Capítulo 13 + Aviso + Blog Novo

Guardei o celular no bolso, arrumei um carrinho, peguei minhas malas e sai do saguão do aeroporto.
Peguei um taxi e dei as coordenadas a ele para que chegássemos a casa. Na rua, vi varias pessoas andando com trajes de praia. Crianças com bóias, correndo pelos cantos da rua... Ah, mais crianças me fascinavam.
-A senhorita não é daqui, é? –O taxista perguntou.
-Não, não. Sou da Itália.
-Na maioria das vezes, quando meus passageiros são de fora, sempre estão acompanhados.
-Eu vim a trabalho. Mas bem que eu queria que meu namorado estivesse junto comigo.
-Quando puder, volte pra conhecer.
-Ela já conhece. Moramos aqui por dois meses.
-Ah, mais é sempre bom voltar.
-Com certeza!
-Ficou U$ 15,90.
Tirei uma nota de vinte e disse a ele para que ficasse com o troco. Quando entrei pelo portão da casa, olhei pro jardim e pude ver David me segurando no colo depois de uma queda que tive. Muitas lembranças de momentos especiais. Ele foi um pai pra mim. Sempre vou amá-lo. Mais do tudo.
-Ness? –Bruna apareceu na porta da varanda.
-Bru!!! –Larguei a bolsa e sai correndo na direção dela.
Abraçamos-nos, rimos muito por que querendo ou não a cena foi engraçada, mais enfim.
-Como que andam as coisas por aqui? –Peguei minha bolsa e fomos em direção a porta.
-Nada bem... Minha mãe perdeu completamente a visão.
-Espera ai... Você está falando serio?
-Por que você acha que eu estou brincado?
-Você falou de um jeito tão natural...
-É que já faz mais de dois anos.
-Nossa...
-É. Então, não se surpreenda se ela aparecer na sua frente com os olhos abertos ok? Ela não vai te enxergar! 
-Nossa, que triste.
-Já me acostumei.
Entramos na casa, e estava exatamente do mesmo jeito que deixamos no ultimo verão.
-Está tudo do mesmo jeito.
-Exigência do David no testamento. E é por isso, que moramos na casa dos fundos agora. Mas espera ai... Cadê o resto do povo? Só agora que eu fui perceber que eles não estão junto.
-Nossa, anda distraída mesmo em? –Coloquei minha bolsa no sofá. –Na verdade, eles não sabem que eu estou aqui! –Sussurrei.
-A ta. Sendo assim...
-Você não me viu aqui! –Olhei ao redor. –Nossa, essa casa me trás muitas lembranças.
-Boas?
-Só boas!
-Ei? –Disse olhando pro meu colar. –Que colar de coração é esse?
-Ué... Meu colar horas.
-Não tem cara de seu um simples colar.
-Tem muita coisa que a senhorita nãos sabe.
-Exijo saber!
-Depois! Preciso dar uma relaxada agora. Depois conversamos pode ser?
-À vontade. Sabe onde é quarto ainda né?
-Bem capaz que eu iria esquecer.
Peguei minha mala e fui subindo a escada. É impressionante como o David tinha um ótimo gosto pra alvenaria da casa. Foi tudo feito com a maior supervisão. Quando entrei no quarto que costumava ser meu quando íamos até lá, estava com a mesma decoração.

Entrei, fechei a porta e pulei em cima da cama como eu fazia todas as vezes, O cheirinho do meu perfume que eu usava quando era pequena ainda estava ali. Ah como era bom voltar ali. Aproveitei pra tomar um banho bem gostoso. Quando sai, fiquei com tanta saudade do meu loiro que eu tive que ligar o computador pra falar com ele. Escolhi um lugar que ele não reconhecesse e liguei o Skype.
-Oi meu lindo! –Passei a mão no rosto dele na tela do computador.
-Ta sendo difícil esse dia em...
-Você supera!
-Ficar se você? Nunca!
-Ah, não é pra tanto né amor... Veja, você tem o Dylan, e Stella, a mamãe, a sua mãe, a Ash...
-Aquela tagarela? Deus que me livre!
-A amor, não fale assim dela!
Ficamos conversando mais uma meia hora e ele teve que desligar. Teve uma emergência na empresa.
Bom, vou confessar que eu estava me adiando pra ir ate a sala do David. De certa forma, eu estava com uma ponta de medo. Eu não sabia o que ele tinha me deixado, e era isso que me deixava mais intrigada ainda. Só que eu não podia adiar pro resto da vida, então resolvi ir logo.Pelo que eu me lembrava a sala era praticamente do lado do meu quarto. Então, fui até lá e abri a porta. A princípio era uma sala normal. Estava do mesmo jeito que David havia deixado. Sentei na cadeira e tentei lembrar do que dizia no vídeo. “Embaixo da mesa do lado da gaveta.” Abaixei minha cabeça e de cara vi o botão. Antes de apertar, respirei fundo e apertei. Ouvi um barulho de cadeado sendo aberto. A mesa de vidro se abriu no meio, dando espaço a uma tela de computador embutida nela. E como sempre estava pedindo senha. Digitei a mesma do computador da Itália. Dando lugar a outro vídeo de David.

