Capítulo 14 - Presente


Sentada ali, me lembrei dos momentos mais felizes e especiais que vivi naquela casa. Foi ali que todos os meus sonhos se tornaram realidade. A minha casa da arvore ainda estava lá. O meu quarto de princesa que eu tanto sonhei quando era pequena estava lá. A minha bicicleta da Barbie que ganhei no aniversario de cinco anos na garagem. O meu carro também ganhei lá. Tantos sonhos que eu tinha em mente que se tornaram realidade. Sempre, qualquer sonho que eu tinha, vontade ou desejo, sempre se consumou naquela casa. Por isso que tenho tanto amor por essa casa. Mas sabe, acho que essa é a hora perfeita pra ir atrás do meu pai. O meu pai de verdade eu quero dizer. Há quantos anos não temos noticias dele. Claro que eu sentia muito a falta dele, afinal saímos de casa muito cedo. E querendo ou não, meu pai era um “Super Pai” enquanto estávamos juntos. O único problema dele era, que ele metia os pés pelas mãos. Sei que ele fez isso como um modo de dar uma vida melhor pra família dele. Com certeza eu faria o de tudo para dar uma condição de vida melhor pra minha família. Mas mediria os riscos e tomaria muito cuidado antes de tomar qualquer atitude.
Como eu já tinha feito o que eu precisava, estava na hora de voltar pra casa. Zac estava me esperando e eu estava morrendo de saudades dele. É impressionante como eu estava dependente dele. Completamente e cegamente apaixonada. Era de certa forma gostoso viver um amor escondido. Só que, acho que essa vinda ate aqui, e todas as outras coisas, me fizeram acreditar que não existia mais espaço para a mentira na minha vida. Se Starlla não aceitasse, infelizmente eu ano ia poder fazer nada. Amo Zac, e não é por que a mãe dele vai ficar empacando que eu vou deixar de ficar com o homem que eu amo.
Abri a gaveta que ele tinha falado, e lá estavam dentro de uma pasta os documentos das casas. Peguei-os, me levantei e sussurrei “Obrigado Day.” Fui até a porta, abri-a e dei uma ultima olhada na sala. Com muito carinho, fechei a porta e fui até meu quarto. Como eu levei só duas malas e não as desarrumei, foi só pega-as de volta e colocar no taxi quando ele chegasse. Eu tinha que voltar pra Itália. Não tinha necessidade de dormir ali. Queria ver meu lindo ainda hoje. Então, chamei o taxi e me despedi de Bruna.
-Mais já? Nem deu tempo de conversarmos.
-Eu vou voltar Bru!
-Não, mais antes você vai me contar de quem você ganhou esse colar.
-De uma pessoa horas...
-De uma pessoa é?
-É!
-Quem?
-Hum enxerida!
-Sou mesmo.
Peguei minha carteira e mostrei uma foto nossa que eu coloquei ali pra lembrar de nós sempre que estivéssemos longe um do outro.
 
