Capítulo 17

Então, como a minha barriga não tinha crescido muito ainda, eu podia esconder com roupas grandes. Ainda bem. Então, eu, Stella e mamãe inauguramos o carro de Stella. 
 
A cara dela! David sabia exatamente os nossos gostos. O carro estava sem placa e tinha sido deixado ali a mais ou menos um ou dois meses. Acho que papai sabia exatamente a data em que voltaríamos. Não chamo mais David pelo nome, pois depois de tudo, ele se tornou meu pai verdadeiro.
Fomos no shopping no centro de Studio City e compramos algumas roupas. Eu fiquei com vestido até os pés. Stella com calça jeans e camiseta e mamãe com regata e calça jeans também.

(Cinco horas depois...)

Já estamos arrumadas esperando eles chegarem. Pedi a anfitriã que contratasse o melhor bufe da cidade, afinal seria uma ocasião especial. Só que, na hora mais horrível, a minha queria irmãzinha teve um pequeno imprevisto (do qual só as mulheres sofrem) e ela não tinha proteção em casa. E adivinhem? Sobrou pra mim. Tive que ir na farmácia para comprar. Não querendo muito mais tive que ir.
 
Aproveitei e comprei um iogurte que eu fique morrendo de vontade de tomar.
Seguir pra casa e entrei pela porta da frente. Stella e mamãe estavam sentadas no sofá.
-STELLA! –Gritei. –Só espero que você não tenha manchado o meu sofá!!! –Larguei a sacola na mão dela.
-E estresse em... Não manchei bosta nenhuma. E você se esquece as vezes que essa casa é minha também.
-Acontece que esse sofá é caro maninha!
-Eu sei! E você acha que eu ia sentar aqui se eu não soubesse disso? Eu dei um jeito né!? –Levantou e foi no banheiro da sala de jogos.
-Que jeito ela deu mamãe? –Sentei ao lado dela no sofá.
-O mesmo que ela deu naquela viajem lembra?
-Enrolou papel higiênico. –Dissemos juntas.
-Que nojento.
-Eu faria o mesmo. Mas, a sua mãe aqui já não tem mais faz tempo.Falando nisso... Faz tempo que a sua não desse né?
-Mãe!? Sabia que isso é bem pessoal?
-Sabia que eu também já tive sabia? Isso não é segredo pra ninguém!

(Narração –Stella)

A Vanessa às vezes acha que eu sou criança. Mas, hoje é um dia especial, não vou ficar me estressando com ela. Entrei no banheiro e fiz o que era preciso. Mas, tinha acabado o papel higiênico. Então, abri o armarinho de baixo da pia e peguei um rolo. Mas atrás do pacote de plástico, tinha uma caixinha rosa com roxo. Escrito “Confirme”. Eu achei muito estranho... 
 
Me parecia um daqueles teste de gravidez de farmácia. Aqueles com 99,9% de chance de estar certo. Balancei perto do ouvido e alguma coisa mexeu lá dentro. Para acabar com a minha curiosidade, resolvi abri-lá.
 
Pois é. Teste positivo. Eu sei por que eu tinha uma amiga na Itália que me mostrou o teste que ela fez, e eu lembro que quando são dois riquinhos, é por que é positivo. Alguém estava grávida lá em casa. Mas quem? Afinal, não era só nós que usávamos aquele banheiro. Os funcionários também. Será? Será que a Vanessa estava grávida? Mordisquei minha boca por dentro. Mas se ela estava grávida, por que ela não disse nada ate agora? É muito estranho isso... Por que ela não me contou? Espera... Devo estar tirando conclusões precipitadas. Ela nem está com barrigão. Se estivesse, quem sabe poderíamos até desconfiar... Bom, vou terminar o que eu estou fazendo para voltar pra sala.
Antes de entrar na sala, ouvi minha mãe fazendo uma pergunta para a Nessa. E fiquei meio assim... Mas com o silencio dela, já percebi que o teste não era dos funcionários.
-Oh mãe, você não tem pergunta mais escrota pra fazer não? –Entrei na sala.
-Ah minha filha, eu também já tive isso antes... E eu só acho entranho. Só isso...
-Sei... –Olhei para Vanessa.
Acreditem, mas acho que ela já sacou que eu já sei de tudo. Ela se entrega. Sem mesmo precisar falar nada. Parecia que estava escrito na testa dela “Estou Grávida!”. Ah maninha... Precisa bastante ainda de minha ajuda para saber disfarçar as coisas...

