Capítulo 9

(Narração –Zac)

Olha, se fosse outra eu não iria ficar lutando tanto assim... Mas a Vanessa era diferente das outras. Ela era única, especial, sincera e a pessoa pela qual eu me via completamente apaixonado. Eu não conseguia mais ver a minha vida sem ela. Jamais.Sei que errei com ela, mas ela me perdoou e isso é o que importa.
Desci do carro e fui em direção ao elevador. Quando a porta se abriu, dei de cara com a Hillary.
-Oi!
-Oi.
-Preciso conversar com você. Zac, você sabe que...
-Vamos até a minha sala.
Percebi que Vanessa me olhava pelas frestas das persiana com uma cara de quem diz “Estou de olho em você!”
-Sente! –Ordenei.
-Zac, pra mim, aquele dia, não tem mais importância. Sei que você deve estar pensando que eu só vim aqui pra exigir o que é meu de direito, mas não. Você sabe que eu preciso desse dinheiro. Eu tenho a Jullya pra criar, não tem ajuda mais do pai dela e minha mãe virou as costas pra mim. Estou sozinha nessa.
-Não sabia que as coisas estavam nesse ponto.
-É, mas estão. A Jullya está cada vez mais doente. Ela pegou uma pneumonia das brabas e não sara. Tenho feito empréstimos pra comprar os remédios dela que são caríssimos.
Pela primeira vez, vi verdade nos olhos de Hillary. Desde que ela começou a trabalhar comigo, nunca tinha visto tanta sinceridade nos olhos dela.
-O trabalho é seu Hillary. Mas qualquer coisa que você precisar com a Juh, me avise que eu ajudo.
-Você gosta muito dela né?
-Você sabe que eu nunca vou negar ajuda a uma criança.
-Obrigado.
Hillary saiu da sala. Eu jamais iria negar ajuda a uma criança que não tem culpa da mãe que tem.

(Narração –Nessa)

Eu não ia ficar ali naquela sala me martirizando. Mas não mesmo, e tem mais, eu e o Zac não temos um compromisso serio. Ele pode ficar com as pessoas que ele bem entender. Quem sabe seja medíocre da minha parte pensar dessa forma, mas eu fico sem pensar quando eu vejo alguma coisa do tipo, e eu sabia que a nojenta da Hillary só voltou pra infernizar a minha vida. Eu tenho certeza disso. E alem disso, vai quere acabar comigo e com o Zac. É isso que ela quer, sempre quis.
E alem de tudo, eles eram “amigos”. Hillary ajudava Zac na maioria das vezes quando estava com problemas.
Quando sai da sala, dei de cara com ela.
-Desculpe...
-Escuta, se você acha que só por que o Zac te aceitou de volta é que podemos ser super amiguinhas, você esta muito enganada minha querida! –Pensei em dizer, mas não disse. Ao invés disso, saiu isso. –Tudo bem. Está de volta?
-Estou!
-Seja bem vinda! –Dei de costas e bem na hora, graças a Deus, Dylan chegou na empresa, e eu peguei o mesmo elevador dele.
-Oi... Nossa, que presa! Onde vai? –Saiu do elevador.
-Ver a Stella. –A porta se fechou.
-Nossa... NOSSA! –Dylan se assustou quando viu Hillary sentada da mesa.
-Bom dia.
-Mal dia você quis dizer né?
-Dylan, trate a Hillary com respeito por favor. Ela voltou a fazer parte da empresa, então, a trate com se deve. –Zac disse saindo de sua sala.
-Ta bom “Chefinho” –Fez aspas no ar e entrou na sua sala.
-Onde está a Hudgens? –Disse a procurando com a cabeça.
-Entrou no elevador e disse que iria ver sua irmã.
-Hum... Quando ela voltar, peça a ela para ir a minha sala.
-Pode deixar.

-Aai que ODIO Stella... Que ódio! –Disse andando de um lado para o outro na cozinha.
-Sabia que chega ate ser engraçado te ver nesse estado. –Comeu uma bolacha.
-Não estou achando nada engraçado aqui. –Peguei meu celular que estava tocando.
-Alô?
-AMIGAAAH!
-Oi Ash. –Proferi tentando acalmar meu tom de voz.
-Que saudade da sua voz!!! Tenho tanta coisa pra te contar...
-É amiga?
-Sim... Mas sinto que você tem alguma coisa que esta te incomodando... Diga-me, estou aqui pra você desabafar também.
-Depois amiga... Agora eu estou com alguns problemas na empresa, mas se quiser passar mais tarde lá em casa!
-Ah, eu vou adorar! Estou morrendo de saudades da tia Gina!
-Acredite, ela também está!
-Então, por volta das sete e meia eu paço lá ta?
-Ótimo! Aproveitamos e comemos a nossa pizza preferida!
-MARGERITA! –Falamos juntas.
-Até mais tarde morena...
-Até loira... Ah, a Stella ta te mandando um beijo.
-Coloca no vivo voz.
-ASHHHHH....
-STELLLINHA!!! QUE SAUDADE...
-Mais você vai lá em casa hoje né?
-Mais com certeza!
-Então ta...Té depois...
-Até... –Desligou.
-Vou subir... Tenho reunião agora...
-Vai que o teu loiro sarado vai querer te dar uns amasso antes da reunião. Tenho certeza!
-Melhor você não ter tanta certeza assim...
-Nossa, mas já?
-Já o que?
-Desistiu?
-Não tem nada pra desistir Stella. Eu e ele não temos nada serio, e só foi uma noite mesmo.
-Para com isso! Eu e você sabemos muito bem que não foi uma simples noite ta?
-Que seja, mas agora esta na hora de voltar pra vida real. Na hora do almoço eu volto pra comermos juntas. –Sai da cozinha e fui até o elevador.

