Sinopse


Como viver em um lugar, onde as pessoas são diferentes e inconstantes? Como dizer um Eu te amo sem se machucar? Como amar alguém que se encontra a milhas de distancia de você?  Como pedir perdão por um erro sem cometê-lo de novo?
Para todas as perguntas, sempre há uma resposta! Mas será que essa resposta pode nos machucar, ou nos alegrar?
Arriscar-nos por um futuro incerto, muitas vezes nos trás conseqüências, sejam elas boas ou ruins.
No caso de, um homem, ambicioso, que ao menos pensou em sua família na hora de executar suas ações, trouxe grandes conseqüências, que apenas restou na separação da família.
Gregory Hudgens, ariscou sua família, sua casa, seu patrimônio por um futuro incerto, e com isso, a sua falência veio à tona. Greg era dono das Transportadoras Hudgens LTDA., e por um pequeno momento de devaneio, jogou tudo o seu patrimônio pela janela, e com isso, sua esposa Gina Guangco, suas filhas de 4 anos, e de 1 e meio o deixaram.
Gina, uma moça jovem, cheia de força e disposição, que estava largada a rua da amargura.Sem casa, sem marido, e sem um tostão no bolso, fez um empréstimo, e viajou para Itália, na esperança de um futuro certo pra ela, e para suas filhas.
Como toda mãe, Gina não queria que suas filhas fossem afetadas por um erro que o pai delas havia cometido, e jurou, que iria encontrar um lugar melhor.
Na Itália, as coisas eram diferentes.As pessoas eram acolhedoras, e tiveram pena de Gina, por ter atravessado por toda essa luta, e ainda, se manteve de pé.
Gina, conseguiu um emprego. Na mansão de um dos empresários mais bem sucedidos da Itália. David Efron acolheu Gina,e suas filhas na casa dele, com a condição de que ela trabalhasse, e ganhasse seu próprio dinheiro.Como Gina não tinha escolha, acatou de primeira.
Com os anos, os filhos de David e Gina cresceram juntos, pois a idade deles era praticamente igual, Vanessa Hudgens com 4, Zac Efron com 5, Stella Hudgens com 1 e meio, e Dylan Efron com 2. Gina e suas filhas, já faziam parte da família.
Starlla, esposa de David, adorava as filhas de Gina, e as tratava como sendo suas filhas.As meninas tinham o seu próprio quarto, da mesma forma que Gina tinha o seu.
Escola, cursos, viagens, faculdade, compras, tudo o que Gina e suas filhas precisavam, David lhes dava, pois com o passar dos anos, David as amou como sendo de sua família.
Hoje, 18 anos depois, Gina é anfitriã da casa.Vanessa Hudgens, a filha mais velha, entrou na empresa dos Efron, cuja direção era de Zac Efron agora.Pois seu pai, veio a falecer no ano retrasado devido a um câncer na laringe.O que foi muito triste para todos.
Vanessa era a diretora de confecção da empresa de moda da Efron’s LTDA, e Stella trabalhava na seção de costura.
Dylan e Zac, trabalhavam somente na direção, Dylan na parte administrativa e Zac na parte burocrática.

Para saber o que vai acontecer daqui pra frente, não deixe de ler LIH!

0 comentários:


up