Capítulo 1

Depois da morte de David, me sinto sem chão.Ele era a minha imagem masculina, e por causa daquele maldito câncer, ele não está mais conosco.Sinto-me como se tivessem arrancado uma parte de mim.
Zac e Dylan nem sentem mais a falta do pai, e a Star até já esta de caso com outros, que eu sei.Poxa, será que eu sou a única que ainda sinto falta dele nessa casa? Será que ninguém aqui percebeu que só estamos de pé por que ele nos deixou muito bem de vida? Céus! Só eu me encontro em estado luto nessa casa ainda.
Hoje, era dia de reunião geral na empresa, e eu tinha que estar bem cedo lá, pra dar tempo de colocar tudo nos seus devidos lugares antes da reunião começar.
Levantei-me bem cedo, antes de minha mãe estar de pé (Isso era difícil.), tomei um suco e sai em disparada para a empresa.O prédio ainda estava fechado, e tive que me virar com aquele monte de câmeras e senhas que tinha de ser desativadas, se não, alarme por todos os cantos.
Cheguei no andar onde ficava a minha sala, de Zac e a mesa de Hillary, nossa secretaria (E peguete do Zac às vezes, o que achava um absurdo!Mas quem sou eu pra dizer algumas coisa.Apenas moramos na mesma casa.).Fui direto na sala de Zac, pois fiacarm lá os papeis da pauta que seria discutida na reunião.
Peguei os papeis, fui pra minha sala, e trabalhei duro.Eram cálculos que eu faziam pra próxima coleção, desenhos que eu ainda não tinha terminado, alguns ícones que ainda faltava colocar na pauta, enfim.Foi tanta coisa que fiz, que pensei que não ira dar tempo.
-Bom dia! –Zac adentrou na minha sala com cara de quem não tinha dormido nada.
-Que cara é essa Efron? Até parece que não dormiu! –Disse terminando de assinar alguns projetos.
-Dormir? Estava com uma dor de cabeça infernal! –Sentou-se na cadeira a frente da mesa. –Mas e você Hudgens? Nem te vi saindo de casa.
-Eu trabalho sabia? –Levantei-me e fui saindo da sala com os papeis na mão. –Reunião em 5 minutos.
-Ei, espere! –Zac me segurou pelo braço. –Você não esta chateada comigo ainda, está Hudgens?
-Não Efron!Agora me solte! –Disse puxando meu braço para que ele me soltasse.Tentavia vã...Aquelas safiras me conheciam muito bem!Sabia que eu ainda estava chateada com ele.
Zac me forçou a beijá-lo em uma festa só para fazer ciúmes na ExEx namoradinha sem sal dele...Vê se pode uma coisa dessa?Não sou esse tipo de garota!Ele já deveria saber disso.
-Não queria ter te forçado a nada Nessa!
-Ta tudo bem Efron!Agora em solta! –Zac me soltou.
Meu Deus, o que ele fazia comigo não era pra qualquer um...Aquele olhar dele de cachorro que caiu da mudança, sempre me quebrava no meio.Qualquer decisão minha, ele mudava, apenas com um olhar.






E aí Girls??? O que acharam??? Bem diferente do que vocês estão acostumadas a ver em UAPR  noé???
Pois é! Mas gostaram? Espera que tenha agradado!
Bom, como vocês perceberam, o capítulo está mini...Mas é que pra escrever tem que ter criatividade e tempo, e tempo é uma coisa que está me faltando ultimamente!!!
E também, daqui a pouco, eu vou postar o capítulo 14 em UAPR! Está corrido aqui...Então, entendam!!!
 Então minha Las Niñas, eu já vou indo!

Só tenho apenas uma única coisa a dizer...

Esses olhos 


Escondem muitos segredos e desejos, que você só vão descobrir no próximo capítulo! 

Já dei muita pista por hoje... :$


Bessos!
Fiquem com Deus!

3 comentários:

Vaal O_o disse...

nussa BEEEEEEMMM DYFERENTE! EM TODUS OS SENTIDUS!
MAIS TÁ LINDU!
KKKK' O SEU PROBLEMA É KIIE AS SUAS PISTAS JÁ FALAM O VAI ACONTEÇE!

Agh *-* disse...

AMEEEIII!!!

Tá joinha!!1
mais oiia...vc inovo completamente em...
Aaai esses olhos..Huum dllç!
kkkkkkkk-'

XOXO

Soool :B disse...

LOVE!!!
MUCHO!!!
PALABENS!!!
ESSES OIOOOOOOOOOS AZUIS ME FAZEM VIAJA SABIA?
NUSSA...
A BABY E O ZAC TÃO PERDENDO UM PARTIDÃO...O ZAC É UM DLLÇ E A BABY É LINDA!
COUPLE PERFECT!


up