Capítulo 8 - Bem-Vinda!


Chegamos em casa, era mais de meia noite e todos na casa já estavam dormindo.Soltei a Blu que saiu correndo pela casa e, como estava com o sapato na mão, subi sem fazer nenhum barulho. Zac subiu logo atrás de mim e foi querendo entrar no meu quarto.
-Não... Sem antes tomar um bom banho e trocar de roupa... Não gosto de pessoas dormindo comigo de calça jeans, me machuca!
-Por acaso você já dormiu com alguém de calça jeans?
-A Stella dormia comigo ate ano passado e sempre ela estava de calça jeans.Então, -O virei de costas e o empurrei. –Nada de entrar aqui sem tomar um banho e trocar de roupa.
-O que eu não faço pra ter essa morena comigo...
Virei às costas e entrei no meu quarto.Suspirei fundo e senti algo diferente... Não no meu quarto, mas em mim mesma... Eu estava diferente, tinha um brilho nos meus olhos que eu não conseguia decifrar o que era...Mas enfim, fui tomar um banho por que eu estava necessitada, apesar de não querer tirar o cheiro do Zac de mim, eu precisava de um banho, afinal ele ia dormir comigo hoje e se ele foi tomar banho pra ficar cheiroso, eu também tinha que ficar cheirosa e limpinha.
Quando sai do banho, me dei conta de que todas as minhas roupas estavam na empresa. E agora? O que fazer? Sorte que eu achei uma calcinha e um sutiã que eu esqueci na gaveta. Às vezes é bom você não ser tão super detalhista. Vesti as pesas intimas que eram as únicas e depois eu colocaria um roupa do Zac. Coloquei as mãos na cintura e fiquei me observando no espelho. Nem percebi que o Zac tinha entrado no quarto, quando vi, ele já tinha me abraçado por trás e saiu me puxando
-Oi! –Me beijou. –Você está linda.
-Ah claro, só de sutiã e calcinha. Realmente estou parecendo uma Gisele Bündchen da vida! –Disse em tom debochado.
-Não tão loira né meu amor?  Mas se duvidar, você já passou da beleza dela! –Sorriu. – Você fica linda de qualquer jeito! E eu já vi você sem essas duas peças aqui antes, então... –Deu de ombro.
-Nojento! –Bati no ombro dele.
-Aiai, seu tapa dói sabia?
-É pra doer mesmo! E você sabe quem é a Gisele Bündchen?
-Vagamente ouvi o nome dela... Mas eu prefiro você meu amor!
-Sei... Ela é uma modelo Brasileira sabia?
-E daí? Prefiro a minha Californiana aqui... –Depositou um selinho em meus lábios.
Encaminhamos-nos pra cama, e encaixamos perfeitamente em formato de conchinha. Fiquei completamente envolvida pelos braços daquele homem que eu estava perdidamente apaixonada por ele. Senti-me uma formiguinha nos braços dele que eram enormes e fortes. A cada respiração, eu sentia mais e mais o perfume dele.
-Boa noite morena.. –Deu um beijinho na minha testa.
-Boa noite olhos lindos!
Depois das duas palavras, Zac me embalou pra pegar no sono, e imaginem se em menos de cinco minutos eu não ia estar babando? Ele me deu beijinhos ate eu pegar no sono. Como ele era fofo, lindo e cheiroso. Principalmente todo meu!

No dia seguinte, o meu relógio natural me acordou.Eu não precisava de despertador, meu corpo sabia exatamente o horário de acordar.Olhei pra baixo, e os braços de Zac ainda estavam lá a me envolver.Então, com cuidado, me desprendi dos braços dele e quase coloquei meus bofes pra fora de tão pesado que era.
Legal, e agora? Eu não ia aparecer com uma camisa que ia ficar parecendo um vestido pra mim na empresa. O que iriam pensar? Então, resolvi invadir o quarto da Stella e pegar uma roupa dela.
Fui pé por pé pra não acordar ninguém. Cheguei no quarto, entrei e quando eu fui fechar a porta, ouvi a voz da Stella do lado de fora.
-Bom dia raio de sol! Como foi a sua noite com o Zac?
-Xiiiiiu... –A puxei pra dentro do quarto. –Como você sabia que eu e o Zac dormimos juntos?
-As paredes tem ouvidos e olhos meu bem! Eu vi a hora que você chegaram em casa e vi quando o Zac foi dormir no seu quarto!
-Como você é enxerida em?
-Não sou enxerida meu bem... Sou observadora, é diferente!
-Ah claro, uma diferença enorme! Mas escuta, eu preciso de uma...
-Roupa? Estou sabendo... –Stella se encaminhou ate o guardo roupas dela e me entregou um vestidinho lindo.
Tão lindo que ate me parece familiar... Ei? Esse vestido é meu!
 
