha vida.
Suspirei fundo e abri os olhos. A tela de seu computador ligou. Eu me assustei por que apareceu uma mensagem escrita:

“Apenas a pessoa certa saberá a senha”

Olhei pra quilo e não entendi muito, mas me deixou com uma pontinha de duvida. Então, já que eu não tinha nada a perder mesmo e David não estava mais ali, resolvi digitar a frase que ele costumava dizer pra mim quando eu era pequena.

“Minha Preciosa.”

E eu até me assustei que uma voz disse:

“Bem – Vinda senhorita Hudgens”

Dei um pulo na cadeira. Aquilo era sinistro... Quem tinha feito aquilo? Mais com certeza deveria ter sido o David, mas pra que? A leitura do testamente dele já havia sido feita.
Então, uma janela se abriu sozinha, e um vídeo que David tinha feito antes de morrer começou a rolar.

“Olá minha princesa... Eu sabia que algum dia, você viria ate aqui. E pelo tanto que te conheço, tenho certeza que você veio ate aqui, pra matar um pouco as saudades, ou por que devem estar sendo dias difíceis na empresa. Sei que te assustei com essa mensagem, mas eu queria te deixar algo especial. Algo que você se lembrasse pro resto da vida.
Tenho certeza que você só verá esse vídeo, quando eu não estiver mais na presença de vocês. Mas acredito que vocês vão agüentar e sobreviver, pois não criei vocês sem uma base pro futuro. Quero muito que vocês cresçam cada dia mais e mais. Não só na vida profissional, mas também na vida amorosa, pessoal e etc.
Você sabe minha princesa, que eu amo você como se fosse a minha filha. Você e a Stella são as duas filhas que eu nunca tive. Claro, que eu amo os meus filhos, mas vocês são as minhas preciosas. Queria que você soubesse disso, mesmo que não estando mais com vocês.
Sei que você vai se lembrar daquela casa da praia, onde você adorava ir... Você se lembra?
Tenho certeza que você lembrou... Então, ela tem uma surpresa lá pra você. Vá ate lá, entre no meu escritório e do lado de uma gaveta em baixo da mesa tem um botão. Aperte-o e depois, quando você descobrir, é seu. Aceite, pois é uma forma de ter certeza que você e Stella ficaram bem sem mim. Seja egoísta mesmo... Não divida com Zac, Dylan ou Starla. Por que o que é deles, eu já dei. Agora é a sua vez.
Aproveite minha boneca!
Eu te amo!
Um Beijo!”

Quando David disse aquelas ultimas palavras, meus olhos se encheram de lagrimas. Já tinha ouvido outras vezes o quando ele me considerava, mas nunca tinha mexido tanto comigo quanto mexeu dessa vez. E o que será que ele deixou pra mim? Com certeza eu iria até lá. Sou enxerida, mas eu estava de certo modo com medo. Sempre ele dava um jeito de nos surpreender.
Fui ate o meu quarto e vi que tinha dado uma borrada no rimel, mas nada que uma segunda mãozinha não corrigisse.
Peguei-o que estava em cima da mezinha, fui ate o espelho e pude ver Ashley entrando que nem um foguete no meu quarto.
-AMIGA...Que demora...! –Jogou a bolsa em cima da minha cama.
-Ai vida... –Fechei e coloquei na mesinha de volta. –Desculpa mas é que...
-Desculpas aceitas. –Como sempre me cortando. –Nossa... Como você está linda em.. –Fez eu dar uma voltinha.
-Brigada... Amiga... Tenho tanta coisa pra te contar... –Peguei minha bolsa e fomos saindo do quarto.
-Ei? Essa frase é minha!
-Mais eu posso roubar ela um pouquinho!
-Pode!
Descemos e fomos tomar café.
-Hey mama... –Abracei minha mãe por trás que estava lavando a louça.
-Bom dia minha princesa!
-Vamos pra rua, quer alguma coisa tia Gina? –Ashley abriu a geladeira e pegou um saquinho com cenouras cruas.
-Não não... Acho que tenho tudo aqui! –Peguei um pouco de suco de laranja.
-Parece que eu adivinhei que você viria... –Minha mãe abraçou Ashley. –Cortei essas cenouras pensando em você... –As duas riram.
-Hum... Abraço de mãe, também quero! –Stella apareceu na porta com o cabelo todo virado e de pijama ainda.
-Nossa, ate parece que você acabo de acordar.
-Como você é esperta maninha! –Entrou no abraço.
-Bom... Já que está todo mundo abraçando a MINHA mãe, eu também quero um abraço...
Depois daquele abraço coletivo, ficamos esperando mais meia a hora a donzela da Stella se arrumar pra sairmos.
-Vamos Stella... Eu não tenho o dia todo pra ficar te esperando não em... –Gritei da sala.
-Já estou descendo poxa... Espera só mais um pouquinho!
-Nossa... Até que enfim em... –Proferi me levantando.
-Uau... Está linda Stellinha!
-Eu sei, eu sei!
Como a minha irmã é convencida... Enfim, depois de uma longa espera, conseguimos sair de casa. Mas o engraçado é que eu não vi mais o Zac em lugar nenhum. Bom, não nascemos grudados, e se ele quiser saber onde estou, ele sabe o numero do meu celular.

