Capítulo 2

Seguimos juntos para a sala de reuniões, onde os sócios, Dylan, Hillary em pé ao lado da  cadeira de Zac, e o restante do pessoal de produção já estavam reunidos.
-Bom dia Bom dia... –Zac Adentrou na sala primeiro que eu.
-Dae Chefe! –Dylan, como sempre, extrapolando em seus comentários.
-Bom dia gerente administrativo!  -Mordi meus lábios para segurar a risada, pois a cara que Dylan fez foi hilária.
Zac não gostava nem um pouco de intimidades familiares quando estávamos na empresa.Ele separava momentos particulares,e momentos da empresa.
-Bom, como todos já sabem, o motivo da nossa reunião hoje, é o recebimentos de novos materiais da Colômbia.Dylan!? Já está tudo certo com os fornecedores? Por que das ultimas vez, tivemos muitos problemas.
-Não, já está tudo certo Zac!Só falta a assinatura da Vanessa para questões de burocracia interna, mas que isso, resolvemos depois.
-Absolutamente!E também, eu queria mostrar o relatório que eu sempre apresento, das contas que foram feitas com a compra dos tecidos, e também o balancete da próxima coleção. –Me levantei, e fui em direção à Zac.O entreguei os papeis, e senti que ele havia colocado um papel entre meus dedos, quando ele apanhou os que estavam em minhas mãos.Lancei a ele um olhar de duvida, e ele apenas fechou a minha mão com o papel discretamente.Segui para meu lugar e li o papel.
“Almoça comigo hoje?”
Olhei para ele, e para a minha surpresa, ele estava me olhando.Fiz uma cara de quem estava em duvida

E respondi atrás do papel.
“Talvez”
Levantei-me de novo para entregar o papel, e não sei de onde ele arranjou aquele monte de lixo, e fingiu que ia entregar alguma coisa pra mim.
Sentei-me de novo na cadeira, e quando ele leu a resposta, eu vi um brilho no seu olhar, que realmente era incomum!
Apenas iríamos almoçar como colegas de trabalho, e só!Dois bons amigos almoçando juntos.O que tem de mal nisso?
A reunião acabou, e eu segui para a minha sala.Era cedo ainda para irmos para o tal “almoço”, então, resolvi falar com uma amiga, que estava distante nos últimos tempos, mas que sempre foi minha amiga doida se sempre.
- Bonjour mon cher!
-Ash ???
-AAAHHH...Amiga, que saudade !!!Sabe onde eu estou ?Acho que voce já deve imaginar...França !Lugar de casais apaixnados, boa musica, vinho de otima qualidade, e companiha boa a bessa !Amiga !? Eu estou muito feliz !E agora mais ainda, que um morena ai sabe, que só pensa no trabalho me ligou !!!AAAiii, eu tenho tantas coisas pra te contar !O Martin me pediu em namoro, eu aceitei, agora...
-Ash? –A interrompi, se não, não conseguiria falar. –Quem é Martin ?
-Meu namorado ora!
-E o Scott?
-Passado amiga!!!Agora eu estou olha pra frente!
-Só você mesmo!Troca de namorado igual troca de calcinha! –Dei uma risada marota.
-Ei, não é bem assim ta!? Aii, falando no Martin, eu vou te mandar um foto dele!Ele é lindo amiga!!!Você precisa ver...Fofo, meigo, e ainda por cima cantor!Ele é tudo!
Como sempre, na maioria das nossas conversar por telefone, a Ashley sempre me vence nos assuntos!Ela sempre tem algo novo pra contar!É impressionante!Ela ficou mais meia hora só falando no tal do Martin.A propósito, olha a foto do figura:
                                                              

