Capítulo 7

Zac nunca tinha me beijado com tanto fogo e paixão antes... Mas o engraçado de tudo isso, era que eu estava completamente derretida nos braços dele que me puxavam cada vez mais pra ele.
Quando fomos parando o beijo, senti que Zac me rodou no ar
 
E quando ele me colocou no chão de volta, nos olhamos intensamente. Foi quando os meus pensamentos pousaram na terra de volta com os latidos da Blu nos olhando com a cabeçinha virada com quem diz “O que é isso?”. Coloquei-me em meu lugar e quebrei o clima que estava entre nos dois.
-O que você esta fazendo aqui? –Perguntei a ele entrando em minha sala, e ajeitando meu cabelo que estava todo virado.
-O que eu deveria ter feito muito tempo! –Ele chegou perto e pegou em minhas mãos. –Eu te deixei ir embora uma vez Vanessa, não vou deixar que isso aconteça de novo. –Ele tirou uma mecha do meu cabelo que estava caída em meus olhos e me olhou profundamente.
-Não consigo decifrar o enigma de teus olhos... O que você tem de tão diferente que me deixa louco? –Ele puxou meu queixo pra cima, fazendo com que eu o olhasse. –O que tem nesse seu jeito doce de ser que leva a cometer insanidades? O que tem no gosto do teu beijo que eu não consigo tirar da minha boca? O que há nesse teu sorriso luminoso que se torna a luz dos meus dias? O que tens de tão especial Vanessa?
-Talvez eu não seja tão perfeita quando você diz olhos lindos... –Afaguei-lhe o rosto com a ponta dos dedos.
-Adoro quando você me chama desse nome...
-Olhos lindos? Suas safiras me hipnotizam a cada segundo que olho pra elas... Mas isso não é o suficiente! Eu quero muito mais do que isso que acabou de acontecer Zac...
-E eu Vanessa, quero você! Só você morena! –Uma lagrima rolou de meus olhos. –Por que você sempre chora quando eu digo isso ou coisa parecida? –Soltei uma risada de leve.
-Por que eu quero guardar todas as suas palavras no meu coração. E por que você me deixa emocionada sem mesmo querer. –Limpei minha lagrima e decidi que não adiantava mais ficar fugindo, chegou a gora de abrir o meu coração mesmo. –Zac... Acho que depois de você ter vindo ate aqui, acho que esta na hora de ser sincera com você. Bom, você sabe como as coisas são e quão confusa eu sou. Mas a vida é tão absurda que acaba nos levando a lugares que menos esperamos. E se tinha um lugar que eu realmente não queria entrar agora, era o lugar do seu coração... Sei que parece meio Clichê, mas acho que estou apaixonada por você! Pelos seus olhos, pelo seu jeito, pelo seu cheiro... –Dei uma fungada de leve na região do pescoço dele que eu senti que o deixou todo arrepiado. –Mas de qualquer forma, preciso que você me prove que eu posso confiar em você de novo, que eu posso ter certeza que você não vai magoar... E que principalmente que eu não vou te ver no carro com a secretaria... –Soltamos uma risada.
-Só foi um momento de insanidade princesa... Não vai acontecer mais! Eu juro!
-É? –O empurrei de costas ate o sofá, onde ele caiu e eu cai em cima dele. –Só irei admitir de for comigo daqui pra frente... –Comecei a beijá-lo na altura do pescoço.
-Não me provoca morena... Você nãos sabe o que eu sou capaz de fazer...
-Chega de ficar se escondendo dos nossos sentimentos e desejos Zac! Eu te quero só pra mim! Nem que dure só essa noite... Eu quero só você! –E tasquei-lhe um beijo.
Eu perdi a noção dos meus atos. Eu queria tanto aquele homem que mal me importei com as conseqüências que viriam depois. Eu estava pronta para amá-lo e ele também estava, e eu podia sentir isso cada vez mais perto de mim.
Com cuidado, fui tirando a camiseta dele, e ele tirou a minha blusa que foi fácil. Depois da parte de cima, a parte de baixo saiu rapidamente e em fração de segundos, estávamos completamente despidos, nos amando. Foi meio que selvagem, mas meigo ao mesmo tempo. Zac sabia muito bem o seu limite, e sabia que eu era ainda meio... ”Novata” nesse assunto.
Pra falar a verdade, essa foi a minha primeira vez. Eu sei, parece meio estranho mas era a verdade,Aquela foi a minha primeira vez, e ele sabia muito bem que eu ainda era virgem, e por isso ele foi muito carinhoso, atencioso e amoroso. Foi exatamente como eu imaginei nos meus sonhos. Claro, que eu não tinha imaginado na empresa, mas estava de bom tamanho ali.
Quando Zac e eu não agüentávamos mais de canseira, ele caiu ao meu lado completamente suado e ofegante. Vidente mente que se dependêssemos do nosso anseio por termos um ao outro, não pararíamos nunca. Mas como humanos, temos cansaço, e eu estava bem cansada da mudança e tal, mas completamente realizada. Zac tinha me transformado em uma mulher, e isso eu nunca vou conseguir esquecer. Nem isso e nem aquelas momentos com Zac que a cada fração de segundo, me deixava mais feliz.
Foi quando ouvi bem baixinho a voz dele.
-A partir de hoje, nos pertencemos morena... –Virei minha cabeça pra ele e respondi.
-Pra sempre... –E depositei um selinho nos lábios dele.
Depois de recuperarmos o fôlego, Zac se sentou e encostou-se ao sofá. E eu, encostei minha cabeça no peitoral musculoso forte, cheiroso, perfeito... Ah como eu estava completamente apaixonada por aquelas safiras. Eu sabia que o risco de nada mas acontecer depois daquela noite era grande, mas não dava tempo de voltara atrás nas minha decisões.E que aconteceu, aconteceu e nada mudara isso.
Enquanto eu passeava com a posta dos meus dedos sobre os quadradinhos lindos do abdômen de Zac, conversávamos como seria dali pra frente.
-Nossa... –Ele suspirou. –Você sabia que hoje você me fez o homem mais feliz desse mundo?
-Você que me fez a mulher mais feliz desse mundo...Eu não quero que termine tudo o que aconteceu entre-nos hoje Baby V... eu quero te ter comigo te ter comigo todos os dias! Você precisa de alguém que esteja com você a todo o momento, a todo dia, a toda noite... –Afagou meu rosto. –Eu te amo! –Nos beijamos.
-Você sabia que eu era vir...
-Gem? Sabia! E espero que a sua primeira vez tenha sido especial...
-Com você tudo esta sendo especial Zac! Tudo! –Deitei sobre ele.
Sua mão fazia um tour pelo meu corpo, e eu ia vasculhando cada pedacinho daquela boca.
E então, aquela bolinha de pelos ambulante chegou na hora que ela menos era desejada e começou a latir feito uma louca. Parei o beijo (Coisa que eu não queria ter feito.) e fechei a porta com a Blu pra fora, que ficou rateado do outro lado, mas que logo parou. Quando voltei, Zac me olhava de cima pra baixo, e de baixo pra cima. Sentei ao lado dele que ainda estava deitado, mas logo se levantou.
-Que foi? –Perguntei a ele colocando meu sutiã.
-Nem acredito que te fiz minha morena... –Ele me beijou e o seu dedo foi descendo ate a travinha que ficava na frente do sutiã, mas eu parei o seu dedo que estava quase abrindo.
-Por que você parou? Não quer mais? –Me olhou com cara de decepcionado.
-Claro que quero, mas por hoje chega né? –Me levantei e terminei de me vestir enquanto ele acompanhava todos os meus movimentos com os olhos.
Estendi minha mão, pra que ele levantasse, mas ele se recusou.
-Anda meu amor... Facilita... Não quero mais ficar aqui! Vamos pra casa!
-Jura?
-Sim...Nã... –Ele nem esperou eu terminar de fala, já foi se levanto e colocando as sua roupas e acreditem, em menos de um minuto ele estava vestido. –Nossa, que rapidez em?
-Vamos? –Peguei na mão dele,
 e seguimos pra nossa casa.









