Capítulo 3 - GG

Nunca pensei que teria arrepios ao toque de Zac, e muito menos que gostasse daquilo...
Chegou mais perto, tão perto que pude sentir a sua respiração e ouvir os batimentos do seu coração, que batia forte.Nunca senti aquela sensação antes.Mistura de emoção com atração.
De vagar, ele foi chegando cada vez mais perto, até que os lábios dele vieram de encontro aos meus, me tomando em um beijo avassalador.Ainda não posso dizer se era apaixonado, mas que estava no caminho, a isso estava.
Fomos interrompidos pelo barulho do meu celular.Era como se a outra pessoa havia adivinhado que eu precisava de um jato de água pra voltar para realidade.O afastei de mim, mas ele que não queria largar! Ele mordeu forte a parte de baixo dos meus lábios, e ficou segurando. Comecei a dar tapas no ombro dele e dizendo “Zac...Solta!”  Depois de uns cinco tapas ele soltou.Minha boca ficou com um vermelhão grande em volta.Ai que ódio dele!E agora? Como eu vou chegar com a boca inchada e vermelha desse jeito na empresa?
-Alô? –Me levantei da mesa e fui em direção ao banheiro.
-Nessa?
-Oi!Desculpa a demora...Olhe pra isso... –Observava os meus lábios completamente vermelhos e inchados, parecia que eu tinha levado uma porrada na boca.
-Pra isso o que?
-Nada... Nada não! Algum problema?
-Não, é que o seu horário de almoço já acabou e você não esta aqui na empresa, e eu preciso que você assine aqueles papeis que comentamos mais cedo na reunião...
-Ah...Sim sim, desculpa!Eu havia me esquecido!Já estou voltando!Em, meia hora eu chego ai! Desculpa Dyh, eu esqueci mesmo! –Eu costumava chamar o Dylan de Dyh...Era um apelido carinhoso que arranjei pra ele.
-Nessa... Onde vocês estão?
-Vocês quem cara pálida?
-Vocês conseguiram dobrar todo mundo na sala de reunião, menos eu!Eu vi os bilhetinhos que vocês trocaram!O Zac esta ai não esta? –Como ele sabia?Meu Deus, eu tomei todo o cuidado do mundo para que ninguém me visse!
Se tinha uma coisa que o Dyh não era, essa coisa era burro!Ele sacava as coisas muito rápidas, às vezes mais rápido do que eu.
-Já estamos voltando ok? –Ouvi uma risada sarcástica do Dyh do outro lado da linha.
-Sabia!
-Sem comentários importunos ok?Já estamos voltando.
Sai do banheiro e fui em direção a mesa, onde Zac estava me esperando com um olhar de quem tinha feito coisa errada, mas que não se arrependeria do que tinha feito.Peguei minha bolsa em silencio e fui sair, quando ele me interrompeu me segurando pelo braço.
-Fugindo?
-De você?Nunca!
-Sua boca esta linda!Ta ate desidratada...Acho que precisa de mais um... –Quando ele foi me beijar de novo, eu tampei a boca dele com a mão.
-Você não conseguiu ser discreto sem por cento!O Dylan sabe que estamos juntos!Vamos voltar agora para a empresa! –Desvie dele, e fui em direção a porta do restaurante.
Pedi para o manobrista pegar o carro dele enquanto ele pegava a conta.Eu não moveria um centavo do meu bolso pra pagar aquele almoço que resultou em uma boca vermelha e inchada, que era o centro das atenções no meu rosto.O que ele estava pensando que era pra me beijar daquele jeito? Eu não sou um brinquedinho sexual dele que ele pode fazer o que bem entende.Não mesmo! E eu iria falar isso pra assim que estivéssemos no carro.
Adentrei, sentei, coloquei o sinto e fiquei olhando para a paisagem.Como aquelas mulheres que ficam loucas da vida quando o marido não faz aquilo que desejamos.Até que o individuo entrou no carro, deu na partida e saiu a milhão da frente do restaurante.
-Precisa disso?
-Disso o que?
-Sair feito um doido da frente de um estabelecimento comercial?Onde pessoas dão duro pra conseguir o seu salário digno no final do mês?
-Se for pra começar com discursos do Greenpeace, é melhor para por ai valeu? Já não basta você ter me deixado sozinho lá dentro, com cara de tacho? –Zac dirigia em alta velocidade pelas ruas, e ainda conseguia discutir comigo...Era impressionante.
-Primeiro meu amor, eu não sou palestrante pra ficar dando discurso!E outra, era pra ser um ALMOÇO!Que você fez questão de estragar e ainda por cima me deixar com um vermelhão na boca! Escuta uma coisa Zachary Efron, eu não sou o teu brinquedinho sexual que você usa a hora que você quer!Vai pegar a Hillary ou as tuas amiguinhas que ADORAM que você as leve em um motel caro da cidade e faz com elas o que você bem entender!Só não se esqueça da camisinha, por que eu tenho certeza de que a sua mãe não ia ficar nada contente em ser vovó agora! –Disparei.E ainda pra completar a cagada, eu disse. –E tem mais, aquele beijo não significou NADA pra mim ouviu?NADA! –Virei pro lado.
Eu fiquei tão nervosa, que fiquei com dor de cabeça o resto do dia.Meu Deus, antes tivesse ficado quieta!Aquilo me deu uma enxaqueca tão grande, que no fim do dia, eu tive que ser levada pra casa carregada pelo Dyh, por que eu não agüentava abrir os olhos, de tanta dor.
Chegamos à empresa, e Zac não havia falado mais nada durante todo o percurso.Eu sai do carro antes que ele fosse falar alguma coisa, e ainda bati a porta do carro dele com toda a força.Entrei no elevador, e fui me olhar no espelho, alem da minha boca ainda estar vermelha e inchada, meus olhos estavam vermelhos.E queimavam como fogo, mas eu não sabia se era por causa da raiva, ou por que eu queria chorar.Eu fiquei muito nervosa, com vontade de esmurrar meio mundo.
