Capítulo 5 - Dedicado a Vaal O_o


Na manha seguinte, eu não agüentei levantar a tempo de ir pra empresa, então mandei avisar a Dylan pra justificar minha falta dizendo que estava com uma dor de cabeça infernal, e realmente eu estava... Minha cabeça fazia “Bum Bum Bum”...Parecia que tinha um martelo batendo na minha nuca.Ui que sensação horrível.
Quando eu consegui abrir meus olhos, peguei minha bolsa que estava jogada no chão e fui ver se tinha alguma ligação importante... Apenas tinha umas cinco mensagens da exagerada da Ashley me perguntando o que tinha acontecido.
“Amiga??? Por que você não atende essa porcaria de celular?
Me liga!
Ash *-* “
“O que esta acontecendo??? Pelo amor de Deus me ligue AGORA!”
“Já estou quase mandando o exercito atrás de você criatura!”
“VANESSA ANNE HUDGENS!? Já estou perdendo a paciência!Atende essa coisa antes que eu tenha um ataque aqui!”
“Desculpa amiga...Só estou preocupada com você!Me liga assim que der ta? Fiquem bem!
Beijoos!”
Como sempre, ela exagera e muito!
(Narração –Zac )
Eu não acredito que eu fiz aquilo só por que eu estava com raiva dela!Ela não merecia ter visto aquela cena.Não mesmo! Agora, Stella, Vanessa e Dylan não falam mais comigo. Mais eu tenho que agüentar, afinal essas são conseqüência das minhas atitudes.
Eu realmente não queria ver a cara da Hillary pelos próximos sem anos! Mas infelizmente ela era minha secretaria.Não por muito tempo!
Cheguei na empresa, e ela estava com um decote que ia quase ate o umbigo.Não olhei pra ela e fui ver o estado que tinha ficado a sala da Vane.
Quando abri a porta, quase tive um enfarto.A sala esta de cabeça pra baixo! Nunca pensei que ela tivesse tanto força.
-Bom dia chefe! –Hillary disse puxando o decote mais pra baixo.
-Cadê a Vanessa? –Disse num tom arisca e tentando chegar ate a mesa dela.
-O cunhadinho mandou dizer que ela não vai vim hoje por que ela esta com dor de cabeça. –Disse se aproximando de mim, como se eu fosse querer alguma coisa com ela.Foi só um momento de raiva, que resultou na tristeza de Vanessa.Ah como eu estava me sentindo mal por isso.
-Fique onde você esta!Não dê mais um passo! –A ordenei.
-An? Como assim Baby? O que aconteceu ontem foi...
-Um erro! Como continua sendo um erro de manter nessa empresa! –A peguei pelo braço e a levei ate a sua mesa.Ainda bem que não tinha ninguém vendo. –Pra você Hillary é Gerente administrativo, ou Dylan.Não te dei essa liberdade ainda.E o que aconteceu ontem foi um enorme de um erro que jamais vai se repetir esta me ouvido? E a partir de hoje, você está dispensada dos seus serviços Hillary Colimem. Pegue suas coisas, e suma daqui! Em uma semana volte pra assinar os papeis da demissão. –Virei às costas e ouvi que ela ficou chorando em sua mesa.E antes de entrar em minha sala, eu disse: –Você não precisa trabalhar ate o fim do dia!Pegue suas coisas agora, e saia desse prédio.Você tem...Vinte minutos pra sair!
Eu estava me sentido muito mal por ter acabado com a imagem, digamos “Perfeita” que a Vane tinha de mim.Preciso falar com ela, mas por hora, vou deixá-la para tomar um ar.Sem me ter por perto, acho que ela vai melhorando aos poucos, mas que eu estava muito mal, ah isso eu não podia negar.
(Narração –Nessa )
Quando eu estava tentando dormir um pouco pra ver se a dor passava, meu celular começou a tocar...Ah como eu queria jogar aquela coisa na parede.
-Nessa? Nessa? Você não vai acreditar no que eu acabei de presenciar!
-O que aconteceu pra você me ligar nesse estar cara? Eu já não te disse que eu estou morrendo de dor de cabeça?
-Eu sei, eu sei!Mais é importante!
-O que foi?
-O Zac...Ele dispensou a Hillary e deu um maior escracho na cara dela ainda!
-E? Desculpa Dylan mas se você me ligou só pra contar isso, perdeu seu tempo! –Por mais que eu tivesse ficado feliz com o fato de que eu não vou ter que olha pra cara dela mais, ainda sim eu estava muito chateada com Zac.
-Nossa Nessa... Pelo jeito você esta de mal humor...Quando chegar em casa, se você estiver melhor, conversamos!
-Não... Dyh? –Ele já tinha desligado.
O problema é que com esse meu gênio eu acabo afastando as pessoas que eu amo de mim, e isso também me deixa pior do que eu já estou.