Cheguei lá, e não tinha ninguém na recepção. Fui direto pra minha sala, e tive um susto quando um vi um buque de rosas vermelhas em cima da minha mesa. Fui ate lá e junto com o buque, tinha um cartãozinho escrito:
Na hora, meus olhos se encheram de água e toda a raiva que eu estava sentindo dele foi embora.
Decidi ir ate a sala dele, mas um projeto de criança me impediu de fazê-la. Vi a filhinha de Hillary abraçada com um ursinho sentada na cadeira da mãe.
-Oi princesinha... –Não agüentei e cheguei perto.
-Oii! –Disse entusiasmada.
-Como é o seu nome?
- Jullya, mas pode me chamar de Juh. E o seu?
-O meu é Vanessa, mas pode me chamar de Nessa.
Ela era a coisa mais graciosinha que existe nesse mundo, Doce, fofinha.... Lindinha! Ficamos conversando, e ela nos desenhou. Tirei uma foto nossa e quase uma hora depois, a Hillary veio da sala do Zac, com um monte de papeis e com aquele bico fino e me dava nos nervos o barulho que eles faziam.
-Ai Vanessa, desculpa, mas é qu...
-Calma Hillary, não fique apavorada. Eu e a Juh só estávamos conversando... Né Juh?
-Aham... Mamãe, a Nessa é muito legal! Até me convidou pra ir na cada dela um dia.
-É filha? –Hillary percebeu que não tinha acontecido nada de mais. –Então depois vocês conversam mais ta? Vai lá na cozinha que a titia Flores já preparou um sanduíche pra você!
-Ta bom! Tchau Nessa! –Me deu um beijinho no rosto e saiu correndo pelos corredores do andar.
-Crianças são fogo... Desculpa Vanessa!
-Não tem por que desculpar Hillary. Sua filha é um amor. Muito linda!
-Obrigada... Ela é um tesouro pra mim. E é por causa dela que eu resolvi voltar.
-Você tem uma filha de ouro Hillary. O que precisar, por contar comigo.
-Olha que eu vou cobrar em... –Rimos juntas.
-Pode cobrar.
-O Zac quer que você vá ate a sala dele urgentemente.
-Ah, sim... E a reunião?
-Foi cancelada.
-Ótimo! –Me encaminhei pra sala dele.
Sabem que por um minuto, senti que a ela estava se tornando gente de verdade. Que se preocupava, que era mãe de verdade. Aquela fantasia de pessoa má que eu tinha feito em cima dela, estava caindo e no lugar, entrou a mãe cuidadosa, amorosa  todas as qualidades necessárias para ser uma mãe de verdade.
-Oi... –Bati na porta e coloquei a cabeça pra dentro.
-Oi! –Zac disse se levantando e indo em minha direção.
Fechei a porta e tranquei. Não queria se incomodada.
-Adorei as rosas. –Depositei um selinho e me agarrei no pescoço dele, que no ato segurou na minha cintura.
-Que carinha é essa?
-Carinha de quem está feliz ?
-Aconteceu alguma coisa pra minha morena estar tão feliz assim? –Afagou meu rosto.
-Conheci a Jullya... Que gracinha!
-Ela é mesmo... Linda! Mas eu pensei que você ficaria chatiada com a volta da Hillary.
-Sabe que não. Acho que todos merecem uma segunda chance, e ela tem uma filha pequena, então, precisa de um apoio financeiro... Eu estava pensado em até te pedir pra dar um aumento pra ela.
-Iiii... Baixou a madre Tereza de Calcutá em você foi?
-É gracinha... Num é não ta? Eu só acho que podem dar uma melhorada no salário dela.
-Depois vemos isso... Mas agora... –Me deitou no sofá. –Quero curtir um pouco a minha morena.
-É?
-É!
-E?
-É!
Então, percebi que os papeis que ia preencher pra próxima coleção, ficaria pra depois.

(Mais tarde...)