(Narração –Nessa)

Meu Deus... O teste no banheiro. ELA ACHOU! NÃO ACREDITO! QUE BURRA EU! Brigava comigo mesmo em minha mente, por que eu não acredito como eu fui tão otária de largar no banheiro. Agora ela já sabe. Mas o que fazer pra ela não abrir essa boca enorme?
-Estou com sede... Vocês querem alguma coisa? –Mamãe levantou e foi em direção a cozinha.
-Não mama. Estou bem! –Stella sentou do meu lado.
Esperei mamãe ficar fora de vista.
-Stella...  –Me virei pra ela. –Não é nad...
-Fique calma, o seu segredo está guardado comigo. Mas quero ver até quando você vai conseguir guardá-lo. Por que você não me contou antes?
-Por que fazem só três dias que eu descobri. –Falei em um tom baixo.
Ela desencostou do apoio do sofá, colocou a boca na altura do meu útero e disse: “Aí pirralho ou pirralha... A titia aqui vai adorar mimar vocês um monte ta? Esperem só mais um pouco!”. Passou a mão carinhosamente em minha barriga e me olhou.
-Estamos juntas nessa mana! –Deu uma piscadela.
Na hora comecei a chorar. Meus olhos se encheram de lágrimas. A abracei. Que retribui na mesma hora.
Antes de minha mãe voltar, enxuguei as lagrima e beijei Stell no rosto. Afinal, ela seria a minha aliada pro resto da vida... Ou pelo menos, até minha mãe descobrir...
Então, ouvi uma buzina de carro na frente de nossa casa... Me levantei e fui até a janela pra ver quem era. Era uma van. Dylan, Starla, duas moças que eu não conhecia e um homem que eu desejava nunca mais ver na minha frente...
-Meu Deus... Até parece uma eternidade... –Dylan veio em minha direção. –E ai maninha... Que saudade! –Me abraçou forte. Eu retribui, não me importando muito com as pessoas indesejáveis que estavam presentes. –Essa aqui... É a Mychele. Amor, essa é a Nessa.
-Nossa, muito prazer querida! –Nos abraçamos. –Dylan fala muito de você. Ele sente muito a sua falta.
-Acredite, por mais que ele seja um chato... Eu amo ele! Muito! E olha, eu queria te dar os meus parabéns!
-Por quê?
-Conseguiu mudar o Dylan.
-Todos me falam isso, mas eu não entendo...
-Só quem conviveu com ele sabe... –Rimos.
-Titia... –Abracei Starla.
-Oh meu bem... Aquela casa não é mais a mesma sem vocês.
-Teve que ser assim... –Sussurrei em seu ouvido enquanto a abraçava.
-Bom... Vamos entrar! Temos bastante coisa para conversar...
-Nessa... –Dylan me puxou pelo braço. –Tem certeza que vai ignorá-lo? 
-Oi Efron. –Disse fria e calculista. E mal olhei em seus olhos. –Vamos gente.
Todos entraram em minha casa. E logo nos dirigimos para a sala de jantar. Afinal, quando eles chegaram, estavam com fome e já era mais de oito.
-Nessa... Acho que não te apresentei... Luly!? –Dylan chamou pela ruiva alta que estava abraçada a Efron. Ele não tirava os olhos de mim. Aquilo estava me irritando. –Venha aqui!?
Enquanto os dois caminhavam até nós, olhei profundamente nos olhos dele, e aquilo fez com que sentisse pontadas fortes em minha barriga. Peguei na mão de Dylan e segurei forte, e ele percebeu que eu não estava me sentindo bem.
-Você aguenta? –Balancei minha cabeça em sinal de sim.
Se tinha uma coisa que Dylan não era, era burro. Ele sabia muito bem que o motivo de ter saído da Itália, era o Efron. O motivo de ter dado uns bons tapas na Hillary, era o Efron. Dylan sabia de tudo. Ele sacava as coisas rápido.
-Luly, essa é a Vanessa. Nessa, essa é Luly... –Parou por alguns segundos antes de continuar. –A atual namorada do Zac.
Quando olhei pra ela, vi que aquela garota me traria sérios problemas. Fazia a do tipo ciumenta, e ela se ligou que... Bom, não tem por que ficar relembrando o passado. Efron faz parte do meu passado e pretendo deixa-lo onde está.
-Muito prazer. –Disse sarcástica. –Meu nome é Luly Crawford... Futura Efron.
-O prazer é todo meu. Eu sou Vanessa Anne Hudgens.
-Amor, será que você pode nos dar licença? Acho que eu e Vanessa seremos grandes amigas... Quero conversar com ela... –Dylan e Efron se retiraram sem falar uma palavra.
-Escuta aqui o coisa sem sal... –Se virou pra mim. –Eu só tenho que te engolir por que a minha sogra gosta de você. Então, é bom você não ficar cruzando o meu caminho toda hora...
-Como é? Desculpe, mas não entendi. Você está na minha casa e se acha no direito de me dar ordens? Quem dita as ordens nessa casa sou eu. E eu é que te digo que é melhor pra você ficar longe de mim. Por que tudo isso é meu e a Starla... Bom, te garanto que é ela que não gosta de você nem um pouco. Ela que tem que te engolir por que o Efron está com você, mas vou logo avisando, ele não esquenta lugar por muito tempo.
-Ele vai casar comigo?
-Jura? Você realmente acredita nisso? Olha que ilusão mata sabia!? –Sai dali.
Ficar olhando para aquele endivida estava me dando náuseas. Que guria mais nojenta. Casar... De onde ela tirou aquela ideia? Meu Deus... Caiu que nem uma pata na conversa do Efron. Que otária...
