Capítulo 6 - GG

Guardei o celular no bolso e desci pra comer.Todos já tinham comido, como sempre, e eu almocei sozinha.
-Filha, todos já comeram!Não tem problema né?
-Claro que não mãe! Vai fazer as suas coisinhas vai! Não se preocupe comigo!
Almocei bem de vagar, e a minha cabeça não parava de maquinar a possível obsessão do Zac pelas minhas fotos.
Terminei de comer, e subi pro meu quarto. Encontrei Zac agachado procurando o celular em baixo do sofazinho.
-Procurando isso Efron? –Balancei o celular na mão.
-Ah, ai está! –Ele se levantou e pegou o celular da minha mão.
Fui em direção a minha cama e me sentei.Ele foi checar o celular pra ver se estava tudo certo.
-Você não...
-Mexeu no meu celular e viu todas as minhas fotos?
-É, ela viu! –Ele se sentou ao meu lado na cama.
-Por quê?
-Por que eu acho que simplesmente não pode existir entre nos só uma amizade Vanessa! Não tem como existir só isso! Nos últimos meses, eu comecei a te perceber mais, e vi na mulher linha, cheirosa e perfeita que você se transformou! –Disparou. –Desde daquele dia que eu te forcei a me beijar, eu não consigo tirar o gosto do seu beijo da minha boca! Eu não quero tira-lo morena... –Zac foi chegando mais perto, e mais perto e quando ele foi me beijar, eu desviei e me levantei.
-Acho que você já pegou o que você precisa, então... –Estendi o braço pra porta.
-Até quando você vai ficar fugindo de mim? –Se levantou e pegou na minha mão.
-Zac... –Fechei a porta, e o puxei ate a cama para que nos sentássemos. –Entende uma coisa...Eu não estou mais na idade de namorinhos incertos, de beijos avassaladores, mas que logo depois se acabam, de um talvez ou coisa parecida.Eu preciso de uma família Zac.
-Mas nos já somo sua família Vane.
-Eu estou falando de marido, filhos...Entende?
-E eu não posso ser seu marido e pai dos seus filhos? –Curvei minha fronte e uma lagrima rolou de meus olhos. –Por que choras?
-Eu, perdi a minha confiança em você Zac. Imagine se na nossa primeira discussão você já transou com a secretaria, imagine quando enfrentássemos a nossa primeira briga como sendo um casal? Eu gosto muito de você!Mais do que gostaria de gostar, mas onde que um relacionamento ia dar certo sem confiança? –Afaguei-lhe o rosto. –Você merece alguém que confie em você olhos lindos!
-Como você pode dizer isso sem nem mesmo tentar Vanessa? –Ele tirou minha mão do seu rosto. –Você é tão perfeita em desenhos e em contas, mas tão imperfeita na vida pessoal.Você mal tentou e já desistiu Vanessa!Você é fraca e não consegue admitir que sente a mesma coisa que eu sinto.Mas agora eu estou sentindo rejeição e uma dor imensa de amar e não ser amado.Saiba que de todas as coisas que eu esperava que você falasse, essa era a única que eu não tinha pensado em quão dolorosa seria. Desculpe-me, mas eu não posso continuar aqui depois de ter acabado de leva um pé na bunda da mulher que eu penso que amo. –Ele levantou e saiu do quarto.
E eu, desabei chorar assim que ele virou as costas.Eu sabia que ele estava certo, e era exatamente isso que me deixava mais corroída por dentro.E mais ainda por amar aquele homem e por causa da minha “insegurança” eu não o aceitei.Ele estava na minha frente, bastava eu dizer “Sim Zac, eu aceito você, seus beijos e tudo o que você tem pra me oferecer!”, mas não disse.E são essas incertezas em mim que me deixam louca.Ao mesmo tempo em que eu estava ali chorando, eu queria estar lá com ele nos abraçando e nos amando.Amar é difícil, e nem sempre eu sei como lidar com essa situação.