-Stella? Esse vestido é meu! O que esta fazendo aqui? –Olhei o vestido de cima em baixo.
-Peguei em prestado sem você saber... Mas depois falamos sobre isso!... Pega, são os seus sapatos também, mas depois eu te explico ok?
Ah mas a Stella me paga! Como ela teve coragem de pegar as minhas coisas e ainda por cima falar na cara de pau que ela pegou mas que depois explica? Ai que ódio dela! Mas ela é a salvadora da pátria hoje...Pelo menos pra isso a minha irmã serve.
Sai correndo pelo corredor, e quando cheguei no meu quarto, Zac não estava mais deitado. Estranhei, e fui ate a cama pra ver se ele não estava enrolado no lençol ou coisa parecida, mas não. Apalpei o lençol e nada. Então, ouvi a voz aguda que fazia ate os meus últimos fios de cabelo estremecerem.
-Bom dia... –Deu-me um beijinho no pescoço. –Me procurando?
-Ai olhos lindos... Nem te conto! –Joguei o vestido em cima da cama e me segurei no pescoço dele. –Eu acordei e me dei conta que as minhas roupas estavam todas na empresa, aí eu não ia aparecer lá com uma roupa sua, aí eu fui no quarto da Stella e ela sabia que você tinha dormido aqui, aí ela...
-Calma meu amor... Não precisa falar tanto aí...
-Amor... É que eu fiquei nervosa poxa! A Stella pegou as minhas roupas na maior e nem fala nada! Essa roupa –Apontei. –Estava no guarda roupa dela!
-E daí amor? O Dylan vive pegando as minhas roupas! E já estou tão acostumado que nem ligo mais!
-É mais pra nos que somos mulheres ligamos e muito pra isso sabia? –Dei de costas e fui ate o banheiro me ajeitar pra ir pra empresa.
Só percebi que o Zac estava todo molhadinho e de toalha quando eu olhei pro espelho e vi o seu reflexo sem nada...Oh meu Deus, tive que baixar a cabeça e me concentrar no que eu estava fazendo, por que se não, não iríamos pra empresa hoje.
Terminei de me arrumar, e Zac já estava prontinho, cheirosinho e lindinho sentado na cama olhando pro relógio de dois em dois segundos.
-Está com pressa? –Perguntei dando as ultimas ajeitadas no meu cabelo.
-Imagina meu amor... Eu só tenho uma reunião importantíssima da qual a senhorita tem que comparecer também que começa daqui quinze minutos, mas fora isso...
-Não te pedi pra me esperar! –Fui ate a cama, e peguei o celular que foi a única coisa que eu trouxe comigo ontem.
Ele sabe que mulher demora muito pra se arrumar.Ele não aprendeu isso ainda? Homens!
Desci as escadas primeiro, e tínhamos combinado que iríamos juntos pra empresa,e então passei despercebida pela cozinha e sai pelos fundos.
Em alta velocidade, Zac cortava caminhos, acelerava nos sinaleiros, quase atropelou uma senhora na calçada... Foi à pior corrida ate a empresa da minha vida.
-Pra que isso Zac? Você é o dono da empresa e pode chegar a hora que quiser!
-Mas eu gosto de chegar na hora combinada! –Estacionou o carro na vaga dos fundos e me fitou com olhas de excitação. –Nem é em quinze minutos a reunião.
-Então por que você veio voando?
-Pra isso... –Zac me agarrou e me beijou.
Como sempre me pegando de surpresa. Ele me puxava pela cintura e tal... Meu Deus!
-Chega né? –O saparei. –Estamos na empresa e... Eu preciso subir! –Sai do carro o deixei lá
Santa mãe de Deus. O que aquele homem fazia comigo era coisa de outro mundo! Arrumei-me na frente do espelho e fiquei aguardando chegar no andar. Quando a porta se abriu, tive o desprazer de ver a coisinha sem sal da Hillary sentada nas cadeiras.
-Olá! – Hillary proferiu em um tom nojento que me dava náuseas.
-Oi. –Saiu meio travado.
Na verdade o que eu queria ter dito era: “ O que você esta fazendo aqui sua perigue te de quinta?”. Mas como eu sou uma donzela educada, eu não diria isso.
-O que deseja?
-Vim falar com o meu chefe! Preciso desse emprego.
-Ah sim... Ele já esta chegando! –Entrei em minha sala e fechei a porta, mas na verdade queria batê-la com toda a minha força.
Ai mais aquela coisinha me dava nos nervos! Ui que mulherzinha sem escrúpulo nenhum! E eu tenho certeza que como o Zac não tem outra escolha, ele vai aceitar ela de volta... Ai mais aquilo estava fervendo dentro de mim.





Weeeehhh.... E aí Girls? Aiii eu ficaria pior ate! Arrancava todos os cabelos dela! TODOS! Uiii...
Mais e aí? Viram que eu repeti a Gif? Agora vai ser assim, sempre a ultima Gif do post vai ser uma pista do que vai acontecer no proximo capítulo!

 
 Bom, como algumas já sabem, temos uma nova comentarista em LIH... Maaah quiii coisa booa por de mais da conta soooh...

Bem - Vinda flor!!! 

Toda as que seguem o blog, mas que não comentam...

Aproveitem e Sejam Bem - Vindas  também! Vocês fazem parte desse blog também!

Vocês são importantes pra mim de um jeito que nem imaginam! Aproveitem e comentem bastante! E paras as antigas de blog, vocês sabe que vocês moram no S2 Pra sempre!


Girls, está muito bom aqui, mas eu tenho que ir e estudar!

Infelizmente essa é a vida de quem estuda né?

Bom, vou indo nessa!
Bessos!
Fiquem com Deus!


 

5 comentários:

Maaaaay ' disse...

AAAH,MAIS EU TAMBÉM ARREBENTARIA NO CASETE!

SIM SIM, WELCOME!
every girls!

Vaal O_o disse...

Aahh mays e ia gruda no percocinho de ganço...a se iaa!!]
bem-vindaas! :D

Soool :B disse...

OWNT' kiiii lindo ele... KKKKK" NÃO TÃO LOIRA...ADOREI!
AAAH MAIS SE FOSSE EEUZINHA AQUI...IA ESQUEÇE QUALQUER PADRÃO...




BEM BEM VINDAS!!!! AQUI É O MELHOR!:P

Joooh ;) disse...

Amei vany!!!



















BEM VINDAS AMORECOS! :R

Anônimo disse...

noossa que capitulo lindo !

aameei deemaais *-*


posta , logo o proximo linda ;*

beijus


up