Chegamos ao shopping, lugar onde mulheres vão para gastar feito loucas e era exatamente o que eu estava precisando.
-Não acredito que ele esqueceu... –Subimos na escada rolante.
-Acredite... Fiquei chateada, mas homem não se liga nessas coisas mesmo, então achei melhor deixar de lado.
-Mas não devia.
-Não quero confusão... Não agora amiga!
-Vamos mudar um pouco de assunto? –Stella disse. –Só Zac, Zac, Zac... Não sabem falar outra coisa não? Poxa... Estamos no mundo mágico! Vamos aproveitar! –Disse empolgada.
-Ai meu Deus... –Ashley parou no meio do shopping.
-Que foi? –Perguntei não entendendo.
-Olha que desenho esculpido pelos anjos...
Ai eu entendi o porquê do escândalo dela em meio ao shopping.
 
Um vestido da loja Drops. Ela saiu correndo e grudou na vitrine como uma moscona. Me Deus, como a minha amiga era louca, mas eu amo ela louquinha exatamente do jeito que ela é

Ficamos mais de duas horas no shopping. Ou seja, ficamos esperando a Ashley na sua indecisão interminável. Por fim, ela gastou U$$ 580,00 e eu e Stella mal gastamos U$$ 200,00. Ashley é muito gastadeira. Olha as coisas que ela comprou:

Uma blusa da Pucci que ela ficou meia hora em dúvida se trazia ou não.
Conjunto bem a cara dela... Pirua!

Rosa... Como sempre tem que ter!
Esse ela fez questão de tirar uma foto, no chão da loja mesmo.
Bolsa colorida cheguei da Pucci.

Shorts que ficou mais ou menos pra ela. E esse também foi mais de meia hora.
E pra terminar, um Ray-Ban.



Agora, as coisas que eu e a Stella compramos:
  
Uma bolsa da Pucci pra mim.
A coisa mais linda que eu já comprei em matéria de Shorts.
E mais um Ray-Ban básico pra minha coleção.

Coisa cheia de caveira e tal, pode ter certeza que é da Stella.


Estilo dela... Sem comentários.
 Perceberam a diferença? Pois é...