Ela pegou a carteira da minha mãe e ficou de boca aberta.
-Não acredito... Serio? Meu Deus, pego o Zac de jeito em...
-Ele me pegou também! –Ouvi a buzina do taxi. –Agora devolve que eu preciso ir embora.
Despedi-me dela e segui pro aeroporto. Agora, eu era a mais nova bilionária do pedaço. Só que isso não é motivo pra ficar me achando. Dinheiro não é tudo na vida... Mas que eu estava me sentindo a poderosa, isso eu não podia negar.Estava morrendo de saudades do meu lindo. Também, um dia longe dele pareçe um século. Mas enfim, estava quase chegando na Itália quando recebi uma mensagem.
"Preciso te ver! Venha pra cá agora! Não aceito um não como resposta! É URGENTE! Ash."
Nossa, a Ash nunca foi tão fria nas mensagens dela antes. Se era tão urgente assim, o meu gato poderia esperar um pouquinho.  Por que do jeito que a Ashley é, é bem capaz de ela mandar o exército atras de mim. Conheço a peça.
Mandei uma mensagem pra ela dizendo que dentro de uma hora mais ou menos eu estava lá.
Chegando ao aeroporto, peguei um taxi e segui para a casa da Ash. No caminho me deu uma vontade de ligar pro Zac. Saber como ele está, mas achei melhor não. Ele deveria estar dormindo, sendo que agora já era quase meia noite.
Cheguei no apartamento da Ash e ela estava na portaria me esperando... Jesus! O que era tão importante assim?
-Oiii! -Disse saindo do taxi.
-Ué, de onde você está vindo?
-Fiz uma viajem de ultima hora. Fui até o Hawaii.
-Fazer o que lá?
-Depois de conto! Mas o que é de tão importante assim?
-Vamos, entre! Tenho muita coisa pra te contar!
Como sempre, a Ash  quer saber das coisas sempre de primeira. E o motivo era que tinha uma festa e ela exigia que eu fosse.
-Vamos...
-Mas hoje?
-É! A festa é daqui meia hora!
-Por que uma festa a essa hora?
-Agora é assim... Festas noturnas! Ah, vamos amiga... Faz tanto tempo que não saímos...
-Você não vai me deixar em paz né?
-De jeito nenhum...
-Ok... Vamos então!
Eu não tinha escolha. Ela não iria me deixar em paz. Peguei um vestido dela mesmo e seguimos pra festa. Nunca vi como ela conseguia fazer com que eu tomasse as desições sem querer.
Chegando lá, estava lotada a festa. Tinha gente até pro lado de fora. Olhei pra Ashley com olhos cortantes. Eu não gostava de ir em lugares com gente saindo pra fora até, mas de vez em quando era bom dar uma saída.
Como qualquer casa noturna, as luzes estavam piscando e tinha muita fumaça. Quando olhei pro lado, Ashley não estava mais ali. Como sempre! Então, resolvi tomar alguma coisa.
-Nessa? -Um rapaz atrás de mim me chamou.
-Loide? -Disse incrédula. -Não acredito! -O abracei.
Loide foi um dos meus primeiros amigos da pré escola. Ele era um grande amigo e fazia tempos que eu não o via.
-Meu Deus garota... Como você cresceu! -Me rodopiou no ar. -Ta linda!
-Você também ta muito gato!
Sentamos-nos em uma mesa e começamos a conversar.
-E ai... O que faz da vida?
-O mesmo que eu fazia antes...
-Percebe-se... Continua o mesmo sarado de sempre...
-Cerveja?
-Sempre!
-Não resiste né...
-Nem pensar...
Loide e eu fomos até o bar conversando e eu, como sempre, rindo das piadas dele.
E ai, a nossa música preferida começou a tocar. A música que nós dois apavorávamos dançando quando íamos as festas juntos.
-Ah... Não acredito! -Me olhou. -Borá lá?
-Só se for agora...
O puxei pra pista e começamos a dançar Give Me Everything que basicamente, era o que queríamos quando dançávamos. Que nos dessem tudo.
Chamamos a atenção de todos, por que sempre éramos imbativeis nas nossas danças.       -Uh... Não perdeu o pique não em... Depois de tanto tempo continua a mesma!                 
-Você também não mudou nada!!! -Ele me puxou pela cintura e começou uma música mais calma.
 
 
E começamos a dançar. Só que foi uma espécie de valsa livre... Sei lá! Mas foi muito bom!          
Quando a música acabou, Loide me olhou intensamente e se aproximou.                                                         -O que está fazendo Loide?                                                                                                                        -O que eu deveria ter feito há muito tempo.

(Narração - Zac)

