OMG OMG OMG OMG :o

Girls, vocês não vão acreditar...
Quer dizer, quem sabe vocês já devem ter ouvido por ai RUMORES, mas segundo o site Zanessa Brasil, haverá um HSM 4...Tudo indica que aconteça, mas ainda são apenas RUMORES, então, por favor, não levem muito a sério...
Mas os atores atores Zac Efron, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Monique Coleman e Corbin Bleu estariam na continuação, menos Vanessa Hudgens que será substituída, pois NÃO aceitou a proposta.
Segundo RUMORES Kenny Ortega (diretor dos três primeiros filmes) teria ido até a Hollywood Records (gravadora do grupo Disney) junto de Debby Ryan, que segundo RUMORES estará no filme.
Retorno a dizer Girls, não levem muito a sério até que essa notícia seja confirmada pela acessória dos atores.

Mais imaginem só esse grupinho...
 ...Juntinhos de novo? Sonho né? Mais NÃO levem muito a serio!Pode ser que seja verdade, como pode também não ser!E quem sabe também, seja verdade a não aceitação da Hudgens para o papel, como pode ser mentira!
Tem muitas pessoas e coisas envolvidas para que esse filme venha acontecer, então, vamos ficar aqui na torcida que essa noticia proceda, e que a Hudgens aceite SIM o papel!Por que se ela não aceitar, vamos e venhamos, vai ficar RÍDICULO outra pessoa no papel!
Ta certo que eles cresceram e tal, mas poxa, é mais grana pro bolso deles, e também mais fama, então, vamos lá Baby V...Aceite!!!
Pirei agora, mas mesmo assim Girls, NÃO levem muito a serio essa noticia, pois como eu já disse e frisei bem a palavra RUMORES, é por que são apenas RUMORES mesmo!
Enquanto essa história não é esclarecida, ficamos aqui na torcida!

Mas vamos e venhamos que essa possível não aceitação da Baby V é muito estranha né...
Vou deixar essa duvida no ar pra vocês...O que acham dessa noticia?

3 comentários:

Joooh ;) disse...

MEU DEUS...O Q EU ACHEI??? AMEEEEEIIII!!!
éh, realmente outra pessoa no lugar vai ficar RIDICULO mesmo!!! mas tmb né, eles num tiveram um casinho...foram 5 anos...claro q se o hsm 4 acontecer vai rolar a quimika de volta..certeza!!! AAH... eu gosto tanto da Debby....eu AMO o papel de em Zack e Cody...
♥♥♥
mais q é muuuuuuuito estranho, a isso é!

Moon -' disse...

ANIMAÇÃO GERAL PRA HSM 4!
é que nem a Jooh falo, eles num tiveram um casinho...se rola mesmo, concerteza eles vaum volta e o asutin vai DANÇAAAAA!! HAHAHAHA' vo dá um de val agr...AAAI COMO EU TO BANDIDA!
mais vai ser muitooo dez!

Vaal O_o disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA""""
semple bandyda!
pois oiem...eu voooh adora vee o otario do austin vai fika chupando chupeta despois
!


up