Duas semanas depois...
Em uma semana seria o aniversario de Stella.20 anos, e eu tinha que arranjar tudo, por que eu tenho certeza de que minha mãe não correu atrás de nada ainda.E como eu estava cada vez pior, principalmente por estar de baixo do mesmo teto do homem que eu amo (E hoje eu digo isso com todas as minhas forças.) sem poder chegar perto dele era perturbador. Então, pra evitar os encontros, eu decidi que iria “Morar” digamos na empresa.Não tinha o porquê eu continuar sobre o mesmo teto dele.Então, avisei Stella e mamãe que iria morar lá provisoriamente, ate que eu conseguisse uma casa ou um apartamento.
-Tem certeza mana? –Stella me ajudava a fechar a mala.
-Tenho! Preciso de um tempo sozinha!
-Só não se esqueça de nos aqui viu? –Terminamos de fechar a mala e nos abraçamos.
Como eu ainda estava muito sensível, assim que Stella me abraçou, umas lagrimas rolaram sobre minha face.E não as segurei de modo algum.
Ela me ajudou a levar as malas pra baixo, e ate agora graças a Deus, eu não tinha visto o Zac.Pedi para o manobrista trazer meu carro e colocar as malas. Enquanto ele fazia isso, me despedi do Dylan, da Starlla, da Mamãe e da Stella que estavam na porta.
-Não sei o porquê você esta fazendo isso Nessa...Mas mesmo assim, qualquer coisa, você sabe o numero daqui de casa, da sua casa alias. –Dylan me abraçou forte.
-Essa casa sempre vai ser sua querida! –Starlla me abraçou.
-Mais tarde eu apareço por lá!Ainda somos amigas né? –A agarrei e a abracei muito.
-Filha... Você sabe que a única vez que eu imaginei você saindo dessa casa era quando você estivesse casada e indo morar com o seu marido.
-Isso vai demorar um pouco mãe... –Percebi que Zac estava lá em cima de braços cruzando observando a cena, mas só eu o vi.
-Pegou cobertor?
-Peguei! –Me encaminhei pra porta.
-Escova de dente?
-Peguei!
-Travesseiro?
-Acho que eu peguei tudo o que eu preciso senhora Hudgens! –A beijei no rosto.
-Não pegou não! –Stella veio lá de dentro com a Blu latindo no colo dela pra mim.
A Blu era um Poodle Toy.
 
Eu não falei dela ate agora por que a Starlla tem alergia a pelo de animal, então toda vez que a Blu chegava perto dela, ela começava a espirar e por isso ela sempre ficava no canil.Então não tínhamos muito tempo juntas.Agora, vai ser meio que inevitável ter aquela coisinha preta andando em baixo da minha mesa na empresa.
-A...A...ATIM! –Starlla espirrou. –Tchau minha princesa! –Balanço a mão. –Vou lá pra dentro...Você sabe! –Se virou e entrou na mansão.
Blu pulou pro meu colo e começou a latir.
-Calma Blu! Já vamos!... –Abri a porta do carro. –Entra! –Ela pulou no banco.
-A Blu não vai poder ficar muito tempo lá na empresa...
-Eu sei amor...Não dá mesmo pra ter um cachorro em uma empresa! Não se preocupe! Eu vou alugar um AP!
Entrei no carro e dei na partida. Buzinei e com o rostinho na janela, Blu latiu junto. Todos acenaram, pude ver pelo retrovisor.
-Agora, só somos você e eu Blu! –Fiz um carinho na cabeça dela, e ela ficou me olhando com a língua pra fora.
-Pra onde ela foi? –Zac perguntou a Dylan.
-Você sabe pra onde ela foi! Pro mesmo lugar que ela vai quando esta mal. Pra empresa!
-Por quê?
-Vai fazer o papel do garoto desentendido agora? –Dylan entrou no quarto e bateu a porta.
Zac sabia muito bem o porquê Vanessa tinha saído da casa. Simplesmente por ela não aceitava que estava amando também e por esse amor, ambos estava sofrendo.Por algo que nem tinha chegado a acontecer.
Como era domingo, não tinha ninguém na empresa, e eu tive que me virar com todas as senhas e ainda por cima com as malas. Estacionei o carro na frente do elevador pra ficar mais fácil. Desci do carro, e Blu desceu atrás de mim. Ela entrou no elevador, sentou e ficou me olhando como quem diz “Você não vem?”
-Já vou princesa! –Abri o porta mala e fui tirando as malas e as colocando dentro do elevador.
Só hoje me dei conta de quão grande o elevador era.Couberam todas as minhas malas.E olha que eu levei muita mala, afinal eu ia morar lá. Mas eu não sabia como eu ia me virar com tudo aquilo na minha sala. Era mais de vinte malas.E eu também não sei como o motorista fez pra colocar tudo aquilo dentro do carro, mas enfim.