Vanessa estava no Hawaii. Apesar de tudo que a acusaram na reunião, eu não acredito que ela tenha feito tudo aquilo. Hillary a acusou de roubo de verba da empresa, e o mais engraçado é que ela tinha provas. Sei que Vanessa não seria capaz de fazer uma coisa dessas. A empresa era de meu pai que ela tanto amava. Mas quer saber, quando ela voltar, pergunto isso pra ela. Agora, estou em uma festa com uns amigos das antigas. Quando eu digo antiga, e de muito tempo atrás, tipo da creche. Estava eu, Kevin, Jarden, Will e Smart. Éramos inseparáveis. Mas, como os anos, crescermos e não saíamos mais com antigamente.                           Todos estavam em volta de um casal que estavam arrasando na pista quando chegamos. Pareciam dançarinos profissionais. Só que eu não consegui ver quem era a moça, pois ela se movia com muita agilidade. Mas confesso, que os dois mandam muito bem. A música acabou e começou uma mais calma da Jennifer Lopez que eu gosto muito.                                                                                                                                    -Ai cara, aquela dali não é a Vanessa? -Will me cutucou.                                                                               -Onde? -Disse procurando pela escuridão.                                                                                              -Ali, aqueles dois que estavam dançando.
Então, vi Vanessa praticamente beijando um cara. Eu tenho certeza que era ela. Pude ver ser rosto. Ela estava completamente envolvida nos braços dele. Sabe como é dolorido ver nos braços de outro cara a mulher que você fez tua? E ver e saber que ela está gostando?
-Zac? Não é a Vanessa?
-É... –Baixei a cabeça. –Velho, acho que eu vou indo nessa.
-Ah, pare com isso cara. Mal começamos a curtir a festa e você já quer ir embora?
Quando olhei na direção de Vanessa de novo, vi algo que me cortou o coração. Ela beijava outra pessoa. Éramos os mesmos beijos que trocávamos.  Não eram os mesmos, com certeza, mas a partir de agora, ela não significa mais nada pra mim. Se não foi capaz de cumprir o que prometeu, não tinha por que continuar achando que eu tinha alguém pra chamar de minha. Então, na hora sai dali. Não ficaria assistindo a colocação de dois chifres na minha cabeça de camarote.

(Narração –Nessa)