Sai correndo da empresa, por que em vinte minutos, Ashley estaria lá em casa, e eu não gostava de chegar em casa depois dos convidados. Se bem que Ashley já era de casa, mas mesmo assim.
Passei na pizzaria e já fiz o pedido das pizzas. Fui correndo pra casa, tomei um rápido banho, coloquei a primeira roupa que achei no guarda roupa e desci.
Ashley já estava lá. Apesar de toda a minha rapidez, ela conseguiu chegar lá antes que eu.
Quando a vi fiquei surpresa
 
Por que fazia tanto tempo que não nos víamos...
Abraçamos-nos, rimos de monte, jogamos o nosso jogo típico de quem come mais bordas, e é claro que o Zac ganhou, por que eu não consegui nem comer um borda, quem dirá as doze que ele comeu uma atrás da outra.
Durante toda a noite, trocamos olhares misteriosos, mas que pra nos, era olhares apaixonados.
-Acabou a coca... Vou pegar mais! –Me levantei e sai correndo.
-Zac?
-Hum...
-É impressão minha, ou você e a Vanessa estão...
-É só impressão Ash... –Stella interrompeu.
-Jura que vocês vão ficar me escondendo as coisas? –Zac e Stella se olharam.
-Ta... Mas não é nada serio ainda!
-AAAAHHHHHHHHH.....QUE LEGAL! AAI, ADORO CASAIS NOVOS! PRINCIPALMENTE MEUS AMIGOS!!! –Ashley gritou.
-Xiiiiu...
-E... Qual foi? Ta querendo tirar o meu direto de ser feliz é?
-Não... Eu só não quero que Florença inteira escute que eu e a Vanessa estamos juntos.
-Ai, deixa de ser melo dramático. Essa é a melhor noticia que eu já recebi em toda a vida!
-Que noticia? –Entrei no quarto.
-Ai amiga, por que você não me contou antes?
-Conto o que?
-Você e o Zac...
-Simplesmente por que não tem nada pra conta.
-Como assim? –Ashley me perguntou, e Zac me lançou um olhar de dúvida.
-Não temos NADA serio. E você só sabe por que a Stella é enxerida e sabe. Mas caso contrario, ninguém mais saberia. –Explodi.
-Nem eu? Que sou a sua melhor amiga? Ou pelo menos acho que sou.
-Claro que você é minha melhor amiga, mas eu só te contaria quando tivesse certeza. Mas agora, não tenho certeza de nada. Acho que já deu sua hora amiga... –Ashley entendia fácil quando eu queria ficar sozinha.
-Sim sim, eu já estou de saída. –Pegou sua bolsa e acenou da porta. –Tchau Zac, Stellinha!.... Fui! –Saiu do quarto.
Fiquei fitando Stella com um olhar de quem diz “Saia!”.
-É minha gente... O papo está bom, mas eu vou nessa! –Também se retirou.
Olhei pro Zac com o mesmo olhar, mas de nada adiantou.
-Como não tem certeza de nada Vanessa? –Se levantou e veio em minha direção, mas eu o segurei para que não chegasse perto.
-Desculpe Zac, mas eu não tenho certeza de nada mesmo. Não quero ficar me escondendo.
-Então, aquela noite pra você não teve nenhuma importância?






Aaaii... Climão entre os dois em... Mas também ficaria chateada poxa... Mas, vamos ver o que vai dar nos proximo capítulo...

Girls, Girls... Nunca pedi nada pra vocês ate agora, então chegou a hora... Preciso que vocês tenham um pouco de pasciencia, por que essa semana está sendo semana de prova na escola, então esta sendo bem complicado, mas semana que vem, post regulares... Sei que estou prometendo isso a um tempo, mas vale a pena esprar um pouquinho...

Bom, eu tenho que contar pra vocês que agora está sendo um período bem legal na minha vida... Estou dando certo em todos os sentido digamos... Na família, nos estudos... (Que falando nisso, a minha média em geografia esta 7,1, mas amanhã eu vou fazer a prova e se Deus quiser eu vou ficar com 9,0.) Com Deus, enfim... Estou num período bem bacana na minha vida, e é como eu postei no Facebook, hoje nada vai me tirar a minha felicidade! E não vai mesmo! 
Mas enfim... Vou-me indo agora, por que eu tenho dança daqui a pouco e tenho que estudo pra prova...

Então...
Amanhã...
Post em UAPR...
Aqui...
E...
AMO VOCÊS DE MONTÃÃÃÃÃO....
BESSOS!
FIQUEM COM DEUS!


4 comentários:

Maaaaay ' disse...

Ownt'
Que fofuixu o cartão...
Adorei....

Bom, nesse caso eu faria o mesmo que ela... só quer provar do fruto proibido e depois jogar fora... não concordo não...

Vaal O_o disse...

AHAAAAAA....BEN FEITU... KEM MANDO FAZE AS CAGADA DESPOIS NUM ASSUMI???

LINDU O CARTAUM...
AMEI!

Agh *-* disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

pareç q eu fike um ano nakele fimde mundo....mais agr eu voltei e voltei pra fika...


vaaaanyyy do ceu... q coisa mais linda é essa? seus cap estãum ckada veiz melhor, mais sofistic...
lindo lindo.....:P

Anônimo disse...

aameeei o capitulo !

é se fosse eu fazia igual a vane ,ter que ter a certeza antes de falar !


POSTA LOGO , beijus linda !


up