Uma semana depois...
Os dias passaram mais devagar do que eu imaginava.E o pior de tudo, era que eu tinha que topar com o Zac todos os dias na empresa.Eu fazia de tudo pra que isso não acontecesse, mas não tinha jeito.
Pra ser sincera, eu às vezes fico me perguntando, você esta com esse ódio mortal dele só por causa do beijo? Ou será que é por que você esta realmente gostando dele? Bom, de qualquer forma, nunca teríamos chance um com o outro.Ou teríamos? Ui como eu odeio quando fico me alto questionando.Mas é exatamente o que esta acontecendo.Em certos momentos eu acho que estou apaixonada, mas o ódio já entra em ação em deixando vulnerável a qualquer tipo de sentimento.E também, ate hoje alguns vestígios daquela cena ainda vem a tona...Sei que Zac está arrependido do que fez, ate mandar a magricela sem sal em borá ele mandou.
Hoje é uma sexta-feira, e como sempre, nos que trabalhamos na parte administrativa, só trabalhamos ate a hora do almoço.E eu, fui a primeira a me escafeder de lá.Não agüentava mais ficar olhando o ponteiro do relógio.
Pensei que seria a primeira a chegar em casa.Grande ilusão! O carro do Zac já estava na garagem. E eu não queria falar com ele, então, optei pela minha entrada secreta.
Quando cheguei ao sótão, minha mãe estava lavando roupa, então, para não estragar com a minha entrada, eu dei a desculpa que estava a procura dela.
-Mãe!!!
-Filha! Que saudade! –Ela me abraçou forte.
-Estava te procurando...Quero fazer um pedido pro almoço.
-Justo hoje que eu fiz o seu preferido! –Nos olhamos e dissemos juntas.
-Yummy!
-Fica pronto em mais uma meia horinha!
-Ótimo!Enquanto isso, eu vou subir, tomar um banho!Já desço! –Disse subindo as escadas.
Quando entrei em meu quarto, levei um susto.Zac estava em pé olhando para a janela.
-O que você esta fazendo aqui? –Perguntei irritada. –Nem no meu quarto mais eu tenho privacidade?
-Calma...Eu não vim aqui pra brigar!
-Se você não sair do meu quarto agora, você vai ver o que é brigar!
-Vanessa? Me escuta por favor! –Ele engrossou o tom de voz, e quando ele fazia isso...Não adiantava nem um pouco eu tentar interromper.
-Eu já estou péssimo por ter te feito sofrer!Então por favor, me escuta! –Ele apontou pra cama, onde sentamos. –Olha, eu sei que foi difícil pra você ver aquilo e acredite, nem eu estava gostando.Mas eu fiquei tão louco da vida por você ter falado tudo aquilo e ainda ter quase quebrado a porta do meu carro... –Soltei uma risadinha e ele me acompanhou. –Que eu fiz o que você me disse! Não que eu gostasse da Hillary, jamais! Mas é que eu sou muito de impulso, e você sabe disso. –Pegou na minha mão. –Você me perdoa morena? Eu não queria te fazer sofrer! Nunca quis! Pelo contrario, só quero ver sorrisos nesses lábios. –Não consegui mais manter minha pose de durona.Ele sempre me quebrava no meio com as palavras.
-Ta!
-Ta o que?
-Ta, eu te perdoou! –Ele me puxou pra perto e nos abraçamos.
-Amigos? –Ele estendeu a mão.
-Amigos! E como amigos, você pode dar licença pra amiga tomar banho?
-Claro! Você desce pro almoço?
-É o meu prato preferido, o que você acha?
-Te espero lá
Tomei meu banho lentamente...Mais ou menos uma hora assim.Quando sai do banho, coloquei minha roupa e percebi que o Zac tinha esquecido o celular no sofazinho. Fui pegar para entregá-lo.E como eu sou enxerida, fui ver qual era a proteção de tela dele.E acreditem, eu quase desmaiei quando vi.
Era a minha foto! Desbloqueei a tela, e como eu tinha um igual, não foi difícil ir ate o álbum de fotos. E fiquei de boca aberta.