Gente, o que ele estava fazendo? Ele me envolveu tão fortemente que eu não estava conseguindo me soltar. Chegou tão perto que pude sentir sua respiração. E quando menos percebi, estávamos nos beijando. E o mais engraçado é que no começo, ate gostei, mas eu estava sendo completamente desleal com Zac. Não, Vanessa! Pare já com isso! É o Zac que você ama. E só ele! O empurrei e dei um tapa com toda a minha força em seu rosto.
-Que isso Vanessa? Ficou maluca? –Balançava seu queixo de lado para o outro.
-Você é que ficou maluco! Eu tenho namorado sabia?
-A é mesmo? Por que enquanto eu te beijava, não parecia que você era comprometida! Muito pelo contrario.
-Você cale a boca! –Gritei! –Eu amo meu namorado! Sai da minha frente... –O empurrei e procurei Ashley que para a minha sorte, estava no banheiro.
-Ashley??? –Entrei descabelada no banheiro. –Vamos embora! Agora!
-Por quê?
-Vamos embora! –Aumentei o tom.
-Ok... Vamos!
Seguimos pro apartamento de Ash e eu expliquei pra ela o que tinha acontecido.
-Você vai contar isso pra ele?
-Não sei... –Coloquei a mão na cabeça. –Conheço o Zac. Sei do que ele é capaz.
-Você quer dizer...
-Terminar Ash. É disso que ele é capaz.
-Mas se ele confia em você e se você falar que não teve significado nenhum pra você, acredito que ele não faça isso.
-Será?
-Você só vai sabe se tentar.
-Tem razão.
Chegamos e eu fui direto pro quarto de hospedes. Precisava descansar um pouco e pensar como eu ia contar pro Zac. Quando me deitei, senti uma pontada na barriga. Me deu vontade de vomitar. Eu em... Nunca fui disso. Esqueci e fui dormir.
No dia seguinte, peguei uma roupa que levei pra viajem e fui pra empresa.
Resolvi colocar um sorriso no rosto. Não adiantava nada ficar de cara fechada.
Cheguei na empresa de ótimo humor. Mas senti que todos estavam me olhando de torto. Por quê? Deixei de lado e fui pro andar da minha sala.
Quando a porta de abriu, todos os sócios da empresa estavam agitados andando de um lado para o outro, e Zac estava em pé de terno apreensivo.
-Hudgens! Para a minha sala! Agora! –Sua voz era fria e calculista.
-Zac... Espere! Preciso falar com ela antes! –Dylan o pegou pelo braço.
-Nessa, entre!
-O que está acontecendo Dyh? –Me sentei na cadeira e o olhei sem entender.
-Nessa, quando você for falar com o Zac, tome cuidado com as suas palavras ok?
-Mas por quê? O que está acontecendo?
-Apenas espere o telefonema. Sei que você não seria capaz de fazer uma coisa dessas, mas infelizmente ela tem provas.
-Como assim? Telefonema? Fazer o que? Provas do que? –Dylan saiu da sala.
Vi que ele fez um sinal e todos os sócios saíram e Zac se dirigiu para sua sala. O telefone tocou.
-Zac? O que está acon...
-A partir de agora é Efron pra você. Venha até a minha sala.
Meu Deus. Ve-lô falando desta forma grosseira comigo, fez uma lagrima cair de meu rosto.  Dei um jeito de limpar e fui até a sala dele em silencio.
Quando cheguei lá, ele estava com os olhos fixos no computador. Me sentei na cadeira e fiquei olhando pra ele. Onde somente as pupilas de seus olhos se mexiam. Foi quando ele soltou suas palavras.
-A partir de hoje, você será substituída em seus serviços. Sendo assim, transferida para outro cargo. Foram levantadas suspeitas ao seu respeito, cujo qual temos provas. Foram desviados 180.000.000.000.00 milhões de dólares da conta pessoal da empresa, que somente eu, você e Dylan tínhamos acesso. Ontem a tarde foi aberta uma conta em seu nome em um banco americano com essa exata quantia depositada. Esse era o motivo urgente que você tinha para ir de imediato para o Hawaii Hudgens?
-Espera... –Comecei a me desesperar. –Você está me acusando de ladra? Vigiou meus passos é isso? É verdade sim, tenho 180.000.000.000.00 milhões de dólares em uma conta nos EUA, mais três casas o meu nome. E fui pro Hawaii sim. Qual é o problema? Qual é o seu problema Zac? O que está acontecendo? Do nada, você me trata com a maior frieza desse mundo, me transfere de cargo e ainda por cima de taxa de ladra?
-Como você quer que eu acredite em você Hudgens, sendo que nem pra cumprir a sua promessa você foi capaz?
-Como assim? Que promessa?
-A promessa Vanessa... –Ai sim me olhou nos olhos, e ai pude ver as safiras derramando algumas lagrimas. –De amar pro resto da vida, de não ter compromissos por fora, de ser só minha! Só minha...
-Zac... Você estava lá ontem?
-Estava Vanessa! E vi tudo! Desde o seu showzinho até o desentupidor de valeta que você deu naquele cara. Por acaso você sabe o significado da palavra “Fidelidade”?
-Zac... Eu...
-Não... Poupe-me de suas palavras. O que eu já vi me basta. Faça-me um favor, pegue suas coisas, saia da minha casa, dessa empresa, da minha vida, dos meus pensamentos... De tudo Vanessa.
-Infelizmente eu não posso sair do seu pensamento, simplesmente por que você não sai do meu, da sua vida também, por que você se tornou ela nos últimos dias. Zac, eu te amo! Aquilo não significou nada.
-Pra você pode não ter significado Vanessa. Mas pra mim sim. Por favor, você não ia embora? Então, agora não tem mais nada de segurando aqui! –Se levantou e veio atrás de mim na cadeira. Senti suas mãos quentes tirando meu cabelo, mas não era delicadamente como antes. Era frio e calculista. Senti o colar descendo e sendo tirado de meu pescoço.
Passei a mão e não senti mais nada. Me desesperei e comecei a chorar.
-Zac... Não! Por favor não! Eu te amo meu amor, por favor, olhos lindos, por favor! –Me ajoelhei em sua frente.
-Levante daí Vanessa. Não faça papel de ridícula. Tivesse pensado antes de fazer as coisas.








GIRLS.... Esse capítulo BIG, é de presente pra você pela minha demora... Sorry *-* Mas vocês sabem que eu demoro mais eu posto, então... Está ai! Espero que vocês gostem e o capítulo 15 não vai demorar tanto assim!
 AAAAAAAAAAAHHH, tem mais uma coisaa.... ESTÁ CERTO E FIM DO ANO, VOU TRAZER MUITOS PRESENTINHOS PRA VOCÊS DE NEW YORK CITY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Então, é isso!
Bessos!
Amo vocês!
Fiquem com Deus!

