Capítulo 29


Dylan precisou segurar o braço de Zac para que ele não pulasse em cima de Hoffman e terminasse de arrebentar a cara dele.
-Saia daqui! Você não é bem-vindo! –Ordenei.
Com o olho roxo, Hoffman se levantou.
-Eu vou, mais não pensem vocês que eu não vou voltar. –Virou as costas e sumiu pelos corredores.
-Calma Zac. Esse aí não vai muito longe. Deixe ele de lado, em respeito à Vanessa, e em respeito aos seus filhos também. 
Depois do acontecido, Zac ficou o tempo todo com os bebes. Gregory e Amy já haviam recebido alta e poderiam ir para casa, mas Zac preferiu deixá-los no hospital por mais algum tempo, já que precisavam de leite materno. Ashley havia voltado algumas horas depois e mandou Zac para casa, que por sua vez estava com uma expressão horrível.
-Vai Zac. Eu fico aqui e qualquer coisa eu te aviso!
-Mas...
-Sem mais! Você precisa dormir! Relaxe, aqui tanto a Nessa quanto os bebês estão muito bem cuidados.
-Mais me promete que você vai me ligar!
-Eu vou te ligar... –O empurrou até a porta. –Vê se dorme!
Todos já tinham ido embora e já se passava das duas da manhã. Eu prometi a todos que se alguma coisa acontecesse, eu ligava, mais que essa noite era uma noite só minha e dos meus sobrinhos. Enquanto Greg dormia feito um anjo, Amy chorava feito uma condenada.
-Ei pequena... –A peguei no colo. –Xiu... Pronto, pronto. –Comecei a balançar a todo vapor, até que devagar ela foi pegando no sono.
Tentei a colocar no berço, mas começava o berreiro. Então, acabei por ficar com ela nos braços até de manhã. Ela era tão perfeita! Mal sabia que poderia crescer sem mãe... Claro que ajudaríamos o Zac no que ele precisasse, mas mesmo assim a falta de uma mãe é algo inexplicável.
Por volta das quatro da manhã, quando eu e Amy havíamos pegado no sono, senti meu celular vibrando. Levei um susto e quase que a acordei, mas com bastante cuidado, peguei o celular com a ponta dos dedos e quando vi no visor quem era, tive vontade de matar a pessoa.
-Escuta, eu não disse que se acontecesse alguma coisa eu te ligava? –Procurei falar em um tom que não acordasse Amy.
-Eu...
-Você deveria estar dormindo, que era o que eu estava tentando fazer até você me ligar perturbando o meu sono. Os seus filhos estão bem e está tudo ótimo. Mais alguma coisa?
-Não.
-Ótimo. –Desliguei o celular e o joguei em cima da cômoda.
Fechei meus olhos e tentei dormir mais um pouco, mas quando me dei conta já se passava das nove da manhã. Ninguém tinha chegado ainda. Eu não conseguia sentir meus braços, acho que ter dormido com a Amy não foi uma boa idéia. Coloquei-a no berço e ainda bem que ela não começou a chorar. Fui até o banheiro e dei uma lavada no rosto, que estava péssimo por sinal. Foi quando lentamente ouvi a porta sendo aberta. Dei uma espiada pela fresta da porta. Zac. Nem gastei meu tempo de ir cumprimentá-lo. Terminei de me lavar. Depois, passei reto por ele.
-Nossa, bom dia pra você também Teodora.
-Não me chame desse jeito! Você sabe que eu odeio! E fique sabendo você que o meu dia de ser solidaria já se foi.
-Pelo visto está de mal humor.
-Você queria que eu estivesse sorrindo depois de ser acordada as quatro da manhã? Me poupe Zac Efron! Me poupe! –Sai do quarto e ainda bati a porta.