Enfim, chegamos em casa por volta das cinco e meia. Ash apenas nos deixou em casa, pois ainda tinha que encontrar com o “namorado” dela.
-Ai, ir no shopping com ela é legal, mas me cansa. –Stella se jogou no sofá.
-Concordo. –Me joguei em cima dela. –Acho que preciso de um banho... –Fingi que cheirei minha áxila e fiz cara de nojo. –Hum... Venceu faz tempo...
-Depois eu é que sou a porquinha né? –Stella me olhou com a cara típica dela de quem diz “Você não me pega.” Sai correndo atrás dela, ate que ela entrou no quarto e fechou a porta com tudo. Ah, mas eu pego ela... Não agora. Preciso de um banho depois do dia cansativo de shopping que tive com a Ash e com a Stell.
Realmente, ficar o dia inteiro em um shopping esperando a Ashley era tudo que eu queria pro meu tão sonhado dia de um mês de namoro com o Zac. Mas se ele não se lembrava, por que eu tinha que lembrá-lo?
Abri a porta e dei um pulo. Meu quarto tinha virado, literalmente, um jardim. Zac colocou flores por todo canto. E as minhas preferidas ainda. 

Ele não tinha se esquecido coisíssima nenhuma. Ah como eu amo meu namorado.






Esta ai pra você o capítulo, que particularmente foi muito divertido de escrever, mas enfim... Postei capítulo em UAPR e vou dizer que está começando a esquentar viu? Quem na acompanha, fica ai a dica!
Vou indo nessa... 

Bessos e espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus!
Amo vocês!
 

Feriadãããão + Aviso



Girls... Post hoje em ritmo de páscoa!!!
Estou aqui pra desejar uma ÓTIMA páscoa pra todas e vocês!
Comam muito chocolate por mim viu!!! Já que eu não posso =(






Agora, o aviso... Segunda post nos dois blogs!!!
Sem falta!!!




APROVEITEM O FERIIADÃO!!!


Bessos!
Fiquem com Deus!

Capítulo 9

(Narração –Zac)

Olha, se fosse outra eu não iria ficar lutando tanto assim... Mas a Vanessa era diferente das outras. Ela era única, especial, sincera e a pessoa pela qual eu me via completamente apaixonado. Eu não conseguia mais ver a minha vida sem ela. Jamais.Sei que errei com ela, mas ela me perdoou e isso é o que importa.
Desci do carro e fui em direção ao elevador. Quando a porta se abriu, dei de cara com a Hillary.
-Oi!
-Oi.
-Preciso conversar com você. Zac, você sabe que...
-Vamos até a minha sala.
Percebi que Vanessa me olhava pelas frestas das persiana com uma cara de quem diz “Estou de olho em você!”
-Sente! –Ordenei.
-Zac, pra mim, aquele dia, não tem mais importância. Sei que você deve estar pensando que eu só vim aqui pra exigir o que é meu de direito, mas não. Você sabe que eu preciso desse dinheiro. Eu tenho a Jullya pra criar, não tem ajuda mais do pai dela e minha mãe virou as costas pra mim. Estou sozinha nessa.
-Não sabia que as coisas estavam nesse ponto.
-É, mas estão. A Jullya está cada vez mais doente. Ela pegou uma pneumonia das brabas e não sara. Tenho feito empréstimos pra comprar os remédios dela que são caríssimos.
Pela primeira vez, vi verdade nos olhos de Hillary. Desde que ela começou a trabalhar comigo, nunca tinha visto tanta sinceridade nos olhos dela.
-O trabalho é seu Hillary. Mas qualquer coisa que você precisar com a Juh, me avise que eu ajudo.
-Você gosta muito dela né?
-Você sabe que eu nunca vou negar ajuda a uma criança.
-Obrigado.
Hillary saiu da sala. Eu jamais iria negar ajuda a uma criança que não tem culpa da mãe que tem.

