Capítulo 21

Muuuuito obrigado pelos comentários Girls! Vocês moram no meu ♥ . =D Agora, o tão esperado capítulo... Espero que vocês gostem!

-----------------------------------------------------------


Zac ficou me encarando por um bom tempo, mas não me dirigiu a palavra. Até que Hoffman quebrou o silêncio.
-Zachary? Eu te fiz uma pergunta. O que você faz aqui?
-Eu... –Pigarreou. –Eu vim falar com você sobre... Sobre...
-Ei, disco velho!? Desenrola. Não tenho o dia todo.
-Sobre a negociação.
Foram as únicas palavras que ele conseguiu dizer a mais. Então, tomei coragem e levantei a cabeça. O encarei serena. Meus olhos pareciam duas barreiras, que não transmitiam nenhum sentimento. Nem uma lagrima. Apenas, meus olhos o observando.
-Princesa, por favor, traga até a minha sala aquela pasta laranja que está em cima da mesa de reuniões, por favor! E se puder também, aquele cafezinho divino.
-Claro! –Soltei de sua mão. –Mais alguma coisa?
-Não... Acho que não. Obrigado. Estarei em minha sala.
-Ok. –Com isso, me retirei e fui até a sala de reuniões, e os dois seguiram para a sala de Hoffman.
Acho que essa gravidez tem me feito mais forte. Mais mulher. Não aquela ingênua que não sabia de nada, e dependia de alguém para tudo. Eu não teria que ficar me escondendo dele pro resto da vida. Peguei a pasta na sala, e depois segui para a copa. Tive de fazer um novo café, pois aquele já havia passado do tempo. Fiquei ali por uns quinze minutos até o café sair. Assim, peguei a bandeja, coloquei duas xícaras, despejei certa quantia em cada xícara, duas colheres de açúcar e coloquei duas gotas de creme em cada um. Segui até a sala e ouvi a voz de Efron alterada do outro lado da porta.
-Como não? Eu sou o dono da empresa, e eu é que mando.
-Seu pai tinha razão. Você nunca teria o potencial que um dia ele teve para tocar a empresa. Quem deveria ter continuado na presidência era a Vanessa, que foi mandada embora por que você desconfiou da única mulher que te amou de verdade, olha Efron, meus parabéns! –Deu duas palmas. –Você deveria ganhar o premio Nobel da idiotice.
-O que aconteceu comigo e com a Vanessa não te diz respeito.
-Mais é claro que sim! Ou você acha mesmo que eu não iria investigar a vida da minha secretaria? Se liga Zachary. Eu não posso correr o risco de colocar qualquer uma aqui! Ou você acha mesmo que ela seria capaz de fazer um desvio daquele tamanho da conta de vocês? Como você é...
-Com licença. –Entrei na sala sem bater na porta. –Aqui está o café meu amor. –Falei me referindo a Hoffman.
Ele entendeu o que eu queria. Eu não queria que ele continuasse falando aquelas coisas, por que com certeza, eu não aceitaria aquilo, e eu acabaria no hospital por excesso de estresse.
-Hum... –Tomou um gole. –Só você mesmo meu amor.
-Espera... Vocês dois estão juntos? –Disse olhando incrédulo para nós.
-E desde quando isso te interessa Efron? –Ele foi responder, mas Hoffman foi mais rápido. – O que diz respeito a mim e a minha namorada, não é do seu interesse. Então, se for para ficar discutindo sobre relação amorosa, é melhor você ir embora. Estamos aqui para decidir algo serio, e eu não tenho tempo para ficar falando com você sobre assuntos alheios. Ou as coisas são conforme eu quero, ou você pode ir atrás de outro advogado para resolver o seu caso. As regras funcionam desta forma aqui: Eu mando você obedece e abaixa a cabeça. –Coloquei levemente minha mão no ombro dele, pois vi que ele ficou bem alterado. Ele posicionou sua mão em cima da minha. –Agora, ela está com um homem de verdade, não um playboy de merda que acha que é o dono do mundo. Só que acredito eu que você esteja aqui como meu cliente, não como um amigo. Então, vamos ao que interessa. –Pegou os papeis de dentro da pasta e antes de começar, olhou para mim e disse. 
-Eu preciso de uma testemunha. Você sabe o número da sua identidade?
-Sei! –Puxei uma cadeira e me sentei do lado dele.
Percebi que Efron não tirava os olhos de mim. E não disfarçava nem um pouco. Hoffman já estava incomodando com aquilo.
-Eu acho engraçado, como as pessoas são. Elas primeiro fazem a cagada, e pois se arrependem. –Disse em meio a alguns papeis que ele estava assinando.
-Isso foi uma indireta por acaso Hoffman?
-Claro que não! Isso foi uma direta mesmo. Será que você pode fazer favor de tirar os olhos da minha namorada? –Frisou bem o minha.
-Parem vocês dois! –Alterei o tom de voz. –Parecem duas criancinhas de Jardim II. Estamos aqui a negócios. Não para ficar se alfinetando um ao outro.
-Foi ele quem começou. –A voz rouca de Efron ecoou sobre a sala, e aquilo me fez estremecer até o ultimo fio de cabelo.
