Capítulo 24


-A sua insegurança está acabando com agente. –Como se ele tivesse lido os meus pensamentos, disse com um pouco de dor em sua voz.
-Eu... –Tentei desviar o olhar, mas seus olhos estavam tão penetrantes, que foi quase impossível parar de olhar para aquelas safiras.
-Shhh –Tapou meus lábios com o indicador. –Eu não estou te forçando nada, eu só quero a minha mulher de volta. E é só... –Limpou uma lágrima que já faziam o favor de descer. –A minha princesa comigo de novo. –Abriu um sorriso luminoso,

mais que logo se fechou. –Não vê que essa distância está nos desunindo cada vez mais?
-Zac... Eu... Eu... Eu não posso. –Desviei o olhar do dele.
-Não tem nada te impedindo. –Disse ríspido. –Está mais do que na hora de agirmos como adultos não como adolescentes. Eu não queria ser pai agora, mais vou ser. De dois ainda. E essa foi à melhor noticia da minha vida. Mais a melhor de todas, vai ser a que você me perdoou. Eu vou dar tempo ao tempo. Não vou te forçar a tomar nenhuma decisão que não queira, mas só espero que quando você enfim decidir me perdoar, que não seja tarde de mais. Eu ainda te amo Vanessa, mas esse amor tem limite, e a minha paciência também. –Soltou de minhas mãos.
-Quando eu te amei, o meu amor não tinha limites. –Disse tão baixo, que pensei que Efron não tinha escutado, mas para o meu azar, ele escutou. Então, como ele já tinha escutado mesmo, resolvi dizer tudo que estava querendo dizer durante esse tempo todo. Limpei as lagrimas, tomei coragem, e então despejei tudo, como uma torneira despeja água em um copo. –Eu não te pedi pra vir até aqui. Não te pedi pra morar aqui, e muito menos fazer questão de participar dessa gravidez. Eu não vou mentir, com você, eu me sentia no céu. Senti coisas que eu nunca senti com ninguém. Você foi o meu primeiro amor Zac. Você sabe muito bem disso. Eu nunca amei alguém tão intensamente como um dia eu te amei. Eu me sinto feliz por você ser o pai dos meus filhos, mas logo depois a tristeza me invade, por que eu não consigo mais confiar em você. Os meus filhos não iriam conhecer o pai deles pessoalmente, por que se fosse depender de mim, você nunca iria saber da existência desses bebes... –Despejei tudo. Limpei mais uma lágrima e disse com coragem. –Meus filhos.
-Nossos filhos Vanessa. –Me corrigiu sem pensar. –Você me julga como se eu tivesse matado alguém.
-E matou. O sentimento mais puro e verdadeiro que já existiu. Você acha mesmo que foi assim, simples? Fácil? Você estava em tudo. Você era o meu tudo. E de uma hora para outra, esse todo se tornou em nada. Eu sabia dos riscos que eu estava correndo quando me apaixonei por você. Mas mesmo assim, insisti. Achando que poderia dar certo. Quando nos pertencemos pela primeira vez, achei que o que eu sentia, era pra sempre. E que você nunca seria capaz de me magoar. Eu nunca te dei motivos pra que você desconfiasse de mim. Nunca! Você sabe o
que eu fui fazer no Hawaii aquela época? –Nem esperei que ele pudesse responder, e já respondi com toda a amargura que estava dentro de mim. –Fui buscar um presente que o seu pai deixou pra mim. Toda aquela quantia em dinheiro que apareceu em uma conta aqui foi uma precaução. Ele não queria que eu, mamãe e Stella ficássemos desamparadas. Essa casa foi presente dele. Aqueles carros na garagem foram presentes dele. Tudo aqui dentro, foi presente dele. Será que você foi tão idiota ao ponto de não perceber que quem desviou todo aquele dinheiro daquela empresa não foi eu? Sempre eu fiz de tudo pelo nosso patrimônio, e você acha mesmo que eu seria capaz de acabar com uma empresa daquele porte? Conhecida mundialmente por ter as modelos mais lindas e os modelos de roupas mais cobiçados de todo o mundo? Será que você não consegue enxergar o obvio? A sua querida secretaria que acabou com tudo. Com agente, com aqueles milhões desviados da empresa, com o meu respeito por você. Tudo Zac. Ela acabou com tudo. A sua confiança nela foi o que mostrou que você nunca confiou em mim de verdade. Você nunca me amou de verdade...
-Não Vanessa. Eu te amei com todas as minhas forças... Só que...
-Confiar na Hillary era mais fácil não é Efron? Éh, de repente seja mais jogo mesmo você ir atrás da magricela esguelepada. –Me levantei e fiz menção de sair da sala, mais ele foi mais rápido e me segurou pelo braço. –Me solta Efron... Você está me machucando. –Disse tentando fazer com que ele me soltasse. Esforço em vão.
-Um aroma suave exalou das mãos do Criador, quando seus olhos contemplaram a solidão do homem no Jardim! Foi assim: o Senhor desenhou um ser gracioso, meigo e forte, que Sua imaginação perfeita produziu. Um novo milagre: fez-se carne, fez-se bela, fez-se amor, fez-se na verdade como ela realmente era! O homem colheu a flor, beijou-a, com ternura, chamando-a, simplesmente, Mulher! Mulher de defeitos. Hora feliz, hora triste, hora sorridente, hora descontente, hora inexperiente, hora surpreendente. Mesmo com todos esses defeitos, você ainda sim me pertence.  –Angelical, deixou com que as palavras saíssem em ritmo de um canção romântica. E aos poucos, ele ia aliviando a força com que segurava meu braço, pois percebeu que eu estava muito frágil com aquela situação.  –Nos pertencemos Vanessa. Entenda que todo o passado tem de ficar para trás. Duas crianças estão chegando para trazer alegria a essa casa. Eu te amo minha Nessa.
E então, as lágrimas desceram fervilhando pelas linhas de meu rosto, até caírem sobre o tecido fino de meu vestido. E assim, se sucederam várias e várias lagrimas, até que por fim, Efron me abraçou. O que foi meio estranho, pois a barriga quase que não deixou que nossos corpos se encontrassem. E com o calor transmitido, os bebes começaram a se mexer.
-Eu acho que eles gostam disso. –Disse Efron tão emocionado, que as lagrimas também começaram a surgir por entre aquelas safiras que agora estavam em uma cor de azul céu.
Com as mãos tremulas, posicionei-as em sua nuca e o puxei para mais perto. E então, quase encostando os lábios, eu disse: “-Eu ainda te amo, mas você vai ter que saber me esperar!”