Até que enfim, cheguei ao meu andar.Sai que nem um foguete, e senti que a Hillary ia falar alguma coisa, mas eu entrei na minha sala e bati a porta que acho que ate as agulhas das maquinas da costura no terceiro andar tremeram.Não sei como a porta não quebrou.
Eu estava com tanta raiva, que virei a minha sala do avesso.Era papel voando para um lado, cadeira virada pra baixo.E o barulho que fez, chamou muita atenção.Eu estava toda machucada, e descabelada.Quando terminei de virar a minha sala, me joguei no chão e chorei, chorei como uma criança chora quando se machuca.
Meu salto havia se quebrado, e minhas roupas se rasgaram.Meus anéis tomaram rumos diferentes e meu colar se arrebentou.
Como eu pude me deixar levar pelos encantos do Zac? O que ele está fazendo comigo? Olhe minha situação!Estou destruída e me sentindo um brinquedo usado por ele.
Com meu rosto inchado e com a minha cabeça dilatando de enxaqueca, me levantei no meio daquela bagunça, mas quase cai por causa do salto.Escorei-me nas paredes, fui ate o telefone e disquei o ramal do Dylan.
-Nessa? O que esta acontecendo ai? Por que a sua porta esta trancada? E por qu...
-Me leva pra casa Dylan...Por favor! –Disse com a voz embargada pelo choro e pelos soluços.
-Claro!Se você abrir a porta quem sabe...
Fui me escorando ate a porta, peguei minha bolsa que estava jogada no chão e quando eu abri a porta, Stella estava de braços cruzados e olhando aquela bagunça que estava na minha sala.
-Que diabos aconteceram aqui Vanessa? –Encostei a ponta do meu dedo nos lábios dela, como sinal de que ela ficasse quieta e não falasse nada, apenas me ajudasse a sair dali o mais rápido possível.
Dylan chegou, e me ajudo a andar ate o elevador.Percebi que Hillary não estava mais em sua mesa, mas eu não estou com cabeça pra pensar no paradeiro da secretaria piriguete.
Eu estava sendo carregada literalmente pelo Dylan, pois não tinha força pra andar com minhas próprias pernas.Stella estava com a minha bolsa e os meus “saltos”.
Chegamos ao estacionamento e me deparei com uma cena que terminou de quebrar o meu coração por inteiro.O carro de Zac ainda estava lá, só que em um lugar que só quem procurasse bem encontraria.Estava praticamente escondido, mas o barulho dos amortecedores rangendo não me enganavam.O carro estava completamente embaçado e parecendo um boi em um campeonato de boiadeiro.Olhei pro Dylan e ele só balançou a cabeça com quem diz: “Sem comentários.” Chegamos mais perto, e eu pude ver onde estava a minha querida secretaria. (Ui que nojo que eu estava sentindo dela naquele momento.Tanto nojo que a minha vontade era de abrir a porta daquele carro e arrancar os dentes daquela coisa sem sal.) Hillary, a coisinha com cara de santa, estava completamente nua em cima de Zac, e ele...Nem preciso dizer como ele estava! Senti uma lagrima rolando do meu rosto que logo foi seca por Dylan.Virei meu rosto para não ter que ficar olhando aquela cena que me dava náuseas, e fui em direção ao meu carro sozinha, me desgrudei dos braços de Dylan e disse. “Vou sozinha!”.Peguei a minha bolsa,e com um pouco de dificuldade, por que minhas pernas doíam, abri o carro.Stella veio logo atrás de mim, pois não deixaria a sua irmã dirigir naquele estado.
(Narração – Dyh)
Eu vi o estado que a minha amiga, minha irmã estava, e tenho certeza de que era por causa do Zac.Como sempre fazendo cagadas! Nem parece que eu sou o irmão mais novo.
Mas mesmo com ódio do meu irmão, não queria que ninguém visse aquela cena patética. “Toc, toc, toc” bati no pára-brisa.Na hora, Zac lançou a Hillary pro banco do lado.Eu não disse nada, apenas balancei minha cabeça.E como meu irmão não é burro, ele se tocou na hora.Eu percebi que ela falou alguma coisa pra secretaria, mas nem dei bola, por que já tinha ido em direção ao meu carro, pois Vanessa precisaria da minha ajuda.
(Narração – Nessa)
Stella foi dirigindo, por que eu não estava em condições de pegar em um volante.Afundei-me no banco do carro e encostei minha cabeça na janela.Aquela cena retornava a minha memória a todo instante, e com a cena vinham os choros.
Eu sabia que estava errada, mas ele mais ainda de transar no estacionamento da empresa do pai dele com a secretaria ainda por cima.Ele está manchando o patrimônio dele também.Quando eu falei aquelas coisas no carro mais cedo, pensei que ele não levaria muito a serio, mas levou!E como levou! E eu...Bom, acho que estava começando a sentir alguma coisa pelas safiras, mas morreu junto com a minha esperança de amar algum dia.







Ai ai...Capítulo feliz e ao mesmo tempo triste né??? Estão vendo? O Zac não é aquele santinho que demonstrou ser no começo!

E aí? Gostaram de capítulo GG ? E vai vim mais um por ai...É o meu pedido de desculpas por sexta... :$
Eu vou postar o capítulo 4 e o capítulo 14 parte II um UAPR ,Então fiquem ligadas!


Jájá mais um capítulo pra vocês e se liguem lá em UAPR  em?!?

0 comentários:


up