Meus bebes sentiram a mesma coisa e começaram a se mexer. Coloquei minha mão em cima de minha barriga e comei a peticioná-la, para que eles sossegassem.
-Bom, basicamente, vai funcionar da seguinte forma: Como diz aqui no contrato, para abrir uma afilial aqui, precisa de pelo menos U$$ 1 milhão de dólares como capital. Nesse total, está incluído a contratação das modelos, dos funcionários e a primeira parcela do prédio que ficara situado a sede. O prédio já está imobiliado.
-Como primeira parcela? Pelo o que o Dylan havia me dito, seria pago a vista.
-Seria pago a vista se você tivesse autorizado a compra do prédio com trinta andares. Que daí ficaria situado a linha de produção no prédio também. Mas, a sua secretaria entrou em contato comigo e disse que você não tinha autorizado.
-Como não autorizei? Ela não me perguntou nada sobre isso.
-Bom isso já não é problema meu.
-Espera só um minuto. –Pegou o celular e discou alguns números. –Hillary? Como você me passa uma informação ao Hoffman sem antes me consultar? ... Não se faça de desentendida! Você sabe do que eu estou falando!... A compra do prédio aqui em LA... Só que eu não disse nada. Como você toma as decisões assim? Sem antes, falar comigo. Quer saber?! Eu ia esperar chegar ai na Itália, mas você já deu o que tinha que dar nessa empresa. Passe no jurídico e pegue o seu acerto. Você está dispensada dos seus serviços... Não tem mais o que discutir. A decisão é minha, e não tem nada que você possa fazer a respeito. Tenha uma boa tarde. –Desligou o telefone.
O que? A loira aguada ainda estava lá? Com certeza fez de tudo um pouco. Aprontou muito, usou o dinheiro da empresa com o que não devia... Até imagino.
-Entre em contato com o pessoal desse prédio e veja se ele ainda está disponível.
-Você é quem manda. Amor, por favor, ligue para esse número aqui, e me passe à ligação. Diga que você quer falar com Jonas.
Peguei o telefone dele e comecei a discar os números. Depois do que eu disse Efron não me olhou mais, só que algo dentro de mim queria que ele olhasse. Eu não estava entendendo. Só que eu tinha que me manter forte. Não importasse o que acontecesse.
-Olá! Eu poderia falar com Jonas? ... É do escritório de advocacia do Hoffman... Ok. Obrigado... Jonas!? Só um momento que Hoffman irá falar você. –Passei o telefone a ele.
-Fala meu querido!... Tudo bem, e você?... Tranqüilo, escute aquele prédio que estávamos em negociação pra Efron’s Limitada ainda está à venda?... Mais que maravilha! É que estou com o dono da empresa aqui, e ele ainda está interessado no imóvel... Reunião? Hoje? Segura um pouquinho ai que eu vou perguntar pra ele! Reunião hoje com ele, pode ser Efron?
-Pode! 
-Ótimo então! Pode ser hoje sim!... Daqui a quarenta minutos? Pode ser! Acredito que de tempo de chegar ai!... Beleza então, um abraço meu querido. –Colocou o telefone no gancho. –Vamos  lá então Efron?
-Vamos! Eu só preciso passar no Hotel antes pegar o Dylan, que ele é que cuida dessa parte.
-Ah, melhor ainda! Então, princesa, você não se importa de ir embora sozinha né?
-Claro que não! Eu já disse eu estou Gr...
-Graças a Deus bem! –Me deu um beijo na testa e me abraçou.
Ele percebeu que eu iria falar de mais. Sei lá, mais acho que ele já sabia que eu não queria que Efron soubesse.
-Só uma coisa Efron, pede pro Dylan me ligar. Eu quero falar com ele.
-Claro. –Disse com uma ponta de animação na voz.
-Bom, então se cuidem! Qualquer coisa me liguem!
-Pode deixar amor. –Deu outro beijo em minha testa. –Antes de ir, eu preciso ir no banheiro. Você não se importa de esperar Efron?
-Claro que não. Pode ir.
-Já volto! –Se encaminhou até o banheiro.
Com isso, fui devagarzinho até a mesa.
-Você está bem Hudgens?
-Sim! Por que não estaria?
-Anda tão de vagar que até parece estar com dor.
-Mas estou mesmo! –Me sentei na cadeira.
Assim que sentei, deu pra ver nitidamente a ondulação em minha barriga.
-Você está grávida? –Perguntou meio confuso.
-Vamos Efron?
-Vamos.  –Vi que ele havia ficado abalado.
Mas imagine a reação dele se eu disse se que o filho é dele? O que ele faria? Sorriria e me abraçaria? Me xingaria pelo resto do século por não ter dito nada? São tantas perguntas dentro de mim. Será que estou agindo da forma correta? Será mesmo que isso é o certo a fazer?
-Tchau amor. –Me deu um beijo na testa.
-Tchau. –Disse indiferentemente.
Assim que os dois saíram, logo peguei minhas coisas e sai dali também. Eu não queria continuar ali nem por mais um segundo. Cheguei em casa e encontrei minha mãe sentada no sofá, revendo algumas fotos.
-Oi mãe. –Sentei ao lado dela no sofá, e a dei um beijo em sua bochecha.
-Oi filhota! Estou revendo algumas fotos de vocês... Olha essas:

-Vocês sempre vão ser a minha vida... –Deixou uma lagrima cair. –Cresceram tão rápido, que eu já estou até perdendo uma delas... –A abracei fortemente.
-A senhora nunca vai perder mama. Nunca! –A dei um beijo no rosto. –Eu sempre vou estar aqui. E agora, são dois netinhos que estão vindo para alegrar a senhora!
Ficamos abraçadas ali, até que ela quebrou o silencio.
-Você tem certeza de que não vai falar nada ao Zac minha filha?
-Ele me fez sofrer de mais mama. Não sei se posso aceitá-lo novamente.
-Filha, ele é o pai dos seus filhos... Meus netos!
-E meus sobrinhos... –Stella apareceu na sala. –Eu já falei isso pra ela mãe. Não adianta! –Sentou-se junto a nos.
-Filha, seus filhos não podem crescer sem um pai. Você sabe disso! Vocês duas, tiveram a sorte de ter o David do lado vocês, e cresceram com um pai de verdade. E por isso, nem sentiram tanto a falta de um pai. Claro, você vai dar todo o amor possível para seus filhos, mas eles precisam de um pai.
-Ele foi lá no escritório hoje. Foi falar com o Hoffman... Mais sabe quando você olha para a pessoa, e sente alguma coisa dentro de você. Algo que quer que você puxe essa pessoa e a encha de beijos e abraços?
-Você o quer de volta filha!
-Eu não sei mama.
-Bom, você sabe a minha opinião sobre isso Vanessa. Eu já te disse, o Efron é pai dos teus filhos. Não interessa se o passado de vocês tenha te deixado machucada. Ele é o responsável por você estar grávida. E seja qual for o motivo, se eu fosse o Efron, e você me contasse depois que eles nascessem eu é que não iria te perdoar. Ter uma magoa é uma coisa, mais fazer eles perder toda a tua gravidez por causa disso? Você está fazendo isso da forma errada, do jeito errado. E você sabe disso.
-Eu estou fazendo o melhor que eu posso. –Disse com a voz alterada, em meio a lagrimas.
-Jura?





Aiiii... Foi tão difícil de escrever esse capítulo Girls... Só a Val sabe... Hehe' Te amo garota! Girls, todas as outras que comentaram no último capítulo, vocês são umas fofas! Continuem ligaram aqui, que tem novidade pra vocês logo logo! =D



Bessos!
Até o próximo capítulo!
Amo vocês!
Deus abençoe vocês!



3 comentários:

Anônimo disse...

caraaamba conta logo garota, so nao volta pra ele agr, ele foi um idiota cm vc e merece sofre, mas os bbs precisam de um pai ne mew.. POSTA LOGOOOOOO

Anônimo disse...

Aiii meu Deus tadinha da Vane, mas o Zac precisa saber do bb que ela tá esperando... e tomará q dê tudo certo pros dois a história tá maravilhosa só me falta roer as unhas de tanta curiosidade rsrsrs POSTA LOGO flor please!!
xoxo Mary

Anônimo disse...

concordo com a Mary ela tem que contar do bb e concordo com o anônimo eu sei que ele fez ela sofrer mais fazer ele perder a gravidez toda é castigo demais, pq não tem momento mais magico rsrs nossa filosofei mais ela tem que contar logo pra Zac dos bbs seguir o conselho da mãe antes q ele vá embora!!
POSTA URGENTEMENTE preciso saber o que vai acontecer, beijinhos amore e adoro sua história continue assim!!


up