“Sabia que você acharia fácil minha princesa. Bom, vamos ao que interessa. Aqui, no meu rosto agora vai aparecer uma janela pedindo senha, você vai digitar “Hudgens” e deixa que o resto se fará sozinho. Agora, a sua conta bancaria será essa que esta no roda pé do vídeo. Na gaveta ao lado tem um contrato de imobiliária. Uma com uma casa em Malibu e a outra com uma casa no centro da Califórnia. E essa casa também é sua agora, você sempre gostou tanto dela... E mais uma coisa... Sei que nada disso se compara ao amor que sinto por você, mas embaixo do monitor, você vai ver que tem um papel amarelo. Ai contem a atual localidade do Gregory. Por favor, vá atrás dele meu bem. Ele é seu pai e precisa de você! Vá atrás dele! Ele te ama também. Então, é isso! Te amo! Se cuida!”

A janela se fechou e fiquei de boca aberta. David acabou de transferir pra uma conta desconhecida, quer dizer, não mais desconhecida né... 180.000.000.000.00 milhões de dólares pra mim. Só pra mim. E ainda por cima duas casas em Los Angeles e um aqui no Hawaii. Nossa, não precisava de tanto. Mas sabe, que o fato de ele ter mandado eu ir atrás do meu pai verdadeiro mexeu comigo. Mas vamos deixar isso pra lá. Agora, eu sou a mais nova milionária do pedaço... Estiquei minhas pernas em cima da mesa, coloquei as mãos atrás da cabeça e me aconcheguei na cadeira.





Aiaiaiaiai.... O que vocês fariam com 180.000.000.000.00 milhões de dólares? Eu ia e voltava umas 500 vezes pros EUA! Com certeza!
De verdade! Mais agora... Sem piração... Sei que você vão me chamar de louca, mais eu estou muito ansiosa pra isso então, vou contar! Abri um blog novo...
Acho que é eu que fico assim...
Enfim... VOU ABRIR UM BLOG NOVO! AH É... E EU JÁ ESTOU MUITO ANIMADA PRA COMEÇAR A POSTAR!
Claro, que vai ser o mesmo esquema daqui, mais mesmo assim... Só falta alguns ajustes, mas no maximo até semana que vem, blog novinho só pra vocês! Fiquem ligadas em O Poder De Uma Criança.


Bom, é só isso por hoje, e mais um aviso: "Para as minhas Girls de UAPR, não! Eu não vou fechar o blog! Foi só um momento momentâneo... 
"

Vou-me indo!
Bessos!
Fiquem com Deus!
E me digam o que vocês fariam com 180.000.000.000.00 milhões ta?





6 comentários:

Vaal O_o disse...

nusssaa....... sabi q eu nunca tinha pençado nissu antis// e si eu ganha ma megacena. como fika?

AAH, POSTI LOCU!

Naaat ! disse...

Deeeuuss... ia pros EUA tmb, conheceria a vane e o zac e compraria TODAS AS ROUPAS DA PUCCI! áaah éeeh!

ooo nessa, vamu junto?
KKK'
poste logoo!

Agh *-* disse...

jááh ki as duas sonhadoras vao... posso ir junto na bagagem? :P




que demora em dona nessa... :S

Soool :B disse...

raaah, num dizem q grana atre as pessoas? vo atrai todos os gostosos desse mundo... e com certeza, daria o presente mais lindo pra minha nega....se sabi o q é nessa! 6.6


postaaaaaaaaaa

Maaaaay ' disse...

eeuu.....bom, daria uma mansao pra minha tia, compraria um Audi = do zac...viajaria pros EUA tmb e daria um monte de pancada no austin. nem q eu fosse presa, mais q eu daria, ah isso sem duvida. e arrebentaria a cara daquela sem sal da lily colins. nossa cara, mais acabaria com aquela sonsa....... e tmb daria uns bons tabefes na vanessa....como q ela me larga aqule delicia? pq eu tenho CERTEZA que foi ela que termino com o zac! certeza... e agr, ta arrependida do q fez....ate usando a pulseira q ganho dele quando estavam juntos ela ta usando... o que é isso? saudade dos velhos e bons tempos.! nossa, de cara aqui!



poste loguinho amor! :D

Joooh ;) disse...

nussa, total favor da maay! completamente!!!!! tamo juuntas amiga! vamo lá acaba com os sonso! na fÉ! ;)


up