Fui para a sala de jantar onde todos já estavam a minha espera. Durante o jantar, a nojenta não parava de me encarar, por que ela percebeu que eu tinha tudo em minhas mãos. Mas, fiz questão de ignorá-la. Afinal, o que eu menos queria era ficar ali perdendo o meu tempo com ela. Rimos um monte com as piadas do Dylan, conversei bastante com Mychele, que ela e eu sim, nos tornamos amigas. Estávamos conversando como se fossemos amigas ha anos.
-Sabe o que mais me irrita no Dylan às vezes... É que ele pega as coisas no ar. Sem mesmo eu precisar falar.
-Ele sempre foi assim...
-E é agora que eu estou começando a aprender.
-Eu sei, é complicado... O Dyh muitas vezes sabe de algumas coisas que não é pra ele saber.
-E... Mas mudando um pouco de assunto, o Dylan me contou que você e o Zac... Bom, você sabe. E eu percebo o jeito que ele ainda te olha...
-Olhar... Bom, todos olham. O Zac perdeu a chance dele. Há muito tempo...
-Me desculpe à indiscrição, mas, por quê?
Olhei pro lado e vi que tinha pessoas prestando atenção na nossa conversa, então, decidi subir para o meu quarto juntamente com ela.
 -Sente! Bom, o que aconteceu comigo e com Efron foi que, crescemos juntos. Fomos amadurecendo um sentimento que ia alem de bons amigos. E nisso começamos a namorar escondidos. Só Dyh e Stella, minha irmã, sabiam. Então,estávamos muito envolvidos, e precisei fazer uma viajem de emergência pro Hawaii. O pai de Efron e Dylan, David, gostava muito de mim e de minha mãe e Stella. E por isso ele nos deixou preparadas com dinheiro, casa, carro, enfim. Só que algumas pessoas dentro da nossa empresa... Quer dizer, não mais nossa, agora deles, me colocou como ma vilã da historia. Dizendo que eu tinha desviado dinheiro da empresa e tinha feito a maior bagunça no caixa. E não foi isso que aconteceu. Mas, quer saber, acho que foi melhor assim. O Efron nunca foi o cara que eu esperava que ele fosse. Pelo contrario, mostrou que a confiança nunca existiu entre nós. E por isso, fui mandada embora. E hoje estou aqui, morando na casa que David deixou para nós.
-Mas você não sente mais nada por ele?
-Isso é indiferente agora Myh. Ele já está noivo né!?
-Olha, não usaria noivo como sendo a palavra. Mas, é. Eles estão juntos sim. Mas a Star não gosta dela. Já cansei de ver os cortes que ela deu nela.
-Convivi 23 anos com a Star. E sei muito bem quando ela não gosta de alguém.
-É.. Mas acho que você está escondendo alguma coisa por trás disso...
-Como assim?
-Tem alguma coisa que ficou de vocês dois e que você quer me contar mas não pode, certo?
-Nossa, em menos de duas horas você me conhece mais do que eu mesma em 23 anos...
-Aprendi com o Dylan... –Rimos.
-Na verdade... –Senti o gosto do vomito na minha boca.
Na hora coloquei a mãe na boca e sai correndo pro banheiro. Mychele veio atrás de mim e senti que ela apenas segurou meu cabelo. Sentei na frente do vazo e vomitei. Eu sou tão escandalosa pra vomitar... Meu Deus! Quando terminei, me levantei e enxagüei a boca.
-Não precisa me dizer... Eu já sei!
-Por favor, não conta pra ninguém! –Disse secando meu rosto.
-Fique tranqüila. Não sou de sair espalhando... Mas o Dylan vai ficar muito feliz em saber disso.
-Vocês vão ficar aqui até semana que vem... Até lá eu dou um jeito de contar pra ele. –Nos entreolhamos e ela fez a pergunta que não queria se calar.
-É do Zac né!? –Baixei minha fronte e uma pequena lagrima rolou sobre minha face.
Mychele me abraçou e ficamos ali por um tempo.
Ouvimos alguém bater na porta.
-Nessa? Você está ai? –Disse do outro lado.
-Entra Dyh. –Ordenei.
-Amor!? O que está fazendo aqui? –Deu um selinho em Mychele.
-Eu e Vane estávamos conversando... –Senti que era à hora para contar a ele.
-Dyh... Eu tenho uma coisa pra te contar, mas eu preciso que você me prometa que não vai fazer absolutamente nada ok? Eu sei o que estou fazendo...
-Falando desse jeito me dá até medo. –Sentamos na cama.
-Eu não iria contar, mas acho que é melhor você ficar sabendo por mim... Bom, no voou pra cá, eu comecei a sentir uns enjôos muito fortes. Eu achava que era alguma coisa que eu tinha comido, ou sei lá. Mas, acabei por fazer um teste de farmácia e depois um de laboratório pra confirmar. E o resultado veio... Estou grávida!
-O que? –Disse num tom gritado. –Grávida? Como assim grávida?
-Fica quieto Dylan! –Deu um beliscão na perna dele. –Deixa ela falar primeiro, depois você faz as suas perguntas.
-É isso mesmo maninho. Estou grávida. Dois meses.
-Mas como assim Nessa? Por que você não me falou nada?
-Por que eu descobri há três dias atrás.
-Serio?
-Serio! E o pior você não sabe...
-Já imagino... Agora é a minha vez de falar... Eu sabia que ia sair alguma coisa daquele relacionamento louco de vocês... É do Zac não é? –Balancei minha cabeça em sinal de sim.
-Oh maninha... –Sentou do meu lado e me abraçou.
Me aconcheguei em seus braços e o choro, é claro, foi inevitável.