Viram só que chique que está o nosso blog agora Girls? Novo layout, nova trilha sonora... E aí? Gostaram? Deu uma trabalhão, mais foi na empolgação de férias que eu resolvi fazer essa surpresa pra vocês! Gostaram??? Me digam o que vocês acharam nos comentários. AAh, me digam o que acharam o capítulo também! Meio chatinho né? Pois é, mais se preparem por que o próximo capítulo promete GRANDES emoções! Me aguardem.... =D

Amo vocês!
Fiquem com Deus!
XxXxX

5 comentários:

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAA
Adorei o novo layout do blog e as músicas então?Perfeitas!
Amei amei amei o capítulo!
Espero que o Zac e Vanessa se entendam!
Posta logo
Bjos amorê

Anônimo disse...

liiiiiiiiiiiiiiiinnnnndddddooooooooo
amei amei amei posta logo

Soool :B disse...

ooo que? que coisa mais perfeitaAAAA! como sempre, linda em tudo que faz! adorei o capítulo! posta lgo! xx.

Maaaaay ' disse...

ADOREI MINHA BUTTERFLY.. VOCÊ É PERFEITA NOS CAPÍTULOS E EM TUDO, SEMPRE! AMEI AS MÚSICASSS!!! POSTA LOGUINHO!

Anônimo disse...

:O achei agora mais é perfeito o seu blog! amei! posta logo! =D


up