-Amiga, eu vou desligar, por que o meu lindo está me chamando ta?
-Ta bom amiga!Depois nos falamos!
-Sempre! Bisous ma chère!
-Outro !Se cuida loira !
-Você tambem !
Salva pelo tal carinha, Ashley desligou o celular!Eu adorava falar com ela, mas tinha vezes que ela extrapolava!
Quando me dei conta, já tinha passado de meio dia!Eu estava atrasada!Quer dizer, não sei se estava mesmo, por que o Zac não tinha me falado o horário, mas mesmo assim!Quando eu fui ligar para o ramal da sala dele, ele me mandou um sms.
“Estou no carro!Desça logo!”
Peguei a minha bolsa rapidamente, por que se tinha uma coisa que aquelas safiras não gostavam, essa coisa era ficar esperando.Fui em direção ao elevador e antes de fechar a porta, disse a Hillary.
-Estou indo almoçar!Volto mais tarde!
-Ok!
Apertei o botão do subsolo, e dei uma ajeitada no meu cabelo, retoquei o batom, o pó, o rimel...Vocês devem estar me perguntando, como que deu tempo de fazer tudo isso.Acontece que a minha sala fica no 31° andar do prédio.O restante era estoque, costura, cofre, enfim.Só sei que o prédio é gigantesco.
Chegando lá, Zac deu um sinal de luz (Como se eu não soubesse que carro era o dele.) e fui em direção a ele. Entrei no carro e Zac disparou.
-Vocês duas tem assunto em? –Disse ligando o carro.
-An?
-Você e a Ash, tem assunto em?
-O que você quer?Ela resolveu fazer tour pelo mundo a fora... Não temos mais tempo para nos falarmos. –Zac e Ash eram muito amigos. Tipo irmãos, mas também, não se falavam muito nos últimos dias. –Você acredita que ela mudou de namorado... De novo?
-Sim!Ela me contou já faz uns dois dias!
-E como você não me contou isso antes?
-Por acaso nascemos grudados?
-Grosso! –Foi a ultima coisa que eu disse durante o percurso.
Nossa já me arrependi de ter vindo nesse almoço!Ui como o Zac é grosso, insensível e tudo que um homem tem que os deixam... Horríveis!
-Vai ficar com esse bico o tempo todo? –Zac me perguntou quando já estávamos almoçando.
-Primeiro meu querido, eu não sou passarinho pra ter bico!E segundo que sim!Você ainda continua um grosso, malo educado e sem graça!Por tanto, não me chame mais para vir a esses “almoços” seus que só acabam com o resto de meu dia. –O fitei com ódio.
-Você fica linda bravinha! –Zac me olhou com um olhar que... Eu não estava acostumada a ver naquelas safiras. Era um olhar de... Apaixonado!? Espere... Isso é uma afirmativa ou uma pergunta?Céus... O que está acontecendo?
-Até parece que eu te dei liberdade pra falar comigo desta forma! –Concentrei-me no me prato.
-Ei... Desarma ta?Num quero brigar com você morena! –Zac alisou minha face com a ponta dos dedos, fazendo-me derreter sobre aqueles dedos.
Meu olhos, automaticamente, se fecharam.Eu coloquei minha mão em cima da dele, como se eu não quisesse que ele parece.
Ainda bem que sentamos em uma mesa separada, onde ninguém tinha golpe de vista.





Bonjour mon cher - Olá minha querida!
Bisous ma chère - Beijos minha querida!




Fofuuuuuu o capítulo de hoje né???E já vou avisando que o proxímo...Vai ter muita coisa!!! Não vou dar pista hoje! Pensem o que quiserem!

Booom, já vou-me indo!!!
Hihihihi *-*

Bessos!
Fiquem com Deus!


4 comentários:

Agh *-* disse...

Hahahahahahha....
adorei a cara q vc coloco da baby v!!!
huuuumm...adoro bessos de zanessa...!

Vaal O_o disse...

sabem kii eu morru de vontadi de sabe se o zac beija bem!? pur kie vcs vivem flandu q os beiju dele faziaum delira...seraah q faiz mermo??grandy duvida!!!

ese blog tá massa em... KKKKK''''' amey o cara da baby tmb!!!
issu mermo minha fiia, aproveita o bessu da safila! eu quelia tá bejandu ele no seu lugah!

Soool :B disse...

KKKKKK"
deve di beija bem...pra baby v ter fica 5 anos com ele!!!
mais eu queria so da um esprementadinha!*-*

Joooh ;) disse...

primeiro queridas, q se eu só chegasse perto do zac eu já ter um infarto...quem dira beija aquela boca linda!!!
OMG...morria"


up