(Narração –Zac)

Eu sabia que a bondade da Stella não ia durar muito tempo, mas seria melhor ela ir pra casa, tomar um banho e dormir mais um pouco.
Por volta do meio-dia, a enfermeira veio até quarto para dar de comer a Amy e Gregory.
-Bom dia senhor Efron. –Entrou cautelosamente no quarto.
-Bom dia. –Respondi.
-Se o senhor me permite, preciso trocar Amy. –Apontou para a pequena em meu colo.
-Ah, tudo bem! –A entreguei. –Alguma novidade de Vanessa?
-Os médicos estão investigando uma forma de poder acordá-la sem que a senhora Hudgens venha a óbito. Mas as chances ainda são pequenas. Eu sinto muito...
-Tudo bem. Eu já esperava por essa noticia. Mas eu gostaria de trocar um ou duas palavras com o Dr Robert. Tem como?
-Claro! Vou anunciá-lo. –Pegou o telefone do quarto e discou um ramal. –Doutor, o senhor Efron deseja falar com o senhor.
-Ele está sozinho?
-Sim senhor!
-Estou indo! –Desligou.
-Ele está vindo! –Começou a trocar Amy. –Uau...
-O que foi? Aconteceu alguma coisa? Ela está bem?
-Se acalme senhor Efron! Está tudo bem sim! Mas às vezes, quando acontecem casos como esse aqui no hospital que os bebes tem a ausência da mãe, nós fazemos esses procedimento e dar leite natural a eles. E parece que a pequena aqui reagiu bem. –Se referindo as fezes de Amy. –Geralmente, é mais molinho, mas o dela está durinho! O senhor não precisará se preocupar com problemas intestinais. Pelo menos não com ela.
-E isso é uma coisa boa?
-Claro que sim! Bebes com problemas intestinais são casos sérios! Mas não se preocupe, seus bebes são saudáveis!
-Com licença. –O doutor Robert entrou no quarto. O cumprimentei com um aperto de mão. –Temos novidades sobre o caso de sua esposa Efron!
-Mais que ótimo!
-Sente-se. Bom, pode ser que o processo seja um pouco demorado. Na verdade, vai depender da reação de Vanessa segundo os medicamentos e as transfusões. Basicamente, o que iremos fazer será aplicar dozes fortes de insulina para que o nível de açúcar no sangue dela aumente e desse meio tempo, iremos fazer as transfusões diárias. Mas foi como eu te disse, pode demorar um pouco.
-E o senhor tem uma idéia de quanto tempo?
-Foi como eu disse, vai depender da reação dela! Pode demorar um mês como também pode demorar um ano.
-E o que podemos fazer agora?
-Bom, primeiramente temos que achar de duas a três pessoas que tenha o mesmo tipo de sangue que ela, e depois é só começar as transfusões.
-Podemos começar por mim.






Estou de volta! =))) Espero que vocês ainda gostem das minhas histórias! Desculpa gente :ccc De coração, é que a minha vida está muuuito corrida! Estou trabalhando, fazendo curso, estudando, atualizando o ZNBR e ainda tenho que ter tempo pra família! Então não está sendo fácil, mas espero que vocês me entendam! Prometo que não vou demorar tanto assim mais!


Aah, pra quem ainda não conhece o Zanessa Brasil, entrem lá! É meu e da Mary! A gente esta carregando ele juntas há algum tempo! Pra quem ainda não conhece o nosso trabalho e pra quem conhece também, dá uma chegadinha lá! Estamos cheios de novidades e notícias diárias sobre o nosso casal predileto!
Bom gente, é isso! O capítulo está curto, eu sei! Mais no próximo vamos ter grandes surpresas! Fiquem ligados! 10 comentários pro próximo capítulo!

xx,

V


5 comentários:

Anônimo disse...

lindo!!!
adorei o cap tomara que a van acorde logo

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAA
Amei amei amei o capítulo!
Espero que a Vanessa consiga se recuperar logo!
Posta logo
Bjos amorê

Anônimo disse...

amei o capitulo :)
espero que a Vani possa se recuperar logo *-* posta logo , nao demore por favor , beijo.

Anônimo disse...

até qm fiim neh kkk
pooosta log
mto curiosa aki

Anônimo disse...

uuuuhhhh q boom q ta d volta
poosta logo
quero saber da vane..tadinha :(
bjiim


up