(Narração –Zac )
Como me doeu vela saindo por aquela porta, a minha vontade era de descer lá em baixo e não deixar que ela fosse.A razão do meu viver estava saindo por aquela porta com chance de nunca mais voltar. A pessoa que se tornou muito mais do que especial na minha vida estava virando as costas e partindo.Aquilo partiu o meu coração.
Fui ate o quarto dela que estava vazio e triste sem ela. Entrei, e o perfume doce dela ainda reinava por lá. Fechei meus olhos e respirei fundo aquele perfume que se tornou a razão do meu viver nos últimos dias. Abri o armário e lá só tinha uma camisa de um jogo que fomos juntos jogada no cantinho.
E em baixo tinha um papel dobrado escrito “Zac”. Abri o papel, e com a blusa na outra mão, sentei na cama e o li.


Ela tinha espirrado um pouco do perfume dela na carta que me fez sentir como se ela estivesse ali, do meu lado. Nossa, eu pensei que ela não lembrava mais do apelido que eu tinha dado a ela. Baby V foi um apelido que eu dei pra ela quando tinhas 10 anos. Todos na casa a chamava de Baby, então eu só coloquei o V e ficou Baby V, mas com o passar dos anos, eu nunca mais chamei ela assim.Começamos a nos chamar pelo sobrenome.
Depois que eu li aquela carta, senti que foi a coisa mais dolorosa da vida dela ter saído da casa dela por culpa do coração. E com aquelas palavras, mesmo sem ela querendo, eu consegui ver que ela também me amava. Do mesmo jeito que eu comecei a amá-la mais ainda depois de ler aquela carta. Então, tomei uma decisão que só cabia a mim tomá-la. Com a carta e a camiseta na mão, desci correndo as escadas e quase derrubei Gina que estava com uma pilha de roupas.
-Meu Deus, onde você vai com tanta pressa menino?
-Não dá tempo de falar agora Gih, depois eu te conto! –Dei um beijo na testa dela e nem esperei o chofer trazer o carro, eu mesmo fui pega-lo.
-Que menino doido! –Gina se virou.
-Ele esta indo atrás da Vane... –Dylan falou do segundo andar.
-Como assim?
-É uma coisa Gih... –Dylan desceu as escadas e pegou a pilha de roupa dos braços de Gina. –Que ele deveria ter feito a muito tempo! –Se encaminharam para a despensa da casa. –É uma longa historia!
Dylan conhecia muito bem seu irmão e sabia que ele iria atrás de dela aonde quer que ela fosse.