Blog novo!!!

Oioi Girls!
Aviso rápido aqui... O blog novo tá pronto e lindinho só pra vocês! Entrem lá, leiam e se emocionem com a história!


Bessos!
Amo vocês!
Visitam e sigam!
Post aqui hoje e em UAPR! E em OPDUC também!

Capítulo 13 + Aviso + Blog Novo

Guardei o celular no bolso, arrumei um carrinho, peguei minhas malas e sai do saguão do aeroporto.
Peguei um taxi e dei as coordenadas a ele para que chegássemos a casa. Na rua, vi varias pessoas andando com trajes de praia. Crianças com bóias, correndo pelos cantos da rua... Ah, mais crianças me fascinavam.
-A senhorita não é daqui, é? –O taxista perguntou.
-Não, não. Sou da Itália.
-Na maioria das vezes, quando meus passageiros são de fora, sempre estão acompanhados.
-Eu vim a trabalho. Mas bem que eu queria que meu namorado estivesse junto comigo.
-Quando puder, volte pra conhecer.
-Ela já conhece. Moramos aqui por dois meses.
-Ah, mais é sempre bom voltar.
-Com certeza!
-Ficou U$ 15,90.
Tirei uma nota de vinte e disse a ele para que ficasse com o troco. Quando entrei pelo portão da casa, olhei pro jardim e pude ver David me segurando no colo depois de uma queda que tive. Muitas lembranças de momentos especiais. Ele foi um pai pra mim. Sempre vou amá-lo. Mais do tudo.
-Ness? –Bruna apareceu na porta da varanda.
-Bru!!! –Larguei a bolsa e sai correndo na direção dela.
Abraçamos-nos, rimos muito por que querendo ou não a cena foi engraçada, mais enfim.
-Como que andam as coisas por aqui? –Peguei minha bolsa e fomos em direção a porta.
-Nada bem... Minha mãe perdeu completamente a visão.
-Espera ai... Você está falando serio?
-Por que você acha que eu estou brincado?
-Você falou de um jeito tão natural...
-É que já faz mais de dois anos.
-Nossa...
-É. Então, não se surpreenda se ela aparecer na sua frente com os olhos abertos ok? Ela não vai te enxergar! 
-Nossa, que triste.
-Já me acostumei.
Entramos na casa, e estava exatamente do mesmo jeito que deixamos no ultimo verão.
-Está tudo do mesmo jeito.
-Exigência do David no testamento. E é por isso, que moramos na casa dos fundos agora. Mas espera ai... Cadê o resto do povo? Só agora que eu fui perceber que eles não estão junto.
-Nossa, anda distraída mesmo em? –Coloquei minha bolsa no sofá. –Na verdade, eles não sabem que eu estou aqui! –Sussurrei.
-A ta. Sendo assim...
-Você não me viu aqui! –Olhei ao redor. –Nossa, essa casa me trás muitas lembranças.
-Boas?
-Só boas!
-Ei? –Disse olhando pro meu colar. –Que colar de coração é esse?
-Ué... Meu colar horas.
-Não tem cara de seu um simples colar.
-Tem muita coisa que a senhorita nãos sabe.
-Exijo saber!
-Depois! Preciso dar uma relaxada agora. Depois conversamos pode ser?
-À vontade. Sabe onde é quarto ainda né?
-Bem capaz que eu iria esquecer.
Peguei minha mala e fui subindo a escada. É impressionante como o David tinha um ótimo gosto pra alvenaria da casa. Foi tudo feito com a maior supervisão. Quando entrei no quarto que costumava ser meu quando íamos até lá, estava com a mesma decoração.

