Capítulo 19



Dois meses já haviam se passado. Eu estava de quatro meses. Na semana passada, descobri que não era apenas um filho. Pois é! Havia duas crianças em meu ventre. Foi uma enorme de uma surpresa! Tanto para mim, quanto para Stella e mamãe, que estavam junto comigo no dia.
(Rebember...)
Hoje eu tinha marcado uma ultrassonografia para poder ver o sexo do meu bebê. Eu estava muito animada, afinal, pelas minhas contas, já estou de quatro meses! Minha mãe disse, que a minha barriga está maior do que o normal, para estar grávida de uma criança só.
-Você já pensou na possibilidade de ser gêmeos, filha? –Disse enquanto nos encaminhávamos ao médico.
-Imagina mãe... Até parece... Quando eu estudava, a professora disse que é praticamente impossível ter gêmeos, a não ser que existam casos na família... E eu já não estou gostando da idéia de dividir a minha irmã com um, imagine com dois!?
-Não é impossível não minha filha. Pode acontecer sim! E você tem que ver, que a sua irmã está grávida, e desde que você era pequenina, você chutava feito uma condenada... Vai que você chuta a sua irmã?
-Bem capaz mãe! Eu sei muito bem que a V está grávida. Eu não fico tão perto dela assim.
-Ok, ok. Parem de discutir as duas ok? Se vier um, amém. Se vier dois, amém também! Vão ser amados do mesmo jeito!
Chegamos ao consultório médico. Dei meu nome a secretária, e aguardei ser chamada.
-Srta. Hudgens? –Um moço alto, de cabelos loiros me chamou na porta.
-Sou eu! –Me levantei e fui em sua direção. –Pode ter acompanhante?
-Até duas pessoas!
-Ótimo!
-Me acompanhe por gentileza!
Entramos em um corredor, adentramos em uma porta, onde haviam dois enfermeiros, e uma médica.
-Olá! –Proferiu de bom humor, vindo em minha direção.
Nos cumprimentamos. Ela me pediu para que eu tirasse minha camiseta, para poder fazer o exame.
-Hum... É quente né? –Disse deitada na maca, com ela passando o gel em minha barriga.
-Sabe que todas as gestantes que vem até aqui me dizem a mesma coisa. –Rimos. –Mas, na verdade, eu nunca passei por essa experiência. Marinheira de primeira viaje?
-Sim... –Me aconcheguei na maca.
-Te garanto que a gravidez, transforma as pessoas.
-Já me disseram isso algumas vezes, e eu estou começando a creditar. Sabe que nos últimos dias eu ando bem emocional?... Tudo me faz chorar, e rir sem precisar de muitos motivos.
-O primeiro ponto que a gravidez atinge em cheio, é o sentimental. Então, vai se acostumando ai mamãe...
Senti o aparelho deslizando sobre minha barriga, e der repente, ouvi duas coisinhas em ritmo acelerado batendo de dentro do meu útero.
-Mais olha o que temos aqui... Mamãe de primeira viajem, e de cara, de gêmeos. Olha mamãe! –Apontou para o monitor..



Me virei, e quando vi as duas sementinhas lá dentro, pequeninas ainda, mas mesmo assim, as lagrimas foram descendo e morrendo no canto de minha boca. Stella e mamãe vieram me abraçar. Ficamos olhando aquela tela, um amor imenso cresceu dentro de mim por  aquelas crianças.
-E olha só, já até consigo ver o sexo das crianças. É um casalzinho. Você está de 20 semanas, 120 dias, de quarto meses. Olha, eu realmente estou impressionada! Pelo que pude ver em seu histórico familiar, ninguém teve gêmeos por parte de sua mãe. O pai, não foi informado, mas acredito que eu que também não haja. Olha, meus parabéns viu!  Eu que estou a mais de cinco anos tentando ter um, e você de uma vez só vem dois. É realmente uma mulher de sorte. Você não esperava essa gravidez, certo?
-Não... Não esperava. Mais vai ser amado do mesmo jeito. –Enxuguei minhas lagrimas. –Mas, não pare de tentar! Uma hora você consegue...
-É, eu acho que eu vou parar de ficar tão vibrada nisso, e vou com mais calma. Mais pra frente, quem sabe, eu consiga o meu pimpolho. –Rimos.
(...)
E assim se passou os dias. Sendo muito mimada pela grande maioria. Eu aproveitei a oportunidade, para ir atrás de meu pai verdadeiro. Lembro que foi um dos pedidos que David havia feito a mim, então, resolvi por fazê-lo. O encontrei, não muito longe de minha casa. Ele estava em estado deplorável. Câncer a maios ou menos cinco anos. Só que no memento, não era hora de guardar rancor ou magoas do passado. E quando o contei que estava grávida, pareceu que dei uma nova razão de vida a ele. Ele sempre sonhou sem ser avô. E conversamos durante horas seguidas... Até um clima rolou entre minha mãe e ele. Estava tudo tão lindo e perfeito, que mal acreditei que era mesmo realidade.
Chegou a tão esperada hora de ir às compras. Decidi que ficar parada em casa não era comigo, então, resolvi por começar a trabalhar. Por que mesmo que a quantia que David tenha deixado pra mim, seja boa, infelizmente, um dia o dinheiro acaba. Comecei trabalhando como secretária em um escritório de advocacia. Mesmo sabendo que estava grávida, eles me aceitaram por ser conhecida como filha de David Efron. Muitas vezes, ele me apresentava como filha dele, e isso me traziam alguns benefícios.
Peguei minha bolsa, por que já estava na hora de ir embora, e desci ao térreo, onde Stella me esperava para irmos ao shopping. Fomos ao mais perto, pois eu estava com dores nas minhas costas, de não conseguir parar em pé. Entramos em uma loja, onde escolhemos os berços dos bebês. O nome, eu ainda não tinha decidido, mas isso, eu saberia com o tempo. Mas, escolher os berços foi à tarefa mais difícil. Era um mais lindo do que o outro. Por fim, resolvemos ir fazer um lanche. Eu estava com fome de besteira.
-Eu quero um milk shake de morango, com uma generosa camada de chantilly, e uma cerejinha,  se possível, um pedaço de torta de morango e um bom pedaço de bolo de chocolate.
-Meu Deus... Depois não quer ficar com dor nas costas né Vanessa? Olha o tanto de besteira que você pediu!?! Desse jeito, você vai ficar com 100 quilos no final da gravidez...
-Stella? Pare de me encher o saco! Existe academia pra que? Me deixa ser feliz, por favor!?




OOOOI minhas Girls! VOLTEI!!! *----* Me desculpem pela demora... :/ Enfim, está mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem! Comentem MUUUUUITO, que eu promometo que não demoro tanto! ;))) Bessos! Amo vocês! Fiquem com Deus!

3 comentários:

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amei amei amei o capítulo!
A Vanessa vai ter gêmeos!
Que fofooo!
Posta logo
Bjos amorê

Anônimo disse...

uuuuh sumida,q boom q ta de volta
nun demora eim
ta lindo d+...caraca gemeos..ual..acelera aiii neh,quero ver so a reação do zac ele vai pirar

Soool :B disse...

Ownt' que fofo!!! a ultrassonografia... meooo deus, até eu chorei junto!!! muito lindo!! posta lgoo!


up