(Narração –Nessa)
Terminei de colocar as malas na minha sala, enquanto Blu pulava de um sofá para o outro, fazendo a festa.
Eu não sabia se o Zac iria ler a carta.Mas também, se não lesse, não me faria falta, afinal, esse período na empresa será para colocar meus pensamentos no lugar e entender que o meu lugar é ficar aqui, com a Blu e com os meus papeis e contas.
Eu tinha um closet na minha sala, que tinha mais coisa minha ali do que na minha própria casa.Realmente eu só ia pra casa pra dormir.Por que quando tinha uma reunião ou coisa parecida, eu me trocava ali mesmo, e quando eu tinha reuniões na minha sala, apenas fechava a porta e ninguém via o que tinha lá dentro.
Prendi meu cabelo e coloquei uma roupa qualquer e mãos a obra, por que aquelas malas todas espalhadas na minha sala estava me dando nos nervos.Organizei todas as minhas roupas e sapatos, recordações de família nas caixas, enfim.Ate que não demorou tanto, acho que foi uns 20 minutos.Eu tinha muita coisa, mas como eu tenho mania de organização, foi fácil.
Depois de um longo trabalho cansativo (Tipo vinte minutos eu considero longo e cansativo!Só eu mesmo!), fui ate o frigobar que sempre tinha alguma coisa gostosa pra comer lá. Quando eu abri a porta, Blu começou a latir pro elevador.Eu deixei a porta aberta, por que só tinha nos duas lá mesmo.Ate agora.
Blu começou a arranhar a porta e a latir alto.Fui ver o que estava acontecendo e quando cheguei lá à porta do elevador se abriu. E lá dentro, estava a razão pela qual eu estava na empresa em pleno fim de semana.
Quando Blu o viu, saiu correndo por que os dois tinham mania de brincar de pega-pega, mas Zac não queria brincar de pega-pega com a Blu, e isso eu percebi no olha dele.
-Oi! –Ele saiu do elevador.
Eu vi que a carta que eu escrevi estava na mão dele junto com a blusa e aquilo me assustou.
-Oi... –Disse em um tom de quem não estava acreditando que ele estava ali.
Ouve um intenso momento de silêncio, eu apenas ouvia os latidos de Blu lá no fundo.Zac me observava profundamente e aquilo me deixava cada vez mais assustada.Nunca tinha visto ele daquele jeito antes.Ofegante e me olhando com uns olhos que eu não conseguia definir o que tinha naquele olha.Se era paixão, atração...Eu sei lá, só sei que a coisa foi esquentando. Ele chegou mais perto e disse.
-Seu cheiro não sai do meu nariz...O gosto do seu beijo não sai da minha boca e o meu desejo por te ter não sai de mim. –Ele me agarrou pela cintura e ficamos cara a cara, sentindo as respirações um do outro.
Antes que eu falasse alguma coisa, Zac me surpreendeu com um beijo A-VAS-SA-LA-DOR.  Que me fez perder completamente o meu sentido.






Aaahaa... E ai Girls? O que acharam??? Ficou lindo a carta né??? Tudo arte minha sabia??? ADORO fazer essas coisas!
Mas gostaram mesmo? E eu coloquei capítulo GG por que eu já estava prometendo a quase uma semana o capítulo 6... E então, ai esta! Só pra vocês! :3
 Mais gostaram da Blu? Lindinha né??? Fofa!!!

Mas, agora serio... Como todas sabem, e para as que não sabem também, eu vou fazer uma viajem e ficar sem vocês vai ser deprimente!

Mas não preoculpem por que ainda está longe!
Só que o tempo que estamos passando juntas aqui, está me fazendo muito bem! Vocês são minha vida agora! Eu até me emociono quando eu falo isso...
Gif para momento "emocionada".
Não, serio! Agora sem brincadeiras! Vocês se tornaram especias! As pessoas que comentam e as que não comentam também mas que eu sei que acompanha o blog, MUITO OBRIGADO! Vocês são importantes de uma forma que vocês nem imaginam!A...
Vocês o meu MUITO OBRIGADO!De coração!

Bom, agora, legalizando a situação de UAPR, até quarta eu posto lá...É por que realmente está corrido como eu já venho falando a um tempo! E até sexta posto o capítulo 7!
Sem mais demora, vou-me indo!!!

Bessos!
Amo vocês pessoas especiais!
Fiquem com Deus!

5 comentários:

Maaaaay ' disse...

Ownt Vany...Que fofo a Blu... e a carta fico lindaa!

Vaal O_o disse...

OOOOSSSA... a karta desossa mermo!
XONEEEI NA BLU!!
OOOOOOMMMMGGGG BEIJOS AVASSALADOR DE VORTA...GARANTO Q NO PROX VAI TER CHACACHACANAMUCHACA!

Soool :B disse...

hahahahaha....
ADORO ESSA VAL...
E concordo com ela... xoneeii na Blu e na carta!
(Y)

Moon -' disse...

Rapidinhu...

amei amei amei!
concordo com as minas ai em cima!

Agh *-* disse...

I LOVED!!!
PALABENS VANY...TÁ CADA VEIZ MELHOR!
AAAMMMEEEIII A BLU E A CARTA E O BEIJO DE RETORNO!
AHA, VAL, SEMPRE PENSANDO EM BESTEIRA...MAS TE AMO DO MESMO JEITO!


up