HAHAHAHAHA'  TEVE CHACACHACANAMUCHACA Vaal O_o ...  

 Mas enfim...Viram os videos que eu postei em UAPR? Pois é... Me emocionei e -MUITO-... Só que é o ultimo ano mesmo né...
Bom, queria pedir desculpas pela minha ausência em UAPR...Mas vou recompensa-las logo!


Vou-me indo ook???

Bessos!
Fiquem com Deus!

6 comentários:

Anônimo disse...

AMEI AMEI AMEI!
que lindo esse cap!
ficou tuuudo, muito linda a primeira vez dela com a pessoas que ela ama
ai meu sonho enfim... posta logo
beijosss

Maaaaay ' disse...

OOOOWWWWNNNNNTTTTTTT *.*
que lindo amiga.... LOVED!
perfect!
e eu concordo com a primeira que posto (que eu não sei quem é...mais que SEJA BEM VINDA...DIGO ISSO COM ADMINISTRADOR!!! NEM ME ACHEI AGORAA!), o meu sonyho é assim tmb!

Vaal O_o disse...

Aha, nem se axo agr né...
^.^
Seja bem vindah Evelly!
maix gosty e mutcho vany!
:D

Soool :B disse...

OOhhh...Que cap especial amor...
ADOREI viu???
Que fofu eles!
Lindu *-*
Posta logo!
Bem Vinda ao melhor blog da face da terra Evelly!
KKKKKK"

Joooh ;) disse...

tenhu q concorda q esse cap fikou Show!
Lindu de mais viste neguinha?
hihihhi *-*
Ah,
Bem Vinda Evelly! Espero q goste!

Moon -' disse...

Uuu que dizer...
PERFEITO! *--*
Posta logooo!





AAAhhh... Bem Vinda FLor!!! *Evelly


up