Mais um capítulo pra vocês... Queria pedir desculpa pela demora em UAPR... Estou preparando um capítulo daqueles pra vocês! Fiquem ligadas lá! 
Mas.... Eu estou aqui pra divulgar também... ESTAMOS DE CARINHA NOVA!!! Pois é... 2 aninhos de Zanessa Brasil. Que orgulho! Está lindo... E pra quem não sabe também, eu fasso parte da equipe... Vocês vão ver... Vejam lá como ficou lindo!

Então isso...
Até o proximo post!
Amo vocês!
Fiquem com Deus!


5 comentários:

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA
Amei amei amei o cap!
É muita cara de pau do Zac aparecer na casa da Vanessa, ainda mais acompanhado de uma qualquer!
Cap maraaa!
Pelo menos agora a Vanessa tem o apoio do Dyh e da Mi.
Posta logo
Bjos

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeiii!
nossa capitulo perfeito , muito bom :)
estou muito anciosa para ver os proximos


beeijos , posta logo '

Anônimo disse...

posta logo..ta demoranddo ....quer me matar de curiosidade eh??
kkkk
linda historia..axo q vem confusao por ai e o zac eh um tapado..depois de td q fez aindaa leva outra pra csa da vane..aaah merece msm fikar sem saber do filho
kkkkkk
bjs

Anônimo disse...

mininah num demora de postar nao q vc mata a gente sem ler suas fick...sao mtoooo boas..posta logo

Vanessa disse...

Aah gente... Brigadu **--** Prometo que não vou demorar... Mais tenho que postar em UAPR né... Dois meses já... Surpresa vindo por ai... Me aguardem ! ♥ Amo vocês!


up