(Narração –Nessa)

Eu não ia ficar ali naquela sala me martirizando. Mas não mesmo, e tem mais, eu e o Zac não temos um compromisso serio. Ele pode ficar com as pessoas que ele bem entender. Quem sabe seja medíocre da minha parte pensar dessa forma, mas eu fico sem pensar quando eu vejo alguma coisa do tipo, e eu sabia que a nojenta da Hillary só voltou pra infernizar a minha vida. Eu tenho certeza disso. E alem disso, vai quere acabar comigo e com o Zac. É isso que ela quer, sempre quis.
E alem de tudo, eles eram “amigos”. Hillary ajudava Zac na maioria das vezes quando estava com problemas.
Quando sai da sala, dei de cara com ela.
-Desculpe...
-Escuta, se você acha que só por que o Zac te aceitou de volta é que podemos ser super amiguinhas, você esta muito enganada minha querida! –Pensei em dizer, mas não disse. Ao invés disso, saiu isso. –Tudo bem. Está de volta?
-Estou!
-Seja bem vinda! –Dei de costas e bem na hora, graças a Deus, Dylan chegou na empresa, e eu peguei o mesmo elevador dele.
-Oi... Nossa, que presa! Onde vai? –Saiu do elevador.
-Ver a Stella. –A porta se fechou.
-Nossa... NOSSA! –Dylan se assustou quando viu Hillary sentada da mesa.
-Bom dia.
-Mal dia você quis dizer né?
-Dylan, trate a Hillary com respeito por favor. Ela voltou a fazer parte da empresa, então, a trate com se deve. –Zac disse saindo de sua sala.
-Ta bom “Chefinho” –Fez aspas no ar e entrou na sua sala.
-Onde está a Hudgens? –Disse a procurando com a cabeça.
-Entrou no elevador e disse que iria ver sua irmã.
-Hum... Quando ela voltar, peça a ela para ir a minha sala.
-Pode deixar.

-Aai que ODIO Stella... Que ódio! –Disse andando de um lado para o outro na cozinha.
-Sabia que chega ate ser engraçado te ver nesse estado. –Comeu uma bolacha.
-Não estou achando nada engraçado aqui. –Peguei meu celular que estava tocando.
-Alô?
-AMIGAAAH!
-Oi Ash. –Proferi tentando acalmar meu tom de voz.
-Que saudade da sua voz!!! Tenho tanta coisa pra te contar...
-É amiga?
-Sim... Mas sinto que você tem alguma coisa que esta te incomodando... Diga-me, estou aqui pra você desabafar também.
-Depois amiga... Agora eu estou com alguns problemas na empresa, mas se quiser passar mais tarde lá em casa!
-Ah, eu vou adorar! Estou morrendo de saudades da tia Gina!
-Acredite, ela também está!
-Então, por volta das sete e meia eu paço lá ta?
-Ótimo! Aproveitamos e comemos a nossa pizza preferida!
-MARGERITA! –Falamos juntas.
-Até mais tarde morena...
-Até loira... Ah, a Stella ta te mandando um beijo.
-Coloca no vivo voz.
-ASHHHHH....
-STELLLINHA!!! QUE SAUDADE...
-Mais você vai lá em casa hoje né?
-Mais com certeza!
-Então ta...Té depois...
-Até... –Desligou.
-Vou subir... Tenho reunião agora...
-Vai que o teu loiro sarado vai querer te dar uns amasso antes da reunião. Tenho certeza!
-Melhor você não ter tanta certeza assim...
-Nossa, mas já?
-Já o que?
-Desistiu?
-Não tem nada pra desistir Stella. Eu e ele não temos nada serio, e só foi uma noite mesmo.
-Para com isso! Eu e você sabemos muito bem que não foi uma simples noite ta?
-Que seja, mas agora esta na hora de voltar pra vida real. Na hora do almoço eu volto pra comermos juntas. –Sai da cozinha e fui até o elevador.