Entrei, fechei a porta e pulei em cima da cama como eu fazia todas as vezes, O cheirinho do meu perfume que eu usava quando era pequena ainda estava ali. Ah como era bom voltar ali. Aproveitei pra tomar um banho bem gostoso. Quando sai, fiquei com tanta saudade do meu loiro que eu tive que ligar o computador pra falar com ele. Escolhi um lugar que ele não reconhecesse e liguei o Skype.
-Oi meu lindo! –Passei a mão no rosto dele na tela do computador.
-Ta sendo difícil esse dia em...
-Você supera!
-Ficar se você? Nunca!
-Ah, não é pra tanto né amor... Veja, você tem o Dylan, e Stella, a mamãe, a sua mãe, a Ash...
-Aquela tagarela? Deus que me livre!
-A amor, não fale assim dela!
Ficamos conversando mais uma meia hora e ele teve que desligar. Teve uma emergência na empresa.
Bom, vou confessar que eu estava me adiando pra ir ate a sala do David. De certa forma, eu estava com uma ponta de medo. Eu não sabia o que ele tinha me deixado, e era isso que me deixava mais intrigada ainda. Só que eu não podia adiar pro resto da vida, então resolvi ir logo.Pelo que eu me lembrava a sala era praticamente do lado do meu quarto. Então, fui até lá e abri a porta. A princípio era uma sala normal. Estava do mesmo jeito que David havia deixado. Sentei na cadeira e tentei lembrar do que dizia no vídeo. “Embaixo da mesa do lado da gaveta.” Abaixei minha cabeça e de cara vi o botão. Antes de apertar, respirei fundo e apertei. Ouvi um barulho de cadeado sendo aberto. A mesa de vidro se abriu no meio, dando espaço a uma tela de computador embutida nela. E como sempre estava pedindo senha. Digitei a mesma do computador da Itália. Dando lugar a outro vídeo de David.

“Sabia que você acharia fácil minha princesa. Bom, vamos ao que interessa. Aqui, no meu rosto agora vai aparecer uma janela pedindo senha, você vai digitar “Hudgens” e deixa que o resto se fará sozinho. Agora, a sua conta bancaria será essa que esta no roda pé do vídeo. Na gaveta ao lado tem um contrato de imobiliária. Uma com uma casa em Malibu e a outra com uma casa no centro da Califórnia. E essa casa também é sua agora, você sempre gostou tanto dela... E mais uma coisa... Sei que nada disso se compara ao amor que sinto por você, mas embaixo do monitor, você vai ver que tem um papel amarelo. Ai contem a atual localidade do Gregory. Por favor, vá atrás dele meu bem. Ele é seu pai e precisa de você! Vá atrás dele! Ele te ama também. Então, é isso! Te amo! Se cuida!”

A janela se fechou e fiquei de boca aberta. David acabou de transferir pra uma conta desconhecida, quer dizer, não mais desconhecida né... 180.000.000.000.00 milhões de dólares pra mim. Só pra mim. E ainda por cima duas casas em Los Angeles e um aqui no Hawaii. Nossa, não precisava de tanto. Mas sabe, que o fato de ele ter mandado eu ir atrás do meu pai verdadeiro mexeu comigo. Mas vamos deixar isso pra lá. Agora, eu sou a mais nova milionária do pedaço... Estiquei minhas pernas em cima da mesa, coloquei as mãos atrás da cabeça e me aconcheguei na cadeira.





Aiaiaiaiai.... O que vocês fariam com 180.000.000.000.00 milhões de dólares? Eu ia e voltava umas 500 vezes pros EUA! Com certeza!
De verdade! Mais agora... Sem piração... Sei que você vão me chamar de louca, mais eu estou muito ansiosa pra isso então, vou contar! Abri um blog novo...
Acho que é eu que fico assim...
Enfim... VOU ABRIR UM BLOG NOVO! AH É... E EU JÁ ESTOU MUITO ANIMADA PRA COMEÇAR A POSTAR!
Claro, que vai ser o mesmo esquema daqui, mais mesmo assim... Só falta alguns ajustes, mas no maximo até semana que vem, blog novinho só pra vocês! Fiquem ligadas em O Poder De Uma Criança.


Bom, é só isso por hoje, e mais um aviso: "Para as minhas Girls de UAPR, não! Eu não vou fechar o blog! Foi só um momento momentâneo... 
"

Vou-me indo!
Bessos!
Fiquem com Deus!
E me digam o que vocês fariam com 180.000.000.000.00 milhões ta?






up