Essa foto foi tirada na movimentada New York. Só eu e Stella fomo para essa viajem.

Essa foto eu tirei para uma propaganda na tv quando eu tinha 15 aninhos...Saudades dessa época!

Essa foto foi quando voltamos do Canadá e fomo assistir a um filme.

Essa foto eu realmente não sei como ele conseguiu! A Ash, eu e mais umas amigas minhas do colégio estávamos fazendo um noite de meninas, e uma delas tirou essa foto...Ficou linda!E só eu tenho acesso a essa foto no meu computador.

Essa foto, todos nós estávamos na praia, e Zac estava tirando as fotos.

Essa foto foi tirada no meu aniversário de 18 anos.

Essa foto faz parte de um álbum que eu fiz no semestre passado.

Essa foto a Stella tirou de mim em uma das ultimas viagens que fizemos com David.
 
Como ele conseguiu tantas fotos minhas? Fotos que eram particulares até!Tinha ate uma foto minha e dele no Halk Hard Classic em um dos aniversários da Ash.


 E tinha muitas outras foto...Que realmente era até assustador ver tanta foto minha em um celular que não era meu! Será que o Zac estava sentindo a mesma coisa que eu??? Impossível! Mas que era estranho todas aquelas fotos no celular dele, ah isso sem duvida! E era por isso que ia tirar essa historia a limpo assim que eu fosse comer!







Hahahahaha....E aí Girls? Curtiram???
Quando eu estava escrevendo esse capítulo, pensei comigo...Huuum, minhas Girls merecem!
Mas e aí? O que vocês acham? O Zac gosta dela ou será só obsessão pelas fotos dela?


Bom, hoje o capítulo foi dedicado a minha nega, que eu acho que até hoje eu não dediquei nenhum pra ela (Que feio!!) E também por que ela tem sido muito ligada nos comentários em UAPR! Então...Esse é pra você nega!


E ontem em??? Sufoco eu passei pra conseguir posta pra vocês! Mais ainda bem que eu consegui!

E também...Não sei se vou postar hoje capítulo em UAPR, por que estou sem estoque... (E também, com um pouco de preguiça pra falar a verdade!)


Mas enfim...Até amanhã eu posto!...E Aah, deixa eu contar pra vocês... Eu vou viajar com a escola de dança!!!


Sério, de verdade! Nas férias...E eu estou MUUUUITO anciosa!!!

E durante os dias...Vocês vão ficar sem post!

Mais não vai ser por muito tempo ok???





Bom, Bom....Agora eu vou indo...Tenho lição pra fazer ainda...

Bessos Girls!
Fiquem com Deus!
Amo vocês!

3 comentários:

Vaal O_o disse...

Aahahahahahah... o caaap mais fufuxo foi pla mim!!!
vany do ceu...q linduu q fiko o cel...komo vx fez?
BLIGADUU AMIGAA!TE ADGO!

Maaaaay ' disse...

nem duvido mias do q a vane é capaz de faze sabia??? eu vi ela hazendo um site e quase tive um reco... ela ADORA faze essas coisas...
Vany??? cap perfeito!!! adorei as fotos viu:?:
ingenua ela de acha q o Zac não sente nada por ela! por que ele ia ter foto dela no calular dele então?:]
bobinha... ele te AMA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"]
Venha aqui em casa hoje!!!
Bessos

Soool :B disse...

AMEIEIIIII!!
LINDO VANY!
(Y)


up