Cheguei lá, e não tinha ninguém na recepção. Fui direto pra minha sala, e tive um susto quando um vi um buque de rosas vermelhas em cima da minha mesa. Fui ate lá e junto com o buque, tinha um cartãozinho escrito:
Na hora, meus olhos se encheram de água e toda a raiva que eu estava sentindo dele foi embora.
Decidi ir ate a sala dele, mas um projeto de criança me impediu de fazê-la. Vi a filhinha de Hillary abraçada com um ursinho sentada na cadeira da mãe.
-Oi princesinha... –Não agüentei e cheguei perto.
-Oii! –Disse entusiasmada.
-Como é o seu nome?
- Jullya, mas pode me chamar de Juh. E o seu?
-O meu é Vanessa, mas pode me chamar de Nessa.
Ela era a coisa mais graciosinha que existe nesse mundo, Doce, fofinha.... Lindinha! Ficamos conversando, e ela nos desenhou. Tirei uma foto nossa e quase uma hora depois, a Hillary veio da sala do Zac, com um monte de papeis e com aquele bico fino e me dava nos nervos o barulho que eles faziam.
-Ai Vanessa, desculpa, mas é qu...
-Calma Hillary, não fique apavorada. Eu e a Juh só estávamos conversando... Né Juh?
-Aham... Mamãe, a Nessa é muito legal! Até me convidou pra ir na cada dela um dia.
-É filha? –Hillary percebeu que não tinha acontecido nada de mais. –Então depois vocês conversam mais ta? Vai lá na cozinha que a titia Flores já preparou um sanduíche pra você!
-Ta bom! Tchau Nessa! –Me deu um beijinho no rosto e saiu correndo pelos corredores do andar.
-Crianças são fogo... Desculpa Vanessa!
-Não tem por que desculpar Hillary. Sua filha é um amor. Muito linda!
-Obrigada... Ela é um tesouro pra mim. E é por causa dela que eu resolvi voltar.
-Você tem uma filha de ouro Hillary. O que precisar, por contar comigo.
-Olha que eu vou cobrar em... –Rimos juntas.
-Pode cobrar.
-O Zac quer que você vá ate a sala dele urgentemente.
-Ah, sim... E a reunião?
-Foi cancelada.
-Ótimo! –Me encaminhei pra sala dele.
Sabem que por um minuto, senti que a ela estava se tornando gente de verdade. Que se preocupava, que era mãe de verdade. Aquela fantasia de pessoa má que eu tinha feito em cima dela, estava caindo e no lugar, entrou a mãe cuidadosa, amorosa  todas as qualidades necessárias para ser uma mãe de verdade.
-Oi... –Bati na porta e coloquei a cabeça pra dentro.
-Oi! –Zac disse se levantando e indo em minha direção.
Fechei a porta e tranquei. Não queria se incomodada.
-Adorei as rosas. –Depositei um selinho e me agarrei no pescoço dele, que no ato segurou na minha cintura.
-Que carinha é essa?
-Carinha de quem está feliz ?
-Aconteceu alguma coisa pra minha morena estar tão feliz assim? –Afagou meu rosto.
-Conheci a Jullya... Que gracinha!
-Ela é mesmo... Linda! Mas eu pensei que você ficaria chatiada com a volta da Hillary.
-Sabe que não. Acho que todos merecem uma segunda chance, e ela tem uma filha pequena, então, precisa de um apoio financeiro... Eu estava pensado em até te pedir pra dar um aumento pra ela.
-Iiii... Baixou a madre Tereza de Calcutá em você foi?
-É gracinha... Num é não ta? Eu só acho que podem dar uma melhorada no salário dela.
-Depois vemos isso... Mas agora... –Me deitou no sofá. –Quero curtir um pouco a minha morena.
-É?
-É!
-E?
-É!
Então, percebi que os papeis que ia preencher pra próxima coleção, ficaria pra depois.

(Mais tarde...)

Sai correndo da empresa, por que em vinte minutos, Ashley estaria lá em casa, e eu não gostava de chegar em casa depois dos convidados. Se bem que Ashley já era de casa, mas mesmo assim.
Passei na pizzaria e já fiz o pedido das pizzas. Fui correndo pra casa, tomei um rápido banho, coloquei a primeira roupa que achei no guarda roupa e desci.
Ashley já estava lá. Apesar de toda a minha rapidez, ela conseguiu chegar lá antes que eu.
Quando a vi fiquei surpresa
 
Por que fazia tanto tempo que não nos víamos...
Abraçamos-nos, rimos de monte, jogamos o nosso jogo típico de quem come mais bordas, e é claro que o Zac ganhou, por que eu não consegui nem comer um borda, quem dirá as doze que ele comeu uma atrás da outra.
Durante toda a noite, trocamos olhares misteriosos, mas que pra nos, era olhares apaixonados.
-Acabou a coca... Vou pegar mais! –Me levantei e sai correndo.
-Zac?
-Hum...
-É impressão minha, ou você e a Vanessa estão...
-É só impressão Ash... –Stella interrompeu.
-Jura que vocês vão ficar me escondendo as coisas? –Zac e Stella se olharam.
-Ta... Mas não é nada serio ainda!
-AAAAHHHHHHHHH.....QUE LEGAL! AAI, ADORO CASAIS NOVOS! PRINCIPALMENTE MEUS AMIGOS!!! –Ashley gritou.
-Xiiiiu...
-E... Qual foi? Ta querendo tirar o meu direto de ser feliz é?
-Não... Eu só não quero que Florença inteira escute que eu e a Vanessa estamos juntos.
-Ai, deixa de ser melo dramático. Essa é a melhor noticia que eu já recebi em toda a vida!
-Que noticia? –Entrei no quarto.
-Ai amiga, por que você não me contou antes?
-Conto o que?
-Você e o Zac...
-Simplesmente por que não tem nada pra conta.
-Como assim? –Ashley me perguntou, e Zac me lançou um olhar de dúvida.
-Não temos NADA serio. E você só sabe por que a Stella é enxerida e sabe. Mas caso contrario, ninguém mais saberia. –Explodi.
-Nem eu? Que sou a sua melhor amiga? Ou pelo menos acho que sou.
-Claro que você é minha melhor amiga, mas eu só te contaria quando tivesse certeza. Mas agora, não tenho certeza de nada. Acho que já deu sua hora amiga... –Ashley entendia fácil quando eu queria ficar sozinha.
-Sim sim, eu já estou de saída. –Pegou sua bolsa e acenou da porta. –Tchau Zac, Stellinha!.... Fui! –Saiu do quarto.
Fiquei fitando Stella com um olhar de quem diz “Saia!”.
-É minha gente... O papo está bom, mas eu vou nessa! –Também se retirou.
Olhei pro Zac com o mesmo olhar, mas de nada adiantou.
-Como não tem certeza de nada Vanessa? –Se levantou e veio em minha direção, mas eu o segurei para que não chegasse perto.
-Desculpe Zac, mas eu não tenho certeza de nada mesmo. Não quero ficar me escondendo.
-Então, aquela noite pra você não teve nenhuma importância?






Aaaii... Climão entre os dois em... Mas também ficaria chateada poxa... Mas, vamos ver o que vai dar nos proximo capítulo...

Girls, Girls... Nunca pedi nada pra vocês ate agora, então chegou a hora... Preciso que vocês tenham um pouco de pasciencia, por que essa semana está sendo semana de prova na escola, então esta sendo bem complicado, mas semana que vem, post regulares... Sei que estou prometendo isso a um tempo, mas vale a pena esprar um pouquinho...

Bom, eu tenho que contar pra vocês que agora está sendo um período bem legal na minha vida... Estou dando certo em todos os sentido digamos... Na família, nos estudos... (Que falando nisso, a minha média em geografia esta 7,1, mas amanhã eu vou fazer a prova e se Deus quiser eu vou ficar com 9,0.) Com Deus, enfim... Estou num período bem bacana na minha vida, e é como eu postei no Facebook, hoje nada vai me tirar a minha felicidade! E não vai mesmo! 
Mas enfim... Vou-me indo agora, por que eu tenho dança daqui a pouco e tenho que estudo pra prova...

Então...
Amanhã...
Post em UAPR...
Aqui...
E...
AMO VOCÊS DE MONTÃÃÃÃÃO....
BESSOS!
FIQUEM COM DEUS!



up